ap, porque?
4 participantes
Página 1 de 1
ap, porque?
Amigos depois de algum tempo o velho boxer foi apresentando problemas vai cada vez mais graves... Jaja vou,ter,que retificar... E eu quero colocar algum aP ou o 1 ou,o 2.0 carburado ou o mi ou ode fluxo cruzado que sao mais modernos.. Agora preciso de argumentos meu velho quer so arrumar o boxer sou fa do boxer mas te
Mos que reconhecer o que ele fala semore eh.,pra que esse motor todo voce vqi fazer corrida? Coisas do tipo e o custo tambem alguem me ajuda! Oorque vai ser uma grana ora arrumar o boxer to oensando ate em se for ficar vo, ele injetar pra ser uma dor de cabeca a menis
Mos que reconhecer o que ele fala semore eh.,pra que esse motor todo voce vqi fazer corrida? Coisas do tipo e o custo tambem alguem me ajuda! Oorque vai ser uma grana ora arrumar o boxer to oensando ate em se for ficar vo, ele injetar pra ser uma dor de cabeca a menis
Última edição por Mad Well em Dom maio 26, 2013 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
Ah e a caixa toda tambem ou parte vai ter que irbpro saco
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
Mad Well escreveu:Amigos depois de algum tempo o velho boxer foi apresentando problemas vai cada vez mais graves... Jaja vou,ter,que retificar... E eu quero colocar algum aP ou o 1 ou,o 2.0 carburado ou o mi ou ode fluxo cruzado que sao mais modernos.. Agora preciso de argumentos meu velho quer so arrumar o boxer sou fa do boxer mas te
Mos que reconhecer o que ele fala semore eh.,pra que esse motor todo voce vqi fazer corrida? Coisas do tipo e o custo tambem alguem me ajuda! Oorque vai ser uma grana ora arrumar o boxer to oensando ate em se for ficar vo, ele injetar pra ser uma dor de cabeca a menis
Desculpa Mad,Mas eu,pelo menos, não estou entendendo com precisão o que você está querendo!Teria como você explicar melhor?!
Obs:no vídeo que vc postou,não parecia que seu motor estava tão ruim assim!!??
Abração
Convidad- Convidado
Re: ap, porque?
Mas ta... Acionadores de calvulas, inico de carbinizacao carburacao ruim velas ruins aneis abrindo ta meio sem potencia. Na cauxa ta gambiarrada o garfo as marchas nai entram direito a embreagem ta ruim. E eu quero modernizar... Por injetado que tenha um pouco mais de potencia e tebtar por homocinrticas. So que meu velho.nao aceita ele pensabque.eu quero vuarbc um ap 2.0injetado
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
E preciso de argumentospra mudar
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
Os argumentos que você deve usar são os motivos que te convenceram a querer mudar de boxer pra ap.
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485
Data de inscrição : 31/12/2011
Re: ap, porque?
Gui Kaufmann escreveu:Os argumentos que você deve usar são os motivos que te convenceram a querer mudar de boxer pra ap.
potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,
´so não sei se o pai dele se convencerá?..... rsrsrs
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: ap, porque?
Mad Well escreveu:Mas ta... Acionadores de calvulas, inico de carbinizacao carburacao ruim velas ruins aneis abrindo ta meio sem potencia. Na cauxa ta gambiarrada o garfo as marchas nai entram direito a embreagem ta ruim. E eu quero modernizar... Por injetado que tenha um pouco mais de potencia e tebtar por homocinrticas. So que meu velho.nao aceita ele pensabque.eu quero vuarbc um ap 2.0injetado
Bons motivos!!rsrssrrsrsrrssrs
Se eu fosse você,coseguiria uma boa caixa com a relação de sua preferencia e colocaria um motor AP nos moldes da receita do NIL(que na minha sincera opinião é praticamente perfeita!),mas não iria para irs,pois este sistema que vc está usando é praticamente indestrutível!Coisa que a homocinética não possui!Uso o sistema completo do Kombi e mesmo assim,apesar de ser raro pra caramba,ainda pega uma manutenção e atenção redobrada em certas "ocasiões"!hehe
Obs:concordo que o Buggy com o sistema irs fica um verdadeiro "animal" !Vc precisa ver os Buggys que eu ví ontem na fábrica da Bugre!!rsrsrs dava até medo!!hehe
Se tudo correr bem,derrepente,irei largar o estaleiro e irei trabalhar lá!!
obs2:potencia,potencia,potencia,potencia,.....hehehe
muito bom!!!quero mais!!hehe
Abração!
Convidad- Convidado
Re: ap, porque?
Mad, coloca um desses...
Última edição por Nil em Dom maio 26, 2013 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: ap, porque?
Nil escreveu:Mad, coloca um desses...
Caramba!!!!heheheheheheheehe
Assim com um desses o Mad vai ser convidado para participar em um filme do "Mad Max" !!!!kkkk
Que chassis e mecânicas lindas!!Selvagem né??!!
Convidad- Convidado
Re: ap, porque?
veja os buggys ao fundo...
Figueiredo escreveu:
Caramba!!!!heheheheheheheehe
Assim com um desses o Mad vai ser convidado para participar em um filme do "Mad Max" !!!!kkkk
Que chassis e mecânicas lindas!!Selvagem né??!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: ap, porque?
Por isso mesmo ue ele no uer deixar n minhabmao... Imagina que louco eu num carro de uns 600kg c motir de 114cv eu ia pular tudo nao ia far mt crrto kkkkkk serio me deem argumentos ue.convencam meu velho... Eu vou colocar radiador exatamente assim... E essa suspensao dianteira show de bolaNil escreveu:Gui Kaufmann escreveu:Os argumentos que você deve usar são os motivos que te convenceram a querer mudar de boxer pra ap.
potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,potencia, potencia,potencia,
´so não sei se o pai dele se convencerá?..... rsrsrs
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
O problem eh o seguinte eu uero um buggy ue passe por.tudo e meu pai apenas um carro denpasseio pra descer na praia e voltar ai complicaGui Kaufmann escreveu:Os argumentos que você deve usar são os motivos que te convenceram a querer mudar de boxer pra ap.
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
Nil escreveu:veja os buggys ao fundo...Figueiredo escreveu:
Caramba!!!!heheheheheheheehe
Assim com um desses o Mad vai ser convidado para participar em um filme do "Mad Max" !!!!kkkk
Que chassis e mecânicas lindas!!Selvagem né??!!
Não tinha reparado!!CAUYPE!!!!!Com duplo "A" na frente!!
Bem..."querido papai Noel,já sei o que o senhor,muito bondoso que é ,poderá presentear para essa criança que vos fala, ficar feliz!!!"quero um Caype!!hehehe
Parabéns Nil!!Exelente trabalho,tem algum vídeo dos bólidos na areia??!!
Última edição por Figueiredo em Dom maio 26, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: ap, porque?
Ai eh no chassis do buggy jeep do nil. Se nil vendesse ele sem 4x4 ra adaptar no buggy compraria sr tivesr condições claroNil escreveu:Mad, coloca um desses...
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
Mad Well escreveu:O problem eh o seguinte eu uero um buggy ue passe por.tudo e meu pai apenas um carro denpasseio pra descer na praia e voltar ai complicaGui Kaufmann escreveu:Os argumentos que você deve usar são os motivos que te convenceram a querer mudar de boxer pra ap.
Então esquece, deixa o Buggy do jeito que ele quer e quando vc tiver dinheiro monta um do seu jeito... Pelo menos é isso que faço com meu pai, não fico discutindo e tal...
Última edição por Gui Kaufmann em Dom maio 26, 2013 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485
Data de inscrição : 31/12/2011
Re: ap, porque?
nao vendo só o chassi mas voce ja pode encomendar o seu cauype ou way com suspensao duplo a na frente e de arrasto na traseira.
Mad Well escreveu:
Ai eh no chassis do buggy jeep do nil. Se nil vendesse ele sem 4x4 ra adaptar no buggy compraria sr tivesr condições claro
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: ap, porque?
Pois eh gui... nil quando eu for lguem conpro um buggy teu
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: ap, porque?
É MAD, vc é um sofredor mesmo!
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 63
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: ap, porque?
entao vamos la:
BOXER
prós: a depender do lugar tem mais peça que tudo
simples manutenção
peças nao tao caras, salve as de retifica
refrigerador "a ar" ausenta o radiador
faixa de torque em baixas rotações
motor leve
contras: baixa potencia
alto custo para preparação
caro para retificar
ap
pros: alta potencia
facil retifica
custo de pecas baixissimo
preparação simples
qualquer um mexe
contras:
pesadinho,
tem radiador
da um trabalinho pra adaptar
se alguem tiver algo pra falar mais pode por
BOXER
prós: a depender do lugar tem mais peça que tudo
simples manutenção
peças nao tao caras, salve as de retifica
refrigerador "a ar" ausenta o radiador
faixa de torque em baixas rotações
motor leve
contras: baixa potencia
alto custo para preparação
caro para retificar
ap
pros: alta potencia
facil retifica
custo de pecas baixissimo
preparação simples
qualquer um mexe
contras:
pesadinho,
tem radiador
da um trabalinho pra adaptar
se alguem tiver algo pra falar mais pode por
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos