Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informaçoes sobre Pretty Dakar

+3
Mad Well
Mario Sergio
Mauro Fernandes
7 participantes

Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Mauro Fernandes Qua Nov 20, 2013 6:23 am

Bom dia a todos!!
É a primeira vez que entro em um forum e posso cometer alguns enganos, mas vamos la..... Tenho vontade de ter um Buggy para final de semanas coma Familia na regiao de Igarata.... me ofereceram um Pretty Dakar, ai começam minhas duvidas.... para uma familia de 4 pessoas é bacana um buggy assim ? nao sou trilheiro, quero um carro para dar umas voltas no fim de semana e durante a semana vai ficar parado.... 
Abraços a todos!!
Mauro

Mauro Fernandes
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Igarata
Tipo de Buggy : Bom dia!! Ainda nao tenho Buggy ( alias nunca dirigi um carro com estas caracteristicas ), mas tenho vontade de ter um Buggy, Estes dias me ofereram um Pretty Dakar, mas nao conhecço nada sobre este assunto, alguem poderi em ajudar, tenho esposa e 2 filhos. Abraços!!
Pontos : 3835
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Mario Sergio Qua Nov 20, 2013 7:16 am

Seja bem vindo Mauro...
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5281
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Mauro Fernandes Qua Nov 20, 2013 7:27 am

Obrigado!!

Mauro Fernandes
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Igarata
Tipo de Buggy : Bom dia!! Ainda nao tenho Buggy ( alias nunca dirigi um carro com estas caracteristicas ), mas tenho vontade de ter um Buggy, Estes dias me ofereram um Pretty Dakar, mas nao conhecço nada sobre este assunto, alguem poderi em ajudar, tenho esposa e 2 filhos. Abraços!!
Pontos : 3835
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Mad Well Qua Nov 20, 2013 2:52 pm

Mauro Fernandes escreveu:Bom dia a todos!!
É a primeira vez que entro em um forum e posso cometer alguns enganos, mas vamos la..... Tenho vontade de ter um Buggy para final de semanas coma Familia na regiao de Igarata.... me ofereceram um Pretty Dakar, ai começam minhas duvidas.... para uma familia de 4 pessoas é bacana um buggy assim ? nao sou trilheiro, quero um carro para dar umas voltas no fim de semana e durante a semana vai ficar parado.... 
Abraços a todos!!
Mauro
Pai? voce criou uma conta no PB? kkkk brincadeira, sim é um bom buggy relativamente espaçoso e chamoso
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6881
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Mario Sergio Qua Nov 20, 2013 2:57 pm

Fotos???????????
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5281
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por wiltonsp Qui Nov 21, 2013 5:22 am

Mauro, bom dia!!! seja bem vindo.

Como pode ver, acho que sou um dos poucos que tem um Pretty Dakar por aqui (ativo acho que sou) tenho ja alguma experiencia nele e posso te ajudar.

pelo que notei vc quer um buggy para andar com a familia (4 pessoas???) o Pretty só cabem 2, 3 vai quase no colo feito lata de sardinha!
a nao ser que ofereceram o DAKAR modelo Jeepinho, esse acho que vai os 4...
pergunto, o modelo que estao te oferecendo é igual ao meu?
cuidado com o documento, se for registrado como Brasilia/Variant/fusca e não Pretty ou buggy..... vai te dar dor de cabeça!!
abraço
WIlton
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Bugólatra Ter Dez 03, 2013 3:27 pm

Wilton você que é conhecedor desse carrinho me diz qual a média de preço de um desses ai em SP? tenho vontade de comprar um desses e se achasse quem trocasse no meu emis eu o levaria até SP para efetuar a troca.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-525310981-bugue-prety-lindo-por-apenas-r-799900-imperdivel-_JM
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por wiltonsp Qua Dez 04, 2013 5:14 am

Bugólatra escreveu:Wilton você que é conhecedor desse carrinho me diz qual a média de preço de um desses ai em SP? tenho vontade de comprar um desses e se achasse quem trocasse no meu emis eu o levaria até SP para efetuar a troca.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-525310981-bugue-prety-lindo-por-apenas-r-799900-imperdivel-_JM
Bugólatra, bom dia!!

Eu ja fui ver esse carro do anuncio pessoalmente, é do Sr. Wilson em São Bernardo, acontece que a carroceria desse Pretty foi alongada na traseira, o carro foi todo maquiado para venda, a pedaleira esta posicionada errada tanto que o acelerador foi literalmente cortado ao meio para nao raspar no tunel, esse carro precisaria ser todo desmontado para começar do zero (motor fuma um pouco, eletrica lixo, tapeçaria nao existe) mas, o pior... ele tem documentos de VW/Brasilia
cheguei a oferecer 4 mil pra ele (depois eu me arrependi) e ele nao aceitou. para ele virar um buggy se gasta mais uns 4
o meu é documentado como VW/Pretty Calhambeque ou seja, o renavam é o certo.
preço deles nao tem fixo, tinha um que o cara tava pedindo 30 pilas...ta pedindo ate hoje faz uns 3 anos.... eu paguei 12 no meu e ja gastei uns trocos....nao venderia por 20 mas nao sei se alguem oferece tb
quanto ao formato, ele é muito charmoso, 99% dos homens e 100% das mulheres acham que é um calhambeque mesmo e jamais um BUGGY
para levar mais de 2 pessoas???? esquece!!! eu minha filha e meu filho (ambos magrinhos) vamos feito lata de sardinha, mais que 3 quadras nao da pra andar... 2 vai muito confortavel!!
Haaa o banco é fixo, sem trilhos... se vc for alto, se adapte ao carro, se for baixo, amarre uma latinha de TODDY no pé!!! Very Happy 
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Dez 07, 2013 9:13 am

Mauro Fernandes escreveu:Bom dia a todos!!
É a primeira vez que entro em um forum e posso cometer alguns enganos, mas vamos la..... Tenho vontade de ter um Buggy para final de semanas coma Familia na regiao de Igarata.... me ofereceram um Pretty Dakar, ai começam minhas duvidas.... para uma familia de 4 pessoas é bacana um buggy assim ? nao sou trilheiro, quero um carro para dar umas voltas no fim de semana e durante a semana vai ficar parado.... 
Abraços a todos!!
Mauro
Ai Mauro Fernandes, mais uma opção de Pretty...............abs.

http://londrina.olx.com.br/buggy-1973-iid-574460962
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Clayton Sáb Dez 07, 2013 2:29 pm

O Pretty não acomoda 4 pessoas, no seu caso melhor seria um BRM  M-8long igual do Luciano.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7119
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes sobre Pretty Dakar Empty Re: Informaçoes sobre Pretty Dakar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos