Novato na área
4 participantes
Página 1 de 1
Novato na área
Galera !!
Muito satisfeito de estar presente no fórum. Tenho acompanhado há algum tempo para me orientar e sanar minhas infinitas dúvidas que tinha e ainda tenho nesse novo universo. Confesso que fiquei um pouco apreensivo com os comentários e observações quanto ao buggy que optei por adquirir, mas tudo bem. É para aprender que estou aqui.
Grande salve à todos.
Muito satisfeito de estar presente no fórum. Tenho acompanhado há algum tempo para me orientar e sanar minhas infinitas dúvidas que tinha e ainda tenho nesse novo universo. Confesso que fiquei um pouco apreensivo com os comentários e observações quanto ao buggy que optei por adquirir, mas tudo bem. É para aprender que estou aqui.
Grande salve à todos.
Patolouco- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 3376
Re: Novato na área
Seja muito bem vindo Pato!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
A casa é sua.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
O buggy é muito bonito e estiloso. Os comentários são a respeito da capacidade de entrar e sair de ângulos muito fortes, pois pode quebrar as saias. Mas para uso na praia, sem ser em trilhas mais selvagens, ele é ótimo! Parabéns pela aquisição.
Obrigado pela recepção...
Quanto ao buggy, uma coisa que me preocupa é a proteção quanto ao capotamento. Acredito que essa estrutura não suportaria como uma estrutura tubular. Sabem me dizer algo sobre isso ?
Quanto ao buggy, uma coisa que me preocupa é a proteção quanto ao capotamento. Acredito que essa estrutura não suportaria como uma estrutura tubular. Sabem me dizer algo sobre isso ?
Patolouco- Novato
Bueno, proteção contra capotamento é bem complicado. Mesmo alguns buggies que tem santoantônio não são seguros, se ele não for feito de material adequado e fixado corretamente ao chassi e estrutura do buggy. Além disso, tem a estrutura do parabrisa que normalmente não é muito resistente.
Consulta a fábrica que talvez este buggy tenha uma estrutura de aço sob a fibra neste santoantônio. Deveria...
Consulta a fábrica que talvez este buggy tenha uma estrutura de aço sob a fibra neste santoantônio. Deveria...
Obrigado... vou tentar contato com eles.
Valeu
Valeu
Patolouco- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos