Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga dos Magnatas

4 participantes

Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Saga dos Magnatas

Mensagem por luisreisbr Ter Nov 11, 2014 8:07 pm

Um pouco de minha história com buggy’s
 
1ª fase: Entre os 20 e 22 anos. Solteiro ainda, morando com meus pais, eles adquiriram o primeiro buggy que pude dirigir. Era um Magnata prata. Não tenho nenhum registro fotográfico deste período. Esta época o buggy servia como transporte do dia à dia de minha família, para ir ao comércio fazer compras, deixar meu sobrinho na escola, e demais atividades corriqueiras. Mas no final de semana eu o pegava emprestado para passear com minha namorada por todo o litoral leste do Ceará. Nunca fui um bom motorista para aventuras... mas aproveitei muito para desfrutar belas paisagens bem acompanhado. Pena que durou pouco, com dois anos de uso meus pais venderam o prateado.
 
2ª Fase: Já com 29 anos e casado comprei meu primeiro carro, um belo Buggy Magnata Branco. Com este buggy pude freqüentar novamente as praias que conheci anos antes, só que agora, um pouco mais comportado, com esposa e filho “recém nascido”, fui bastante com ele para um sítio que minha família tem em Parajurú. Achava bonito ver os três carros branquinhos da família na época estacionados na área da casa. Mas..... como alegria de pobre dura pouco, após 2 anos de uso do buggy, inventei de ser empresário do ramo de Cyber Café e troquei o branquinho em computadores....
 
Saga dos Magnatas 24gt9cl

Saga dos Magnatas 2nlh1zr

3º Fase: Agora, com 42 anos, depois de muito ter que suportar a vontade de por as mãos novamente em um buggy, finalmente consegui comprar um. E imaginem só, após dias pesquisando na Internet um negócio que encaixasse no gosto e no orçamento, estou agora com meu terceiro buggy, e terceiro Magnata. Agora verde. Até agora é só alegria pois à pouco mais de um ano alcancei o sonho de construir minha casa de praia, em Majorlândia, à 12 km de minha residência, e o buggy é o transporte ideal para curtir com a família o final de semana na praia. Só estou encontrando dificuldades para levar a bagagem no buggy, por falta de espaço, pois o bagageiro do Palio cabia tudo, mas ele fica agora na garagem no final de semana. Mas até o final do ano adaptarei um bagageiro que possa colocar e tirar de acordo com a necessidade.
Saga dos Magnatas 2i6yqec
Apelido minha história como a “Saga dos Magnatas”, e o verdinho não largo tão cedo, só se aparecer um clone de Manx. Se possível, mesmo assim, manteria os dois ao lado na garagem.

Obs. Meu filho pequenininho no capo do branquinho, agora com 12 no verde.
Saga dos Magnatas 6r1nv8
Abraços a turma do fórum e parabéns a quem teve paciência de ler tudo.


Última edição por luisreisbr em Qua Nov 12, 2014 5:37 am, editado 1 vez(es)
luisreisbr
luisreisbr
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 52
Localização : Aracati - CE
Tipo de Buggy : Magnata St Tropez 89
Pontos : 3631
Data de inscrição : 12/09/2014

http://www.aracati.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por wiltonsp Qua Nov 12, 2014 4:49 am

Luis, parabens pela historia e pelo sucesso na vida, que Deus lhe mantenha e dobre sempre seu mérito!!!
linda familia!

Apenas uma ideia, vi um buggy que o dono fez quase uma gaiola na traseira, da para remover quando nao usa, para sua "viagem" de 12 Km acho que levaria bem suas malas.
outra opção seria uma capota de fibra tb removivel, para vc acomodar as tralhas dentro...em caso de chuva, salva, e chegando lá, tira e deixa o sol bater na careca...heheheh

abraço
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5531
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por Reinaldo Qua Nov 12, 2014 8:19 am

Luis, bom dia.

Parabéns pela história e pelo gosto por Buggy!!!

Os anos passam e o Buggy está sempre atual e funcional...

Nenhum outro carro conta a história da pessoa, família ou grupo de pessoas como um Buggy...

Buggy não é só um carro, é uma cultura!!!!!!!

Parabéns novamente!

Grande abraço.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7218
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por udoidu Dom Nov 23, 2014 8:56 am

Bela história! Parabéns... 

Me diga umas coisa essas lanternas traseiras são de que mesmo?! ...rsrs... qual a dimensão delas?! onde posso encontrar informações sobre a mesma?!

OBS: meu BRM tem estilo mais quadrado, cortes retos e tô precisando de uns itens diferenciados nesses padrão...

Abraçô

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3855
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por luisreisbr Dom Nov 23, 2014 9:24 am

Bom dia udoidu, já comprei o buggy com elas, mas pesquisei e são da kombi, e achei pra você.

http://www.ferkautoparts.com.br/loja/produto.php?loja=104519&IdProd=1800&parceiro=4730&gclid=CjwKEAiAqMajBRCdjejki6yjuDwSJACQeVuk5Coiduldr7ADXUAnfY5C29hQz0ggCLvZpDPoVsQRsBoCqaDw_wcB
luisreisbr
luisreisbr
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 52
Localização : Aracati - CE
Tipo de Buggy : Magnata St Tropez 89
Pontos : 3631
Data de inscrição : 12/09/2014

http://www.aracati.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Em breve um novo capítulo!

Mensagem por luisreisbr Qui Dez 08, 2016 5:20 pm

Em breve um novo capítulo!
luisreisbr
luisreisbr
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 52
Localização : Aracati - CE
Tipo de Buggy : Magnata St Tropez 89
Pontos : 3631
Data de inscrição : 12/09/2014

http://www.aracati.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por luisreisbr Sáb Dez 10, 2016 5:40 pm

Boa noite amigos, segue mais um capitulo da minha saga com os buggys Magnata.
 

4a Fase: Agora em 2016, estava muito satisfeito com o Magnata verde, mas no inicio do ano apareceu um negócio irresistível e o buggy entrou como moeda de troca. Fiquei então seis meses sem buggy, mas na primeira oportunidade que surgiu adquiri um mais um magnata. Na loja haviam dois buggys, o que comprei e um fyber, mas o negócio que coube no meu bolso novamente foi com o magnata. Como já conheço suas qualidades e defeitos, fiquei muito satisfeito com a aquisição. Em breve estarei postando novas fotos dos passeios aqui no ceará.

Saga dos Magnatas W1cuiu
luisreisbr
luisreisbr
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 52
Localização : Aracati - CE
Tipo de Buggy : Magnata St Tropez 89
Pontos : 3631
Data de inscrição : 12/09/2014

http://www.aracati.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por Reinaldo Sáb Dez 10, 2016 6:34 pm

Luis, parabéns! Bonito Buggy!
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7218
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga dos Magnatas Empty Re: Saga dos Magnatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos