Quebra Mato
+2
Nil
Adriano.
6 participantes
Página 1 de 1
Quebra Mato
Caros Amigos,
Tenho um buggy Terral 4 é quero comprar um quebra mato,
Alguem pode me indicar um modelo ou uma loja que eu possa comprar.
Obrigado.
Tenho um buggy Terral 4 é quero comprar um quebra mato,
Alguem pode me indicar um modelo ou uma loja que eu possa comprar.
Obrigado.
Adriano.- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : Terral 4
Pontos : 5848
Re: Quebra Mato
O QUEBRA MATO É PROIBIDO PELO DETRAN PARA USO URBANO. AGORA O CAMBÃO OU TOWBAR É PERMITIDO. AQUI NO CEARÁ É ITEM DE SÉRIE DE TODAS AS MARCAS.
VEJO NO SITE: WWW.BUGGYMANIA.COM.BR
OU VEJA AQUI MESMO NO FÓRUM NESTE LINK:https://planetabuggy.forumeiros.com/acessorios-e-agregados-f17/vendo-cambao-universal-towbar-engate-universal-para-buggy-t148.htm#617
CUSTA R$ 350,00 COM FRETE GRÁTIS
OU VEJA AQUI MESMO NO FÓRUM NESTE LINK:https://planetabuggy.forumeiros.com/acessorios-e-agregados-f17/vendo-cambao-universal-towbar-engate-universal-para-buggy-t148.htm#617
Última edição por NILL/CAUYPE 2009 em Seg Mar 02, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Adriano , geralmente se usa em buggys um parachoque tipo towbar, com engate que pode ser rebocado por outro carro. O Nil fabrica essa peça , mas é no Ceará, entre em contato com ele. Mas se prefere um parachoque forte como um quebra-mato mesmo , convém procurar uma boa serralheria e projetar um ao seu gosto.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
fala NILL, tranquilo?
lendo as postagens por aqui descobri que vc tb vende alguns acessórios para buggy. eh isso mesmo?
bom, tenho primeiro tenho uma duvida: o "quebra-mato" que vcs estão falando seria o engate como está instalado no meu buggy?
BAGAGEIRO TRASEIRO: vc teria aquele "bagageiro" traseiro para buggy? se sim, quanto eh com frete e tudo?
obrigado e abrassssss,
paulo.
www.blogdobuggy.blogspot.com
lendo as postagens por aqui descobri que vc tb vende alguns acessórios para buggy. eh isso mesmo?
bom, tenho primeiro tenho uma duvida: o "quebra-mato" que vcs estão falando seria o engate como está instalado no meu buggy?
BAGAGEIRO TRASEIRO: vc teria aquele "bagageiro" traseiro para buggy? se sim, quanto eh com frete e tudo?
obrigado e abrassssss,
paulo.
www.blogdobuggy.blogspot.com
NILL escreveu:O QUEBRA MATO É PROIBIDO PELO DETRAN PARA USO URBANO. AGORA O CAMBÃO OU TOWBAR É PERMITIDO. AQUI NO CEARÁ É ITEM DE SÉRIE DE TODAS AS MARCAS.
Precisa modificar o local da postagem. O Tópico é de Som e não para acessório mecânico
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6055
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112