Página inicial do forum
+13
Vladimir
Jozef
Zé
andré augusto
Alexandre Borges
Daniel Sul
VIVINHOM
lubisomem01
jperson
André - Maricá/RJ
Pietro
Breno / Aguaí-SP
Beco
17 participantes
Página 1 de 1
Qual a melhor página inicial?
Página inicial do forum
Amigos, este forum está tendo uma boa movimentação e está substituindo muito bem o nosso velho forum ASP. Mas sempre podemos melhorá-lo. Respondam à pesquisa!
Última edição por Carlão em Ter Jun 10, 2008 11:31 am, editado 1 vez(es)
Re: Página inicial do forum
Olá, Carlão!!!
Eu acho que a pagina atual do Planeta esta muito legal ficou bonita e sem poluição visual mais fácil e leve para ser carregada bem rápido, mesmo para aqueles que não tem uma net muito rápida.
Mas tem apenas um pequeno detalhe que eu venho percebendo.
Como todos nos já estamos habituados, quando queremos ver as novidades do planeta já sabemos que é só clicar na frase "O que há de novo:", e logo em seguida é carregado uma nova pagina com as ultimas fotos e atualizações postadas. Mas eu andei percebendo que novos usuários pessoas, amigos e leigos que ainda não conhecem a pagina e entram pela primeira vez no site do planeta tem um pouquinho de dificuldade para entender que ele precisa clicar no link.
Mas isto é apenas uma opinião pessoal, não quer dizer que eu esteja com razão, mesmo pq é só a pessoa ler e ter um pouco de bom senso para imaginar que é um link contendo novidades.
Abraços
Carlão
T+
Eu acho que a pagina atual do Planeta esta muito legal ficou bonita e sem poluição visual mais fácil e leve para ser carregada bem rápido, mesmo para aqueles que não tem uma net muito rápida.
Mas tem apenas um pequeno detalhe que eu venho percebendo.
Como todos nos já estamos habituados, quando queremos ver as novidades do planeta já sabemos que é só clicar na frase "O que há de novo:", e logo em seguida é carregado uma nova pagina com as ultimas fotos e atualizações postadas. Mas eu andei percebendo que novos usuários pessoas, amigos e leigos que ainda não conhecem a pagina e entram pela primeira vez no site do planeta tem um pouquinho de dificuldade para entender que ele precisa clicar no link.
Mas isto é apenas uma opinião pessoal, não quer dizer que eu esteja com razão, mesmo pq é só a pessoa ler e ter um pouco de bom senso para imaginar que é um link contendo novidades.
Abraços
Carlão
T+
Breno / Aguaí-SP- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 58
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 6051
Tens razão, Breno. Quando "baixar a poeira" por aqui, vou repensar aquele layout. Tenho algumas idéias, mas pouco tempo disponível...
Preferia a página anterior com fundo escuro, mas estou me habituando com a atual.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Pra mim está ótimo!!!
Só tenho uma sugestão, é que lá no topo da página ao invés de ter o fundo cinza escuro por trás do logo do forum poderia ter um fundo de alguma praia.
O que acham?
Abraços a todos...
Só tenho uma sugestão, é que lá no topo da página ao invés de ter o fundo cinza escuro por trás do logo do forum poderia ter um fundo de alguma praia.
O que acham?
Abraços a todos...
Última edição por André - Maricá/RJ em Seg Jul 20, 2009 6:38 pm, editado 1 vez(es)
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6055
Para mim está otimo, o que me interessa é que o forum funcione e esteja movimentado.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
jperson escreveu:Para mim está otimo, o que me interessa é que o forum funcione e esteja movimentado.
....... 2 ............
enquete
Carlão, com tão pouco tempo de existência, estou mais interessado nesta nova roupagem
que na antiga, com a cooperação de todos este fórum vai, aliás, já esta bombando como
merecem.
abraços, vivinhom
que na antiga, com a cooperação de todos este fórum vai, aliás, já esta bombando como
merecem.
abraços, vivinhom
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
carlão. acho que esta tudo perfeito por enquanto, pois somente com a utilização vamos saber o que esta faltando ,oq pode melhorar e etc...
abraços
abraços
jperson escreveu:Para mim está otimo, o que me interessa é que o forum funcione e esteja movimentado.
............................03.......................... HEHEHEHE SE MUDAR VOU TER Q APRENDER TUDO DENOVO
Eu não cheguei a conhecer o antigo fórum,pois sou novato no pedaço! Mas eu estou curtindo muito este, o pessoal tem muitas idéias boas e outras nem tanto! O que importa mesmo é que todos possam participar!!
andré augusto- Buggueiro
- Número de Mensagens : 31
Tipo de Buggy : baby
Pontos : 6003
BOM
Pelo menos com esse aqui ninguém faz SABOTAGEM.
Zé- Buggueiro
- Número de Mensagens : 33
Localização : Praia, mas nunca vou, só cocô e lixo deixado por turista porco "da cumunidadi"
Pontos : 6039
Olá Carlão,
Está muito bom o formato atual, parabens pela iniciativa que permite esta valiosa interação entre os amantes do mundo dos buggys.
Uma abraço,
Jozef
Está muito bom o formato atual, parabens pela iniciativa que permite esta valiosa interação entre os amantes do mundo dos buggys.
Uma abraço,
Jozef
Jozef- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 51
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 5924
Pagina
Carlão bom dia, sou novato para mim está muito bom só preciso e utilizar para me acostumar, até uma fotinho do buggy já coloquei, seguindo uma dica.
parabens
Abraços.
parabens
Abraços.
Carlão escreveu:Amigos, este forum está tendo uma boa movimentação e está substituindo muito bem o nosso velho forum ASP. Mas sempre podemos melhorá-lo. Respondam à pesquisa!
Carlão escreveu:Amigos, este forum está tendo uma boa movimentação e está substituindo muito bem o nosso velho forum ASP. Mas sempre podemos melhorá-lo. Respondam à pesquisa!
Carlão, na minha opinião de novato na área o Forum está muito bom mesmo mas tenho uma sugestão, tem como colocar um link pra cada vez que a gente clicar aparecer uma latinha de cerveja na nossa geladeira? rsrs
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6082
A idéia é ótima, mas com algumas dificuldades de efetivação, pois após desenvolver um sistema eficiente, o provedor recusou-se a liberar as cervejas e ficou com todas para ele!
MARAVILHA
TUDO AQUI ESTA UMA MARAVILHA . SÓ TENHO UMA CRITICA A FAZER.
QUERO A FOTO DO MEU CROTALUS NA PAGINA DE NOVIDADES.......RSRSRSRSRSR
BRINCADEIRINHA (CARLÃO)
QUERO A FOTO DO MEU CROTALUS NA PAGINA DE NOVIDADES.......RSRSRSRSRSR
BRINCADEIRINHA (CARLÃO)
TUBARÃO-PRETO- Interessado
- Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : CRONUS-CROTALUS EU TENHO
Pontos : 5827
Carlão .... acho que pelo número da votação nem precisa dizer nada né. Parabéns !
Easy- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : VW / Bugre - Rio de Janeiro
Pontos : 5965
re: sobre novo forúm
Bem sou novato aqui na área , mas na minha opinião e na opinião da maioria , o novo está melhor. Mas o importante o principal deste fórum são a troca de informação e até mesmo a busca de informação sobre nossa paixão comum ou seja o buggy, não querendo deixar de citar a descoberta de nova amizades . Agora em questão de estética como citarão acima que não importa eu já descordo pois não importa muito mais importa pois um exemplo quem não gosta de ver seu buggy ou sua casa bonitinha arrumadinha !!!! pow aqui também e nossa casa, pois fica ate mais fácil pra gente postar nossas opiniões e nossas duvidas
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!! Um abraço aos companheiros buggueiros
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!! Um abraço aos companheiros buggueiros