Roller Buggy
+15
chevas
jperson
Danilo Furtuna
Tércio Siqueira
Nil
Bocca
Nevio
Terlecki
VIVINHOM
luisreisbr
wiltonsp
Joker
Júnior Mineiro
Beco
Reinaldo
19 participantes
Página 2 de 17
Página 2 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Re: Roller Buggy
Wilton, bom dia.
Quando você registra o E-mail na pagina, você recebe uma resposta automática, no seu E-mail cadastrado, com um link para confirmação.
Você deve abrir esse E-mail e clicar na confirmação para seu registro ser aceito e passar a valer...
Verifique na sua caixa de entrada se não está lá o E-mail de confirmação ou se foi para spam.
Se não achar, você pode registrar o E-mail novamente na pagina para receber outra resposta de confirmação, mas fique atento na caixa de entrada para poder validar.
Qualquer outra dúvida ou dificuldade, é só avisar.
Abraços.
Reinaldo
Quando você registra o E-mail na pagina, você recebe uma resposta automática, no seu E-mail cadastrado, com um link para confirmação.
Você deve abrir esse E-mail e clicar na confirmação para seu registro ser aceito e passar a valer...
Verifique na sua caixa de entrada se não está lá o E-mail de confirmação ou se foi para spam.
Se não achar, você pode registrar o E-mail novamente na pagina para receber outra resposta de confirmação, mas fique atento na caixa de entrada para poder validar.
Qualquer outra dúvida ou dificuldade, é só avisar.
Abraços.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Amanhã vou publicar nova postagem...
É o inicio da primeira grande reforma. Serão em 3 partes por ser muita coisa para uma postagem só, a primeira parte sai amanhã!
Abraços.
Reinaldo
Amanhã vou publicar nova postagem...
É o inicio da primeira grande reforma. Serão em 3 partes por ser muita coisa para uma postagem só, a primeira parte sai amanhã!
Abraços.
Reinaldo
opa ! kd ?
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5200
Joker escreveu:opa ! kd ?
Calma, calma, Joker!
Já está programado, nas primeiras horas de amanhã já vai estar no ar.
Grande abraço.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Já está publicado a nova postagem lá no Blog!
Logo, logo eu publico a continuação...
Abraços.
Reinaldo
Já está publicado a nova postagem lá no Blog!
2003 - 1ª Grande Reforma 1 de 3
Boa leitura!
Logo, logo eu publico a continuação...
Abraços.
Reinaldo
opa ! valeu
cadê a segunda parte ?
Calma! calma! Joker... Rrsrsrrsrsrsrrs!!!!!
Eu estou escrevendo ainda...
Até o final da semana eu publico a segunda parte e aviso aqui.
Grande abraço e obrigado por acompanhar!
Reinaldo
Eu estou escrevendo ainda...
Até o final da semana eu publico a segunda parte e aviso aqui.
Grande abraço e obrigado por acompanhar!
Reinaldo
ahhhh
Joker e pessoal.
A segunda parte, da 1ª Grande Reforma, será publicada nas primeiras horas dessa Sexta-feira!
Abraços.
Reinaldo
A segunda parte, da 1ª Grande Reforma, será publicada nas primeiras horas dessa Sexta-feira!
Abraços.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Já está publicado a segunda parte da reforma lá no Blog!
Logo, logo eu vou publicar a terceira e ultima parte desta 1ª Grande Reforma!
Boa leitura.
Reinaldo
Já está publicado a segunda parte da reforma lá no Blog!
2003 - 1ª Grande Reforma 2 de 3
Logo, logo eu vou publicar a terceira e ultima parte desta 1ª Grande Reforma!
Boa leitura.
Reinaldo
Gostei da pintura ! poderia ter mais fotos !!
Joker, bom dia.
Obrigado!
Essa pintura foi a mais de 10 anos... Por isso tenho poucas fotos da época, mas ela é a mesma até hoje... Rrsrsrrsrsrsrsr!!!! Foi a única restauração na pintura que eu fiz, portanto a pintura é a mesma das fotos e vídeos atuais... Rrsrrsrsrsr!!!!
Na terceira e ultima postagem dessa reforma, vai ter mais fotos. E nas postagens posteriores, a tendência é ter cada vez mais fotos, por serem cada vez mais recente, visto que eu estou fazendo uma "Linha do Tempo".
Grande abraço.
Reinaldo
Obrigado!
Essa pintura foi a mais de 10 anos... Por isso tenho poucas fotos da época, mas ela é a mesma até hoje... Rrsrsrrsrsrsrsr!!!! Foi a única restauração na pintura que eu fiz, portanto a pintura é a mesma das fotos e vídeos atuais... Rrsrrsrsrsr!!!!
Na terceira e ultima postagem dessa reforma, vai ter mais fotos. E nas postagens posteriores, a tendência é ter cada vez mais fotos, por serem cada vez mais recente, visto que eu estou fazendo uma "Linha do Tempo".
Grande abraço.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Já está pronta e amanhã eu vou publicar a terceira e ultima parte da 1ª Grande Reforma!
Abraços.
Reinaldo
Já está pronta e amanhã eu vou publicar a terceira e ultima parte da 1ª Grande Reforma!
Abraços.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Já está publicada, no Blog: Roller Buggy, a terceira e ultima parte da 1ª Grande Reforma!
Abraços.
Reinaldo
Já está publicada, no Blog: Roller Buggy, a terceira e ultima parte da 1ª Grande Reforma!
2003 - 1ª Grande Reforma 3 de 3
Abraços.
Reinaldo
Legal Reinaldo estou acompanhando todas as postagens. Ainda tem bastante coisa que eu gostaria de fazer no meu buggy. Mais agora não é o momento. HEHEHE. Com certeza muita idéia boa tem no seu blog. O skap é uma das coisas que quero mudar. E utilizar assim com uma flange para mudar o barulho com uma flange de 4 parafusos. Na estrada muito barulho dá até stress. HEHEHE. Valeu estou aguardando novas postagens.
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4235
JM
Obrigado por acompanhar, fico muito satisfeito por inspirar o amigo,
A Flange que eu usei no cone depois da junção dos 4 dutos, foi a de três(03) parafusos(Quase triangular) padrão, por ser fácil de achar as juntas no mercado...
Sugiro que faça o seu assim também, pois se fizer com 4 parafusos vai ser mais difícil achar a junta.
Obrigado mais uma vez pelo prestígio e fique a vontade para postar qualquer pergunta lá!
Grande abraço.
Reinaldo
Obrigado por acompanhar, fico muito satisfeito por inspirar o amigo,
A Flange que eu usei no cone depois da junção dos 4 dutos, foi a de três(03) parafusos(Quase triangular) padrão, por ser fácil de achar as juntas no mercado...
Sugiro que faça o seu assim também, pois se fizer com 4 parafusos vai ser mais difícil achar a junta.
Obrigado mais uma vez pelo prestígio e fique a vontade para postar qualquer pergunta lá!
Grande abraço.
Reinaldo
Pessoal, boa tarde.
Segue nova AVENTURA publicada, no Blog: Roller Buggy!
O Buggy estava muito divertido de guiar, potente, firme nas retas e estável nas curvas...
http://rollerbuggy.blogspot.com.br/
Boa leitura.
Na Quarta-feira e Sexta-feira tem mais!
Reinaldo
Segue nova AVENTURA publicada, no Blog: Roller Buggy!
VELOZES E DIVERTIDOS
O Buggy estava muito divertido de guiar, potente, firme nas retas e estável nas curvas...
http://rollerbuggy.blogspot.com.br/
Boa leitura.
Na Quarta-feira e Sexta-feira tem mais!
Reinaldo
Andar num buggy à 170 km p/h é coragem pra dar em doido..... eu não tenho. Nunca passei dos 150 em nenhum automóvel. Prá falar a verdade minha marcha no buggy dificilmente ultrapassa os 80 km por hora. Gosto mesmo é de curtir os 12 km me se separam de minha residência em Aracati à praia de Majorlândia.
Luis, bom dia.
Obrigado por acompanhar e pelo prestigio, seja sempre bem vindo.
Apesar do Buggy estar bem estável, naquela época eu era mais jovem e o Buggy tinha um motor "monstro" empurrando que tinha essa possibilidade disponível a qualquer hora...
Andar nessa velocidade foi uma estupidez, e eu relatei isso no texto... Foi apenas o relato de uma história e não uma apologia e eu também não recomendo isso nunca.
Hoje eu nem chego perto disso, o máximo que eu chego é no limite legal da rodovia, mesmo porque eu substitui o motor "monstro" por um 1600cc carburação simples, justamente para não cair na tentação... Mesmo assim o Buggy ainda é muito rápido de saída, pelo pouco peso, comparado com a maioria dos carro de hoje... Rrsrsrsrrsrs!!!!
Abraços
Reinaldo
Obrigado por acompanhar e pelo prestigio, seja sempre bem vindo.
Apesar do Buggy estar bem estável, naquela época eu era mais jovem e o Buggy tinha um motor "monstro" empurrando que tinha essa possibilidade disponível a qualquer hora...
Andar nessa velocidade foi uma estupidez, e eu relatei isso no texto... Foi apenas o relato de uma história e não uma apologia e eu também não recomendo isso nunca.
Hoje eu nem chego perto disso, o máximo que eu chego é no limite legal da rodovia, mesmo porque eu substitui o motor "monstro" por um 1600cc carburação simples, justamente para não cair na tentação... Mesmo assim o Buggy ainda é muito rápido de saída, pelo pouco peso, comparado com a maioria dos carro de hoje... Rrsrsrsrrsrs!!!!
Abraços
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Segue nova postagem no Blog: Roller Buggy (http://rollerbuggy.blogspot.com.br/)
Abraços e boa leitura.
Reinaldo
Segue nova postagem no Blog: Roller Buggy (http://rollerbuggy.blogspot.com.br/)
2004 - Volante Novo
Sexta-feira tem mais...
Abraços e boa leitura.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Amanhã já vai estar disponível uma nova postagem, atualização da Linha do Tempo...
Abraços.
Reinaldo
Amanhã já vai estar disponível uma nova postagem, atualização da Linha do Tempo...
Abraços.
Reinaldo
Pessoal, bom dia.
Conforme prometido, segue nova postagem no Roller Buggy: http://rollerbuggy.blogspot.com.br/
Boa leitura e até a próxima.
Reinaldo
Conforme prometido, segue nova postagem no Roller Buggy: http://rollerbuggy.blogspot.com.br/
2005 - 2006 - Passeios e Encontros em SP
Boa leitura e até a próxima.
Reinaldo
Página 2 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17