Membro entrando.
4 participantes
Página 1 de 1
Membro entrando.
Ola Pessoal,
Meu nome é Hélder e normalmente me identifico como HSA, sou de Praia Grande/SP e comprei um Buggy Menon que esta em minha casa em Iguape/SP e carinhosamente chamamos ele de Red Buggy.
Na foto do perfil ele esta como eu comprei, mas já mudei algumas coisas como:
Os bancos - Instalei ele nesse fim de semana.
Tanque de combustível: Era uma adaptação medonha na parte da frente e coloquei um tanque da Kombi antiga agora na parte de traz do buggy.
Para-choque: Não tinha, criamos um traseiro que gostei muito. O dianteiro eu não gostei (parece que meu buggy esta de óculos!!!). Agradeço se mandarem sugestões.
Também levantamos a carroceria que esta solta e agora pretendo pinta-lo e colocar um som maneiro.
Tinha vontade de cromar algumas peças, mas por ser uma região de praia tenho receio de que isso seja jogar dinheiro fora.
Vou postar algumas fotos e aceito sugestões.
Valeu!
HSA
Meu nome é Hélder e normalmente me identifico como HSA, sou de Praia Grande/SP e comprei um Buggy Menon que esta em minha casa em Iguape/SP e carinhosamente chamamos ele de Red Buggy.
Na foto do perfil ele esta como eu comprei, mas já mudei algumas coisas como:
Os bancos - Instalei ele nesse fim de semana.
Tanque de combustível: Era uma adaptação medonha na parte da frente e coloquei um tanque da Kombi antiga agora na parte de traz do buggy.
Para-choque: Não tinha, criamos um traseiro que gostei muito. O dianteiro eu não gostei (parece que meu buggy esta de óculos!!!). Agradeço se mandarem sugestões.
Também levantamos a carroceria que esta solta e agora pretendo pinta-lo e colocar um som maneiro.
Tinha vontade de cromar algumas peças, mas por ser uma região de praia tenho receio de que isso seja jogar dinheiro fora.
Vou postar algumas fotos e aceito sugestões.
Valeu!
HSA
HSA- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : Menon - Red Buggy HSA
Pontos : 3519
Foto Buggy
" />
HSA- Novato
Re: Membro entrando.
HSA, bem vindo!
Tem um pessoal aí da PG que se reúne sempre! https://www.facebook.com/Bugueiros
Entre em contato com eles, são pessoas bem bacanas!
Abraços.
Reinaldo
Tem um pessoal aí da PG que se reúne sempre! https://www.facebook.com/Bugueiros
Entre em contato com eles, são pessoas bem bacanas!
Abraços.
Reinaldo
Foto Buggy
" />
HSA- Novato
Não vai as fotos....
Não é só clicar em hospedar uma imagem e depois de subir a foto copiar o link em inserir uma imagem? Fiz isso e não aparece as fotos...Help! rsrsrs
HSA- Novato
Bem vindo HSA,
Pela minha experiencia com moto, o que for cromado vai ter muita manutenção, ou seja, polimentos para não oxidar.e no seu caso, como tem fator da maresia, esta manutenção será muito maior.
Bonito vai ficar com certeza. Vai da tua vontade e dedicação.
Abçs.
Pela minha experiencia com moto, o que for cromado vai ter muita manutenção, ou seja, polimentos para não oxidar.e no seu caso, como tem fator da maresia, esta manutenção será muito maior.
Bonito vai ficar com certeza. Vai da tua vontade e dedicação.
Abçs.
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 4124
HSA escreveu:Não é só clicar em hospedar uma imagem e depois de subir a foto copiar o link em inserir uma imagem? Fiz isso e não aparece as fotos...Help! rsrsrs
sim, era para ser só isso...
Mas não aparece o endereço na tua postagem. Para ficar mais fácil, copia o endereço que aparece depois que hospedas a foto e cola direto na postagem (usa a opção de forum, que já tem as tags de img)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos