Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whattsapp dos Bugueiros

2 participantes

Ir para baixo

Whattsapp dos Bugueiros Empty Whattsapp dos Bugueiros

Mensagem por Igor Orelha Sex Abr 04, 2014 3:55 pm

Algumas pessoas não se conhecem mais tem vontade de se conhecer trocar idéias regularmente e muitas vezes não tem tempo ou o contato com novos membros do fórum, e como o whattsapp hoje em dia tá virando uma febre além de ser muito útil para um grupo de pessoas trocarem ideias, partilharem fotos, duvidas na mesma hora e alem de tudo juntar os usuários, minha sugestão seria a criação de um grupo no whattsapp para o pessoal do fórum ter mais interação entre si, poderiam criar um tópico para que quem tivesse interesse em ser adicionado ao grupo deixasse seu numero e o criador do grupo iria adicionando o pessoal a ideia pode ser mais bem pensada, porem na minha opinião seria muito útil, desculpa o texto comprido e desde já abraços espero respostas ! Orelha .
Igor Orelha
Igor Orelha
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : São Miguel dos Milagres / AL
Tipo de Buggy : FIBRAVAN KAUIPE LUXO
Pontos : 3761
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Whattsapp dos Bugueiros Empty Re: Whattsapp dos Bugueiros

Mensagem por Mad Well Dom Abr 06, 2014 6:30 pm

Igor Orelha escreveu:Algumas pessoas não se conhecem mais tem vontade de se conhecer trocar idéias regularmente e muitas vezes não tem tempo ou o contato com novos membros do fórum, e como o whattsapp hoje em dia tá virando uma febre além de ser muito útil para um grupo de pessoas trocarem ideias, partilharem fotos, duvidas na mesma hora e alem de tudo juntar os usuários, minha sugestão seria a criação de um grupo no whattsapp para o pessoal do fórum ter mais interação entre si, poderiam criar um tópico para que quem tivesse interesse em ser adicionado ao grupo deixasse seu numero e o criador do grupo iria adicionando o pessoal a ideia pode ser mais bem pensada, porem na minha opinião seria muito útil, desculpa o texto comprido e desde já abraços espero respostas ! Orelha .
ja exite irmao! https://planetabuggy.forumeiros.com/t5306-o-planeta-buggy-no-whatsapp?highlight=whatsapp olha ai esse topico eu que administro la deixa seu num
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6876
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whattsapp dos Bugueiros Empty Re: Whattsapp dos Bugueiros

Mensagem por Igor Orelha Seg Abr 07, 2014 6:25 am

valeu pela resposta !!!!!!
Igor Orelha
Igor Orelha
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : São Miguel dos Milagres / AL
Tipo de Buggy : FIBRAVAN KAUIPE LUXO
Pontos : 3761
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Whattsapp dos Bugueiros Empty Re: Whattsapp dos Bugueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos