FOTOS do passeio 11/10/2014 - Jundiaí-SP
5 participantes
Página 1 de 1
FOTOS do passeio 11/10/2014 - Jundiaí-SP
Fotos do passeio - 11/10/2014 - Jundiaí - SP:
https://plus.google.com/photos/111315805712003105418/albums/6077981113119686977?sqi=102282005836077363652&sqsi=9e5c4a8d-0ab6-405e-abfa-b1849e7687fa
Abraços
Reinaldo
https://plus.google.com/photos/111315805712003105418/albums/6077981113119686977?sqi=102282005836077363652&sqsi=9e5c4a8d-0ab6-405e-abfa-b1849e7687fa
Abraços
Reinaldo
Última edição por Reinaldo em Ter Nov 04, 2014 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Re: FOTOS do passeio 11/10/2014 - Jundiaí-SP
Show de passeio....
pequeno problema mecanico no final e no meio teve um buggy prata que tava sem gasolina???? kkkkkkk
pequeno problema mecanico no final e no meio teve um buggy prata que tava sem gasolina???? kkkkkkk
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5719
Rrsrrsrsrrsrsr!!!!
Obrigado Wilton! Realmente foi um passeio muito legal!
O Buggy Prata estava perfeito e com muita gasolina... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Um Buggy parou de funcionar logo que parou no pedágio da volta, mas até isso foi divertido e rendeu muita piada e descontração... Rrsrsrsrrsrsr!!!
No inicio pensamos que era problema da bomba, mas tinha uma reserva, testamos em paralelo e também não funcionou... Então passamos a procurar o fusível da bomba e verificar o conector de liga e desliga dela, mas como não tinha nada identificado, não achamos e resolvemos de outra forma...
Um emprestou as ferramentas, outro tinha um pedaço de cabo elétrico e outro entrou com a mão de obra... Rrsrsrrsrsr!!!!
Desconectamos o positivo da bomba e ligamos um cabo do positivo da bomba direto no positivo da bateria, a bomba voltou a funcionar e seguimos o passeio de volta sem problemas...
Abraços.
Reinaldio
Obrigado Wilton! Realmente foi um passeio muito legal!
O Buggy Prata estava perfeito e com muita gasolina... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Um Buggy parou de funcionar logo que parou no pedágio da volta, mas até isso foi divertido e rendeu muita piada e descontração... Rrsrsrsrrsrsr!!!
No inicio pensamos que era problema da bomba, mas tinha uma reserva, testamos em paralelo e também não funcionou... Então passamos a procurar o fusível da bomba e verificar o conector de liga e desliga dela, mas como não tinha nada identificado, não achamos e resolvemos de outra forma...
Um emprestou as ferramentas, outro tinha um pedaço de cabo elétrico e outro entrou com a mão de obra... Rrsrsrrsrsr!!!!
Desconectamos o positivo da bomba e ligamos um cabo do positivo da bomba direto no positivo da bateria, a bomba voltou a funcionar e seguimos o passeio de volta sem problemas...
Abraços.
Reinaldio
Fala Reinaldo,
Parabéns pelas fotos e pelo passeio.
Ontem fui até Atibaia com o meu. O velho "militrinca" deu um pouco de trabalho, porém foi só ter paciência que deu tudo certo. E para finalizar, voltei pelo trecho leste do rodoanel.
Foi bem divertido, porém tenho 3 coisas urgente a fazer:
1- volante maior (até 31cm);
2- Bancos dianteiros mais largos, pois o GG aqui não cabe no atual (já estou em contato com um fabricante;
3- Capota de verão, pois voltamos com uma baita insolação.
Abçs,
Rodrigo
Parabéns pelas fotos e pelo passeio.
Ontem fui até Atibaia com o meu. O velho "militrinca" deu um pouco de trabalho, porém foi só ter paciência que deu tudo certo. E para finalizar, voltei pelo trecho leste do rodoanel.
Foi bem divertido, porém tenho 3 coisas urgente a fazer:
1- volante maior (até 31cm);
2- Bancos dianteiros mais largos, pois o GG aqui não cabe no atual (já estou em contato com um fabricante;
3- Capota de verão, pois voltamos com uma baita insolação.
Abçs,
Rodrigo
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 4123
Rodrigo, boa noite.
Buggy é assim mesmo, sempre tem alguma coisa para arrumar, mudar e melhorar... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Muito bom que você foi passear com a sua esposa, o legal do Buggy é andar com ele...
A gente também foi sem capota, tava forte o sol mesmo... Só com chapéu, muito protetor solar e muita água...
Acabei não vendo fotos do seu Buggy com o para-choque novo, você postou foto aqui?
Grande abraço.
Reinaldo
Buggy é assim mesmo, sempre tem alguma coisa para arrumar, mudar e melhorar... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Muito bom que você foi passear com a sua esposa, o legal do Buggy é andar com ele...
A gente também foi sem capota, tava forte o sol mesmo... Só com chapéu, muito protetor solar e muita água...
Acabei não vendo fotos do seu Buggy com o para-choque novo, você postou foto aqui?
Grande abraço.
Reinaldo
Fala Reinaldo,
Seguem as fotos abaixo. Ainda preciso fechar os buracos das setas...
Seguem as fotos abaixo. Ainda preciso fechar os buracos das setas...
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 4123
Reinaldo, com certeza um passeio que ficará na lembrança. HEHEHE. Tudo isso é parte da diversão. Quando resolverem fazer um passeio (preferencialmente de sábado) mais pro lado das minas gerais um pouco, manda uma MP, que acho que a patroa tá acostumando mais com a idéia, já pegando gosto pelo Poçante. Muito legal as fotos. VLW.
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4233
Rodrigo, bom dia.
O para-choque ficou ótimo! Eu achei que não ia combinar mas ficou bem legal e com cara de "invocado"... Rrrsrsrsrsrsr!!!!
Os buracos da seta, você fecha quando for pintar o Buggy... Não se iluda que vai "terminar" o Buggy... O Buggy não termina nunca... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Abraços.
Reinaldo
O para-choque ficou ótimo! Eu achei que não ia combinar mas ficou bem legal e com cara de "invocado"... Rrrsrsrsrsrsr!!!!
Os buracos da seta, você fecha quando for pintar o Buggy... Não se iluda que vai "terminar" o Buggy... O Buggy não termina nunca... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Abraços.
Reinaldo
JM, bom dia.
Então... Eu saio na maioria das vezes no sábado mesmo, é o dia melhor para eu andar de Buggy.
Esse passeio, como na maioria das vezes, não foi combinado com antecedência... Nos encontramos na padaria(Mooca) de manhã e decidimos na hora o destino... Saímos depois das 10:00 e não dava para ir muito longe sem um planejamento melhor...
Para ir mais longe, tem que ser marcado/combinado com antecedência e sair bem mais cedo para dar certo.
Quando a gente combinar um passeio mais longo, pode deixar que eu aviso com antecedência para você e para os outros que quiserem se juntar nós, todos são bem vindos.
Grande abraço.
Reinaldo
Então... Eu saio na maioria das vezes no sábado mesmo, é o dia melhor para eu andar de Buggy.
Esse passeio, como na maioria das vezes, não foi combinado com antecedência... Nos encontramos na padaria(Mooca) de manhã e decidimos na hora o destino... Saímos depois das 10:00 e não dava para ir muito longe sem um planejamento melhor...
Para ir mais longe, tem que ser marcado/combinado com antecedência e sair bem mais cedo para dar certo.
Quando a gente combinar um passeio mais longo, pode deixar que eu aviso com antecedência para você e para os outros que quiserem se juntar nós, todos são bem vindos.
Grande abraço.
Reinaldo
Reinaldo escreveu:JM, bom dia.
Grande abraço.
Reinaldo
JM
Esqueci de dizer... Fala para sua esposa que é para ela ir sempre com você nos passeios de Buggy, a minha sempre vai junto...
O Buggy chama atenção das crianças nas ruas, mas também chama muito atenção das mulheres... Rrsrrsrsrsrrsrs!!!!
Nesse passeio de Sábado, foram muitos os acenos, gritos e fotos na estrada e quando parávamos nos pedágios e eu , naturalmente, retribuía mandando beijos... Tudo sob supervisão da minha esposa, para eu não me exceder claro... Rrsrsrrsrsrsr.
Além disso a esposa serve para passar o protetor solar, servir a água, tirar fotos e filmar o passeio... Rrsrsrrsrsrsr!!!!
Em fim, a presença da sua esposa é de grande "utilidade" para você e uma "segurança" para ela... Rrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsr!!!!
Abraços.
Reinaldo
opa !! opa !!
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5198