Buggy emis
2 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Buggy emis
Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Talvez eu compre o emis ou monte um way do nil to em duvida.
Fião- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3968
Re: Buggy emis
Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Luciano Bohn escreveu:Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Obrigado meu uso seria mesmo cidade e quanto ao brm m10 e meio e um bom buggy pintou um aqui para comprar
Fião- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3968
Eu vendi meu EMIS e comprei um BRM M-8 LONG..................e estou feliz da vida.............para o meu eu uso ele me atende em todos os sentidos.................abs.Fião escreveu:Luciano Bohn escreveu:Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Obrigado meu uso seria mesmo cidade e quanto ao brm m10 e meio e um bom buggy pintou um aqui para comprar
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos