Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy Andrezitto_pt

5 participantes

Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por andrezitto_pt Seg maio 19, 2014 8:28 am

Aqui deixo as fotos da minha máquina, ainda faltam uns pequenos ajustes, as primeiras fotos ainda são com os bancos antigos preto, que estavam em muito mau estado e substitui por outros da cor bege, tambem mudei as matriculas por umas classicas portuguesas tipicas dos anos 70-80
Buggy Andrezitto_pt I47j

Buggy Andrezitto_pt 2teg
Buggy Andrezitto_pt 44ymc


Aqui acabadinho de chegar a frança, depois de 1500km de camião já com o upgrande nos bancos e placa de matricula, desculpem por ter tirado as fotos no armazem mas de momento nao tive possibilidades de tirar outras, espero que gostem, estou aberto a sugestões de modificações
Buggy Andrezitto_pt Vjmq
Buggy Andrezitto_pt Q4fl
Buggy Andrezitto_pt Pegj

andrezitto_pt
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Paris
Tipo de Buggy : VW 1.6 / type 1
Pontos : 3658
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por wiltonsp Seg maio 19, 2014 8:51 am

Andre, muita bonita essa sua maquina, parabens!!! eu pergunto, ai na Europa buggy é comum? tem muitas marcas?
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5525
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por andrezitto_pt Seg maio 19, 2014 9:00 am

wiltonsp escreveu:Andre, muita bonita essa sua maquina, parabens!!! eu pergunto, ai na Europa buggy é comum? tem muitas marcas?

Olá aqui na europa é muito raro ver buggy, quando passas na estrada fica todo o mundo de boca aberta  Twisted Evil , os que existem são na maior parte VW Buggy como o meu, ou entao tem outros feitos pelos proprietarios, mas que não podem rodar na estrada, aqui o buggy é considerado um objecto de colecionador e os preços são muitos altos, não sei qual são os preços no brazil, mas para vos dar uma ideia aqui andam entre 7000€-14000€, dependendo do estado de conservação claro.

Abraços

andrezitto_pt
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Paris
Tipo de Buggy : VW 1.6 / type 1
Pontos : 3658
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por Bocca Ter maio 20, 2014 7:52 am

Muito bonito seu buggy, Andrezitto. Na minha opinião ele não precisa de mudanças. Só de um pouco de carinho e atenção. Trocando os bancos já deu vida nova ao carrinho.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5544
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por wiltonsp Ter maio 20, 2014 8:28 am

andrezitto_pt escreveu:
wiltonsp escreveu:Andre, muita bonita essa sua maquina, parabens!!! eu pergunto, ai na Europa buggy é comum? tem muitas marcas?

Olá aqui na europa é muito raro ver buggy, quando passas na estrada fica todo o mundo de boca aberta  Twisted Evil , os que existem são na maior parte VW Buggy como o meu, ou entao tem outros feitos pelos proprietarios, mas que não podem rodar na estrada, aqui o buggy é considerado um objecto de colecionador e os preços são muitos altos, não sei qual são os preços no brazil, mas para vos dar uma ideia aqui andam entre 7000€-14000€, dependendo do estado de conservação claro.

Abraços
Bem, Andre, se tomar como base que 10.000 euros daria uns 33.000 reais, aqui vc compra um bom buggy com esta quantia e, pelo Brasil ser um pais tropical, temos bastante deles rodando  e com isso bastante mão de obra ainda.
Um "quase irmão" meu disse que ao rodar com um fusca em paris tambem faz sucesso, é verdade??
quanto valeria este meu por  ai?(comprado zero KM pelo meu pai, 1972) 
Buggy Andrezitto_pt 2yn2uyv
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5525
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty fusca

Mensagem por andrezitto_pt Ter maio 20, 2014 10:28 am

Ola e obrigado pelos elogios, sim é verdade que aqui é dificil encontrar quem saiba trabalhar nestes carros visto que a mecanica e electronica já não é recente, e tambem é muito perigoso deixar o carro numa oficina sem estar ao lado dele, pois nunca se sabe o que vai fazer o mecanico, colega em relação ao seu Fusca e embora não possa analizar o carro por dentro e ao pormenor, garanto lhe que valerá entre 8.000€-10.000€.

Atenção que estes preços na europa enganam um pouco, os carros usados não são assim tão caros, mas estes como já são antigos são considerados de colecção,
só para vos dar uma ideia o meu pai vendeu agora o seu Audi A6, motor 3.0, com apenas 147.000 km por 14.000€.

Abraço a todos,  e saudações buggystas aos meus compatriotas brasileiros desde Paris

andrezitto_pt
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Paris
Tipo de Buggy : VW 1.6 / type 1
Pontos : 3658
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por jperson Ter maio 20, 2014 3:22 pm

Legal seu buggy.
No interior do Brasil, longe do litoral, também buggy é coisa estranha.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por Joker Qua maio 21, 2014 1:26 pm

Lindo carro !
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5004
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Andrezitto_pt Empty Re: Buggy Andrezitto_pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos