Esta semana se foi um grande artista
3 participantes
Página 1 de 1
Um vídeo com dois dos meus artistas preferidos, ambos já idos mas que deixaram sua marca. Desculpem os que gostam de pagode e sertanejo, mas meu estilo é um pouco diferente.
Re: Esta semana se foi um grande artista
Mais um pouco de Lou Reed. No meu carro tenho um pendrive com uns cinco cds do Lou Reed. Dependendo da viagem, é uma boa companhia.
Mais um pouco de boa música. James Brown, também já falecido disputando com o vozeirão de Pavarotti.
Gosto é gosto... hehe
Gosto é gosto... hehe
ok, estou nostálgico hoje! Monserrat Caballe declarou que não cantaria com mais nenhum cantor popular depois desta apresentação com Freddie Mercury. Podem até criticar o estilo de vida dele, mas a voz e o talento são fantásticos.
É Carlão. infelizmente estes monstros sagrados estão deixando saudades.
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5685
Carlão, tive o prazer de em 84 (ou proximo disso) assistir o QUEEN no morumbi.... garanto que nao se fazem mais shows como na decada de 80 onde artista tinha que ter talento e poucos recursos para corrigir possíveis erros....
como gosto é gosto, no começo do ano fui ver o show do Roger Hodgson, ex Supertramp. vi cara de cabelo branco chorando na plateia....
Tempo bom...... Surf, mé, muié e rock
como gosto é gosto, no começo do ano fui ver o show do Roger Hodgson, ex Supertramp. vi cara de cabelo branco chorando na plateia....
Tempo bom...... Surf, mé, muié e rock
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5717
Os melhores ainda tem um show decente. Mas hoje só aparecem shows baratos (na montagem), com muita luz e efeitos sem sentido, som distorcido... O último que fui foi do Metallica, com abertura do Sepultura. Impecável também!
A Montserrat Caballé esteve em Pelotas com a filha, também cantora, há alguns anos. Show na beira da praia, ao ar livre. Fantástico!
Falando em Metallica, uma música que pode agradar até os que não curtem metal... a abertura da música com Kirk Hammett, é antológica! O cara foi considerado pela revista Rolling Stones como um dos 100 maiores guitarristas de todos os tempos! Mas estes estão vivos!
Falando em mitos já idos, esta música tem uma história na família. Tinha uma fita cassete (alguém lembra disso?), com músicas do Woodstock no carro e esta aí tocava direto. Quando precisei ficar um tempo em Porto Alegre longe da família, comprei um teclado Casio para passar o tempo. Não saiu muita coisa mas, um dia, meus filhos foram me visitar e começaram a brincar com o teclado. O menor, na época com uns sete ou oito anos, esperou os outros maiores brincarem bastante com as músicas pré-gravadas e foi brincar um pouco. Depois de testar o som de vários instrumentos, encontrou uma guitarra e, pasmem, tocou este hino! Claro que levou o teclado para casa...
Hoje ele toca baixo, violão, guitarra, teclado... o cara tem um ouvido perfeito, mas não quis seguir a carreira musical. Alega que o que dá prazer não pode ser obrigação.
Jimi faz uma crítica à guerra, imitando bombas com a guitarra. O cara era muito bom e, ao contrário do que muita gente pensa, não morreu de overdose, mas de um erro médico (no caso, paramédico). Ele estava bêbado e drogado e foi colocado em uma ambulância, na maca. Não perceberam que ele vomitou e afogou-se no próprio vômito. Teria chegado morto ao hospital, em Londres.
Hoje ele toca baixo, violão, guitarra, teclado... o cara tem um ouvido perfeito, mas não quis seguir a carreira musical. Alega que o que dá prazer não pode ser obrigação.
Jimi faz uma crítica à guerra, imitando bombas com a guitarra. O cara era muito bom e, ao contrário do que muita gente pensa, não morreu de overdose, mas de um erro médico (no caso, paramédico). Ele estava bêbado e drogado e foi colocado em uma ambulância, na maca. Não perceberam que ele vomitou e afogou-se no próprio vômito. Teria chegado morto ao hospital, em Londres.