oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
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Beco
Mad Well
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oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
galera oque eh mais simples? transformar o cambio normal dos vw ar (swing axle) para irs com molas, como o do nil e botar aquele tensor, OU comprar uma caixa ja com homocinetica e semi eixos e so adaptar as molas e os tensores? quais valores?
Última edição por Carlão em Ter Out 29, 2013 5:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : detalhe no título para facilitar pesquisa posterior)
Mad Well- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
se tens um câmbio bom, já certinho para o buggy, sem problemas de ronco ou escapando marchas, não tem porque comprar outro. Mas se tiveres uma proposta realmente boa para comprar um (o que não acredito, pois são "mosca branca") também é válido. Mas vais ter que revisá-lo inteiro, antes de colocar no buggy para não teres surpresas desagradáveis.
Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
valeu carlão, veja minha caixa a carcaça terá que ser trocada por causa da bucha do motor de partida, aquela parte jaja me deixará na mão, os encaixes nao estao dos melhores, mas dizem que eh questao de montagem, mas nao ronca nem escapa marcha.... entao a estrutura vai ser trocada de qualquer forma... quanto sai uma conversao? na vw eles nao vendem essa caixa nao? queria ter uma ideia de preços, obrigado
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
devem vender, mas podes ter certeza que é uma grana preta!
Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
se o alojamento da bucha do arranco estiver arrombado basta acoplar nele uma bucha sob medida, isso é bem fácil de fazer e barato, custa menos de R$10,00.Mad Well escreveu:valeu carlão, veja minha caixa a carcaça terá que ser trocada por causa da bucha do motor de partida, aquela parte jaja me deixará na mão, os encaixes nao estao dos melhores, mas dizem que eh questao de montagem, mas nao ronca nem escapa marcha.... entao a estrutura vai ser trocada de qualquer forma... quanto sai uma conversao? na vw eles nao vendem essa caixa nao? queria ter uma ideia de preços, obrigado
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Eu ja fiz duas vezes essa bucha o torneiro disse que trocasse logo porque pode me deixar na mao a partida.. e eh verdade... se o motor tiver quente ten que esperar un pouco ou ele nao pega
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Mad, é muito simples: compra uma carcaça do cambio da kombi que a possibilidade da bucha ser oriiginal é muito grande e deixa teu buggy real como esta.
A IRS tu coloca no teu buggy virtual.....
ps. Quando eu montava buggy novo com motor boxer, só usava carcaça de kombi. agora com motor AP, qualquer carcaça serve.
A IRS tu coloca no teu buggy virtual.....
ps. Quando eu montava buggy novo com motor boxer, só usava carcaça de kombi. agora com motor AP, qualquer carcaça serve.
Nil- Homem das Dunas
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
pois é nil, vou fazer isso mesmo! mais uma coisinha... minhas marchas nao estao bons os encaixes, vale a pena eu comprar uma carcaça e botar tudo dentro dela remontando ou comprar uma caixa com tudo dentro e trocar so a coroa e pinhao? ou so pinhaoNil escreveu: Mad, é muito simples: compra uma carcaça do cambio da kombi que a possibilidade da bucha ser oriiginal é muito grande e deixa teu buggy real como esta.
A IRS tu coloca no teu buggy virtual.....
ps. Quando eu montava buggy novo com motor boxer, só usava carcaça de kombi. agora com motor AP, qualquer carcaça serve.
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Olá pessoal, eu tenho feito essa suspensão, se alguém se interessar entre em contato.
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atarone- Interessado
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Tipo de Buggy : Gaiola suspensão independente nas quatro rodas com duplo braço triangular, motor AP, cambio de gol 5 marchas com redutores da kombi nas rodas.
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Muito legal, Atarone! Dá mais alguma informação sobre ela, fotos e depoimentos de clientes por exemplo.
Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Olá Carlão, veja as fotos de um baja montado. Repare na altura conseguida sem interferência na cambagem. Neste caso foram utilizados semi-eixos e homocinéticas e discos de freio originais do gol e pinças de freio do golf, que possibilitam o uso de alavanca de freio seletivo (ultima foto) que eu também faço.
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atarone- Interessado
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Bom dia Atarone,
Me interessei pelo seu kit IRS, porém, tenho curiosidade sobre como é a adaptação quanto ao chassi (Fusca):
Pode me dizer ue tipo de trabalho terei que executar pr esta adaptação?
Já tenho freios a disco nas quatro rodas e também a alavanca seletiva do feio traseiro (He He)
Grato,
Rodrigo
Me interessei pelo seu kit IRS, porém, tenho curiosidade sobre como é a adaptação quanto ao chassi (Fusca):
Pode me dizer ue tipo de trabalho terei que executar pr esta adaptação?
Já tenho freios a disco nas quatro rodas e também a alavanca seletiva do feio traseiro (He He)
Grato,
Rodrigo
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
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Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
Olá Rodrigo, tem bastante trabalho, mas é bastante simples.rodrigo rodrigues escreveu:Bom dia Atarone,
Me interessei pelo seu kit IRS, porém, tenho curiosidade sobre como é a adaptação quanto ao chassi (Fusca):
Pode me dizer ue tipo de trabalho terei que executar pr esta adaptação?
Já tenho freios a disco nas quatro rodas e também a alavanca seletiva do feio traseiro (He He)
Grato,
Rodrigo
Se enviar o email in-box posso mandar o manual de instruções de instalação para informações detalhadas.
atarone- Interessado
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Re: oque sai mais barato e pratico? (relação custo x praticidade) Suspensão IRS
tem algum meio de comunicação mis rapido como facebook ou whatsapp?me interessei tambem pelo kit, caso nao meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]atarone escreveu:Olá Rodrigo, tem bastante trabalho, mas é bastante simples.rodrigo rodrigues escreveu:Bom dia Atarone,
Me interessei pelo seu kit IRS, porém, tenho curiosidade sobre como é a adaptação quanto ao chassi (Fusca):
Pode me dizer ue tipo de trabalho terei que executar pr esta adaptação?
Já tenho freios a disco nas quatro rodas e também a alavanca seletiva do feio traseiro (He He)
Grato,
Rodrigo
Se enviar o email in-box posso mandar o manual de instruções de instalação para informações detalhadas.
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