Chicotes
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Chicotes
Quando fiz uma das reformas do Velho'73, tive a preocupação de fazer algumas partes com conectores, para permitir a retirada do capô sem cortar fios.
Neste projeto, no entanto, esta não é a preocupação. O que acho que deveríamos ter é algo como as motos. Um chicote principal, ligado na caixa de fusíveis e outros chicotes secundários, ligando faróis, painel e outras partes. Então, um chicote principal, com fio terra fora do conduíte indo da caixa de fusíveis até a traseira do carro. Um chicote secundário ligando a elétrica dianteira (bóia, faróis, sinaleiras, cambão); outro secundário ligando o painel e, finalmente, outro ligando a parte traseira (sinaleiras, cambão e ignição).
O chicote principal deverá estar na parte superior da lateral, do lado do motorista, ficando o mais protegido possível das intempéries. Facilmente localizável e bem fixado à estrutura do buggy.
Todo dentro de conduites adequados.
Neste projeto, no entanto, esta não é a preocupação. O que acho que deveríamos ter é algo como as motos. Um chicote principal, ligado na caixa de fusíveis e outros chicotes secundários, ligando faróis, painel e outras partes. Então, um chicote principal, com fio terra fora do conduíte indo da caixa de fusíveis até a traseira do carro. Um chicote secundário ligando a elétrica dianteira (bóia, faróis, sinaleiras, cambão); outro secundário ligando o painel e, finalmente, outro ligando a parte traseira (sinaleiras, cambão e ignição).
O chicote principal deverá estar na parte superior da lateral, do lado do motorista, ficando o mais protegido possível das intempéries. Facilmente localizável e bem fixado à estrutura do buggy.
Todo dentro de conduites adequados.
Re: Chicotes
apoiado!Carlão escreveu:Quando fiz uma das reformas do Velho'73, tive a preocupação de fazer algumas partes com conectores, para permitir a retirada do capô sem cortar fios.
Neste projeto, no entanto, esta não é a preocupação. O que acho que deveríamos ter é algo como as motos. Um chicote principal, ligado na caixa de fusíveis e outros chicotes secundários, ligando faróis, painel e outras partes. Então, um chicote principal, com fio terra fora do conduíte indo da caixa de fusíveis até a traseira do carro. Um chicote secundário ligando a elétrica dianteira (bóia, faróis, sinaleiras, cambão); outro secundário ligando o painel e, finalmente, outro ligando a parte traseira (sinaleiras, cambão e ignição).
O chicote principal deverá estar na parte superior da lateral, do lado do motorista, ficando o mais protegido possível das intempéries. Facilmente localizável e bem fixado à estrutura do buggy.
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Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: Chicotes
VOU TER QUE PASSAR ISTO PARA MEU FILHO! ELE QUE É O ELECTRICISTA AQUI!
BOA A IDEIA! POIS O GASPLAC VAI FICAR JA MODERNIZADO COM AS IDEIAS DE TODOS AQUI NO PB!
VALEU CARLÃO!
BOA A IDEIA! POIS O GASPLAC VAI FICAR JA MODERNIZADO COM AS IDEIAS DE TODOS AQUI NO PB!
VALEU CARLÃO!
Kibe- Desbravador Master
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Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Data de inscrição : 24/10/2008
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