AUGUSTO - NOVATO - BRM 86
+3
samuteck
wiltonsp
udoidu
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Fotos - BRM - Estado, sugestões, Dicas, Reparos
Bem... amigos do planetabuggy... tirei algumas fotos do brm para que vcs posam da uma olhada, e verificarem o estado do mesmo, e caso verifiquem algum problema avisem que vou tentar reparar. (Estou começando minha jornada com o bugre agora, obs: ele ja esta rodando normalmente) abraço à todos
udoidu- Interessado
- Número de Mensagens : 25
Re: AUGUSTO - NOVATO - BRM 86
O carro parece inteiro, só precisa de uma boa limpeza e cuidados com a manutenção.
A única urgência, por segurança, que eu vi nas fotos são as mangueiras de combustível.
Na ultima foto, a mangueira está muito perto do cabeçote e escape, e ainda são as mangueira de plástico.
Troque as mangueira de plástico por mangueiras reforçadas para injeção eletrônica e instale mais para cima, pode usar aquelas braçadeiras de plástico, de forma que as mangueiras fiquem longe do calor do cabeçote e do escape.
Reinaldo
A única urgência, por segurança, que eu vi nas fotos são as mangueiras de combustível.
Na ultima foto, a mangueira está muito perto do cabeçote e escape, e ainda são as mangueira de plástico.
Troque as mangueira de plástico por mangueiras reforçadas para injeção eletrônica e instale mais para cima, pode usar aquelas braçadeiras de plástico, de forma que as mangueiras fiquem longe do calor do cabeçote e do escape.
Reinaldo
Re: AUGUSTO - NOVATO - BRM 86
Isso mesmo, o carro parece integro,sem grandes vazamentos, não vi o chassi. Uma boa limpeza e polimento ajuda bastante.
Concordo com o Reinaldo, trocaria as mangueiras e a posição delas.
Concordo com o Reinaldo, trocaria as mangueiras e a posição delas.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos