"Poçante" no encontro de carros antigos 15/06 (Clube da Brasa Poços de Caldas)
4 participantes
Página 1 de 1
"Poçante" no encontro de carros antigos 15/06 (Clube da Brasa Poços de Caldas)
Para quem gosta de automóveis antigos com motorização à ar, esta é uma boa oportunidade de se divertir, no próximo Domingo (15/06) terá um encontro de carros deste seguimento, na praça do museu em Poços de Caldas-MG promovido pelo clube da Brasa, o Poçante (Glaspac 1967), estará pronto e marcando presença por lá (talvez o único buggy), terá início por volta das 08:00 e vai até +- 18:00, todos estão convidados, não será o encontro de grandes proporções que normalmente temos em agosto (este com certeza vale à pena sair de longe para ver, que dura o final de semana todo, normalmente vem bastante caminhões , corvette, Karmann Guia, veículos militares e muitos outros, e para quem se lembra no vigilante Rodoviário e seu Sinka, tem a oportunidade de conversar com ele e tirar fotos, mas sem o "Lobo"), mas teremos um domingo diferente com certeza.
P.S. Quanto ao evento maior que citei anteriormente, assim que eu souber da data exata de acontecimento, eu posto um convite para todos os Planeta Bugueiros.
P.S. Quanto ao evento maior que citei anteriormente, assim que eu souber da data exata de acontecimento, eu posto um convite para todos os Planeta Bugueiros.
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4232
Re: "Poçante" no encontro de carros antigos 15/06 (Clube da Brasa Poços de Caldas)
Meu Xará, Carlos, o vigilante! A Polícia nunca teve um Simca, mas o que vale é a ficção! hehe
Re: "Poçante" no encontro de carros antigos 15/06 (Clube da Brasa Poços de Caldas)
Sou de Mogi Guaçu, fui convidado pelo pessoal do Mogivolks, mas não poderei ir (trabalhando), bom passeio e depois poste as fotos ou videos
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Quando vi que você era da redondeza, ia te convidar, mas pode esperar que eu posto depois, mas em 1,2 e 3 de agosto teremos o Poços Classic Car, este evento é com certeza imperdível, segue o link para ver.http://pocosclassiccar.com.br/
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4232
JM
Legal esse evento...
Coloque mais detalhes aqui e vai atualizando até próximo do evento, para ver se a pessoal aqui de SP se anima de ir.
Eu pretendo ir, se o tempo ajudar.
Abraços
Reinaldo
Legal esse evento...
Coloque mais detalhes aqui e vai atualizando até próximo do evento, para ver se a pessoal aqui de SP se anima de ir.
Eu pretendo ir, se o tempo ajudar.
Abraços
Reinaldo
Conteúdo patrocinado