Roller Buggy - Interlagos
+5
luisreisbr
jperson
Júnior Mineiro
Nevio
Reinaldo
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Roller Buggy - Interlagos
Que show de bola!!! ano que vem da pra colocar o Pretty nessa???kkkkk
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5720
Boa tarde Wilton.
Muito obrigado! Claro que pode competir com o Pretty, mas tem que ser pneus street e novos... Não pode pneu de caminhonete de uso misto, nem os Dune Buggy da Firestone.
Só não pode veículos tipo Jeep, caminhonetes e Vans.
Abraços.
Reinaldo
Obs: Já estava me esquecendo de avisar... A WEC só volta para Interlagos em 2016, porque vai ter reforma no autódromo em 2015...
Muito obrigado! Claro que pode competir com o Pretty, mas tem que ser pneus street e novos... Não pode pneu de caminhonete de uso misto, nem os Dune Buggy da Firestone.
Abraços.
Reinaldo
Obs: Já estava me esquecendo de avisar... A WEC só volta para Interlagos em 2016, porque vai ter reforma no autódromo em 2015...
Reinaldo, que legal o teu relato no blog. Show de bola. Me senti caroneiro na tua aventura. O vídeo mesmo foi a cereja no bolo. Muito legal mesmo. Deu pra ter uma pequena ideia da ansiedade de entrar no autódromo, o nervosismo nos minutos que antecederam a entrada na pista, a emoção de pilotar num palco histórico do nosso automobilismo e da alegria quando descobriste que foste muito bem colocado. Parabéns, campeão. Grande abraço
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5739
Bocca, boa noite.
Obrigado pela gentileza das palavras e por prestigiar o meu Blog. Seja muito bem vindo para ler as postagens e comentar o que quiser lá.
Nenhum vídeo e nada que eu escreva vai transmitir o que eu realmente senti naqueles momentos...Eu fiquei muito feliz com o resultado de 6° Lugar, que eu não esperava, mas fiquei muito mais feliz com o desempenho do Buggy na pista e sensação de controle total ao pilota-lo, mesmo quando escorregava nas curvas.
Na verdade eu não acredito até agora que eu realizei esse sonho... Rrsrsrsrrsrsrs!!!!!
Grande abraço.
Reinaldo
Obrigado pela gentileza das palavras e por prestigiar o meu Blog. Seja muito bem vindo para ler as postagens e comentar o que quiser lá.
Nenhum vídeo e nada que eu escreva vai transmitir o que eu realmente senti naqueles momentos...Eu fiquei muito feliz com o resultado de 6° Lugar, que eu não esperava, mas fiquei muito mais feliz com o desempenho do Buggy na pista e sensação de controle total ao pilota-lo, mesmo quando escorregava nas curvas.
Na verdade eu não acredito até agora que eu realizei esse sonho... Rrsrsrsrrsrsrs!!!!!
Grande abraço.
Reinaldo
BUAAAA so 2016??? kkkkReinaldo escreveu:Boa tarde Wilton.
Abraços.
Reinaldo
quanto aos pneus, pretty é apenas urbano mesmo.
vc pagou inscrição? é caro?
qual a velocidade que vc andou? pq vc deu umas escapadas de curvas, na mais fechadinha.
abraço e parabens pelo feito
wilton
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5720
wiltonsp escreveu:BUAAAA so 2016??? kkkk
quanto aos pneus, pretty é apenas urbano mesmo.
vc pagou inscrição? é caro?
qual a velocidade que vc andou? pq vc deu umas escapadas de curvas, na mais fechadinha.
abraço e parabens pelo feito
wilton
Wilton, bom dia.
Sim, eu paguei inscrição... "Não existe almoço grátis"... Rrsrsrsrrsrs!!!! O valor só com a organização do evento, mas valeu cada centavo para mim!
Eu não passei de 110 Km/h como eu descrevi na História no Blog, faltava espaço para ir mais pois a reta acabava e tinha que reduzir para fazer o "S" do Senna, mas a sensação de velocidade é muito maior por contornar as curvas quase sempre acelerando... Nas retas era fácil como andar nas estradas, mas exigia concentração e atenção com quem vinha atrás... nas curvas é que a coisa era mais legal e difícil, tinha que pilotar mesmo, mantendo a rotação alta e controlar a derrapagem para não perder retomada e ficar para trás...
Eu não dei escapada em curva nenhuma, se você ler a História no Blog eu descrevi lá, foram os outros carros que rodaram na minha frente e saíram da pista, quando aparece em destaque "Out" no vídeo... Primeiro foi o fusquinha branco e depois o Lola Avalone que passou rodopiando do meu lado na freada no fim da reta oposta e foi para grama... Rrsrsrrsrsrsr!!!
Reinaldo
Página 2 de 2 • 1, 2