BUGGY CAUYPE
4 participantes
Página 1 de 1
BUGGY CAUYPE
BOA TARDE AMIGOS BUGUEIROS...
GOSTARIA DA SUA OPINIAO SOBRE O BUGGY CAUYPE POIS ESTOU NEGOCIANDO UM ANO 2010 MOD 2011 ...COM MOTOR DE COMBI .
GOSTARIA DE SABER SE É BOM ESTE BUGGY E SE VCS ME ACONCELHARIA A COMPAR .
AGRADEÇO PELAS INFORMAÇOES.
ABRAÇO PAULO TOSCAN
GOSTARIA DA SUA OPINIAO SOBRE O BUGGY CAUYPE POIS ESTOU NEGOCIANDO UM ANO 2010 MOD 2011 ...COM MOTOR DE COMBI .
ABRAÇO PAULO TOSCAN
Re: BUGGY CAUYPE
O Cauype é um bom buggy mas, como todo buggy usado, vai depender de quem foi o dono e de como ele cuidou.
toscan escreveu:BOA TARDE AMIGOS BUGUEIROS...
ABRAÇO PAULO TOSCAN
- Código:
Toscan você confia no que sua mãe comenta sobre você?
se a resposta for sim então pode perguntar sobre o cauype diretamente ao Nil que não existe ninguém no mundo que conheça mais esse buggy do que ele, afinal ele é o pai da criança.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
JA PASSEI EMAIL PARA O NIL ELE NAO ME RESPONDEU AINDA !!! SE EU SOUBESE O TELEFONE DELE EU JA TINHA ETE LIGADO PRA ELE
Se puder transmitir essas dicas aki, seria interessante pra tirar duvida de outra pessoa.
Abç
Abç
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5380