Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

2 participantes

Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Beco Dom maio 19, 2013 4:57 pm

Este é o Manx com motor Corvair que foi usado no filme original, The Thomas... O modelo foi usado para a fabricação de um clone durante algum tempo, por uma empresa chamada Con-Ferr.

Dá para ver que o Gurgel não foi o primeiro a usar freios seletivos!

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Hotrod10
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Convidad Dom maio 19, 2013 7:19 pm

Com certeza alguém ou todos devem conhecer este vídeo,mas não consigo me cansar de ver como Steve Mcqueen era o cara(junto com meu pai,ele e o Gurgel,são meus maiores heróis de todos os tempos!!)

Olhar ele sujo de graxa e mandando ver no Buggy é perfeito!!

https://www.youtube.com/watch?v=N6vogI1JZZg



Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Beco Dom maio 19, 2013 8:45 pm

antes de ser ator, ele era piloto de testes. Nunca usou dublês e a cena de perseguição em Bullit é antológica e a primeira em que se fez aqueles vôos de carros em São Francisco - copiados e imitados até hoje.

Mas é raro achar alguém com 30 anos que sequer conheça McQueen!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Convidad Dom maio 19, 2013 9:21 pm

Carlão,

Apesar dele ter falecido dois meses depois do meu nascimento,o filme "Fugindo do Inferno"(título em português) e "Le Mans" apesar de ser um filme um pouco mais devagar que os outros mais famosos e mais agitados são praticamente uma referencia na minha vida!!

Me lembro de uma entrevista dele,quando descobriu que estava com câncer de pulmão,coversando com a esposa dele,foi sugerido:"você pode passar um ano viajando e aproveitando a vida a toda,ou você pode lutar por cinco anos..."Ele escolheu lutar!!Exelente caráter,ator e exemplo de hombridade e coragem!
Obs:Você sabia que em "Fugindo do Inferno" na sena da perseguição de moto,tabém foi ele que fez o papel do nazista que estava o perseguindo?!O piloto duble simplesmente não conseguia acompanha lo!!!KKKKmuito bom!!
obs2:você sabia que em uma de suas visitas ao Brasil,ele ficou hospedado na ilha do Sol,ilha essa da famosa "Luz del fuego" que era famosa por ser adepta ao naturismo!rsrs
Obs3:sobre a minha idade,confesso que as vezes me preocupo com minha forma de vida e sobre as coisas que eu valorizo!Nada tem menos de quarenta anos!!Nem meus carros!!rsrsrs
Abração


Última edição por Figueiredo em Dom maio 19, 2013 9:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Nil Dom maio 19, 2013 9:32 pm

Carlão escreveu:antes de ser ator, ele era piloto de testes. Nunca usou dublês e a cena de perseguição em Bullit é antológica e a primeira em que se fez aqueles vôos de carros em São Francisco - copiados e imitados até hoje.

Mas é raro achar alguém com 30 anos que sequer conheça McQueen!

eu tenho 40 e sou fã do cara
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Convidad Dom maio 19, 2013 9:57 pm

Carlão escreveu:antes de ser ator, ele era piloto de testes. Nunca usou dublês e a cena de perseguição em Bullit é antológica e a primeira em que se fez aqueles vôos de carros em São Francisco - copiados e imitados até hoje.

Mas é raro achar alguém com 30 anos que sequer conheça McQueen!



Carlão,

tinha esquecido de comentar,rsrs você foi um tanto "leve" em dizer:"voos de carros"rsrsrs,principalmente no que se diz respeito a carros!!rsrs! O Ford Mustang GT 390 fastback 1968 verde escuro de Bullitt fica colado atrás do enorme Dodge(440 Magnum Charger ) Estava mais para "duas máquinas do juízo final"rsrs

Desculpa a brincadeira!!

Abração de seu fã

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Beco Dom maio 19, 2013 10:17 pm

bueno, buggueiros são diferentes do resto do povo... é gente que tem algum parafuso solto e preza história, cinema clássico e carros clássicos. A filmagem daquela cena de Bullit foi feita toda em uma tomada única, com várias câmeras colocadas em pontos estratégicos. Tem uma curva que McQueen se perde e tem que manobrar. E um fusquinha (verde, se não me falha a memória) que aparece muitas vezes, pois mostraram as várias câmeras em ação.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Beco Dom maio 19, 2013 10:23 pm

Eu vi muitos filmes do McQueen quando era guri. Não parecia ter problemas de estrelismo e pegava no pesado mesmo. Hoje, com os efeitos especiais, este tipo de filme deixou de cativar os jovens. Se eles veem, acham ruim ou pobre. Não percebem o que perderam!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Convidad Dom maio 19, 2013 10:52 pm

Carlão escreveu:Eu vi muitos filmes do McQueen quando era guri. Não parecia ter problemas de estrelismo e pegava no pesado mesmo. Hoje, com os efeitos especiais, este tipo de filme deixou de cativar os jovens. Se eles veem, acham ruim ou pobre. Não percebem o que perderam!

Mais pura verdade Carlão!!

papai foi piloto da época da divisão 3 e sempre falou que na "hora do pega pra capar"... é que você descobria quem "era menino e quem era homem" rsrs pena que praticamente não presenciei está fantástica época!!E se tratando destes filmes,realmente,piloto é piloto!!O que se pode dizer de,por exemplo: "Smokey and the Bandit (Agarre-me se Puderes) "com Burt Reynolds,falando sério,que pilotos são esses???!!!Sempre quis fazer só um terço do que faziam!!Não tinha "vídeo game não", era no peito e na raça!!rsrs

Maravilhosa época!!

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Thomas Crown Affair - Steve McQueen Empty Re: The Thomas Crown Affair - Steve McQueen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos