RECEBI MEU BUGGY HOJE !
3 participantes
Página 1 de 1
RECEBI MEU BUGGY HOJE !
Não sei nada de carro e preciso reformar meu jeguin ! Por favor me ajudem com dicas de onde começar e etc, Gurgel x12 1983, era usado em praia mas pretendo usar mais na cidade. Ele ta andando, mas os freios nãos estão tão bons, aceleração também não, e as ferragens estão meio enferrujadas, fora a fibra dele que ta velha e com rachaduras, Bom preciso de ajuda urgente !
UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS AQUI !!!
UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS AQUI !!!
Jair Xavier- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : GURGEL X12 1983
Pontos : 3306
Re: RECEBI MEU BUGGY HOJE !
Bem vindo Jair.
O Carlão, nosso adm. tem um gurgel e está restaurando. Ele pode te dar dicas bem corretas.
O Carlão, nosso adm. tem um gurgel e está restaurando. Ele pode te dar dicas bem corretas.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Re: RECEBI MEU BUGGY HOJE !
Bem vindo, Jair! Começa aos poucos, mas completa cada passo. Como era um veículo de praia, o melhor é fazer, primeiro, uma inspeção do chassi, para localizar pontos de ferrugem e consertar o que é preciso. Tira bastante fotos antes, para saber o que é o que. Parece estranho, mas depois de desmontar alguma coisa, sempre fica a dúvida na hora de montar...
E posta fotos e dúvidas para a gente, que tentaremos ajudar. Tem algum profissional bom na tua cidade? Dificilmente vais conseguir um que faça tudo, então, vai por partes!
E posta fotos e dúvidas para a gente, que tentaremos ajudar. Tem algum profissional bom na tua cidade? Dificilmente vais conseguir um que faça tudo, então, vai por partes!