me apresentando
+2
Nil
David Benther
6 participantes
Página 1 de 1
me apresentando
Ola bugueiros! Me chamo david moro em cabo frio e estou verdadeiramente realizando um sonho que foi ter um buggy... recentemente adquiri cooper que estava parado a muito tempo e resolvi fazer a reforma eu mesmo! nunca fiz nada parecido e espero contar com a ajuda de vcs nessa! desmontei tudo! e vou começar pintando o chassi com tinta epoxi...trocar todas as borrachas e amortecedores refazer aperte eletrica e dar uma garibada na carroceria! Até agora esta sendo muito divertido e interessante nao sei se vou conseguir montar de novo! vamos ver no que da! grande abraço em todos e espero encontra-los em qualquer praia dessas um dia! Valeu!
David Benther- Interessado
- Número de Mensagens : 13
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4245
Re: me apresentando
Seja bem vindo David, evai postando fotos aqui que a galera dá maior valor!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Obrigado Cara! mas não to conseguindo postar fotos sempre diz que a imagem é muito grande! sabe oque tenho que fazer?
David Benther escreveu:Obrigado Cara! mas não to conseguindo postar fotos sempre diz que a imagem é muito grande! sabe oque tenho que fazer?
David, os novatos teem um prazo pra postar( eu particularmente discordo pois hacher faz o que quer independente disso) parace-me que de 7 dias.
voce pode postar aqui: https://servimg.com/
e copiar o lnk pra ca ou se preferir, manda pro email: nilaraujo@gmail.com que posto com prazer
abç
nill
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
COOPER DO DAVID BENTHER-CABO FRIO
David Benther escreveu:Ola bugueiros! Me chamo david moro em cabo frio e estou verdadeiramente realizando um sonho que foi ter um buggy... recentemente adquiri cooper que estava parado a muito tempo e resolvi fazer a reforma eu mesmo! nunca fiz nada parecido e espero contar com a ajuda de vcs nessa! desmontei tudo! e vou começar pintando o chassi com tinta epoxi...trocar todas as borrachas e amortecedores refazer aperte eletrica e dar uma garibada na carroceria! Até agora esta sendo muito divertido e interessante nao sei se vou conseguir montar de novo! vamos ver no que da! grande abraço em todos e espero encontra-los em qualquer praia dessas um dia! Valeu!
David Benther escreveu: "queria mostrar como ele ta agora! ta feinho mas vai ficar irado! Comecei a desmontar hoje cedim,parei ainda agora...(pq a mulher quer dar um role...se nao ainda tava mexendo! rsrs)"
Nil- Homem das Dunas
gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração
Convidad- Convidado
Bonito buggy, adoro esses modelos de dois lugares, nessa semana eu encontrei 3 BIGs nas ruas pode só deu pra fotografar 2, uma coisa esse buguinhos tem em comum, independente da marca todos são muito parecidos salvo alguns pequenos detalhes ou mudanças efetuadas ao longo da vida.
vejam os dois ai.
vejam os dois ai.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Bem vindo companheiro!
Gosto de buggies como o seu, cooper, moby.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Seja bem vindo...
Gosto muito de buggy dois lugares também
Abç
Abç
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5380
[quote="Bugólatra"]Bonito buggy, adoro esses modelos de dois lugares, nessa semana eu encontrei 3 BIGs nas ruas pode só deu pra fotografar 2, uma coisa esse buguinhos tem em comum, independente da marca todos são muito parecidos salvo alguns pequenos detalhes ou mudanças efetuadas ao longo da vida.
Obrigado Bugolatra! acho que fui infectado pelo virus da buguite! hoje nao sai de cima dele! legal esses bigs ...nao conhecia. Abraço!
Obrigado Bugolatra! acho que fui infectado pelo virus da buguite! hoje nao sai de cima dele! legal esses bigs ...nao conhecia. Abraço!
Elvis escreveu:Seja bem vindo...
Abç
Valeu Elvis! Me falaram que é buggy de egoista rsrs....mas sou eu e a patroa! deu certim!
jperson escreveu:Bem vindo companheiro!
Obrigado pelas boas vindas! Ja tirei muitas duvidas aqui...e acho que vou contiunuar tirando...parabens pelo belo espaço pra bugueiros! abraço.
Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Abração
Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!
David Benther escreveu:Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Abração
Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!
Seja bem vindo David.............e já ví que você é um cara de bom gosto (gosta de buggy e é Mengão), rsrsss...................abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Luciano Bohn escreveu:David Benther escreveu:Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Abração
!
Seja bem vindo David.............e já ví que você é um cara de bom gosto (gosta de buggy e é Mengão), rsrsss...................abs.
O cara é mengo,gosta de Buggy,mora em um lugar bonito pra caramba exelente para buggy,....só faltou dizer que vai comemorar a entrada para o Planeta buggy com um churrascão e chamar a galera!!!kkkkkkkkkkBricadeira!!!rsrss
Sobre pintar o chassi com tinta epóxi,vai ser a melhor coisa que vc faz!A tinta é muito boa!E consigo a minha no meu trabalho,precisa ver o quanto aguenta maresia em casco de Navio! Uso muito a :intertuf 262 da internacional!
Abração
Convidad- Convidado
Figueiredo escreveu:Luciano Bohn escreveu:David Benther escreveu:Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Abração
!
O cara é mengo,gosta de Buggy,mora em um lugar bonito pra caramba exelente para buggy,....só faltou dizer que vai comemorar a entrada para o Planeta buggy com um churrascão e chamar a galera!!!kkkkkkkkkkBricadeira!!!rsrss
Sobre pintar o chassi com tinta epóxi,vai ser a melhor coisa que vc faz!A tinta é muito boa!E consigo a minha no meu trabalho,precisa ver o quanto aguenta maresia em casco de Navio! Uso muito a :intertuf 262 da internacional!
Abração
Fiqueiredo... estou usando a "intergard 567 da international" trabalho com petróleo e foi dica do pintor da base! qnt ao churrasco...deixa a caranca ficar pronta que vai rolar!!
Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração
Abração
Convidad- Convidado
Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração
Hoje fiquei impressionado qnd levantei o bugginho cara! tava super detonado em baixo,com cada buraca sinistra! tenho uma maquina de solda e comecei a reforçar tudo...acho que ele ia quebrar no meio! qnt a tinta... realmente os equipamentos que são off shore são todos pintados com ela. mas estou tendo muita dificuldade em conseguir as juntas de borracha da suspenção..achei que por ser fusca seria facil,mas acho que ja foi tempo... abraço!
David Benther escreveu:Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração
Hoje fiquei impressionado qnd levantei o bugginho cara! tava super detonado em baixo,com cada buraca sinistra! tenho uma maquina de solda e comecei a reforçar tudo...acho que ele ia quebrar no meio! qnt a tinta... realmente os equipamentos que são off shore são todos pintados com ela. mas estou tendo muita dificuldade em conseguir as juntas de borracha da suspenção..achei que por ser fusca seria facil,mas acho que ja foi tempo... abraço!
As peças para fusca e periféricos na região,já estão ficando restritas e quando se acha,são de má qualidade!
Sobre soldar o chassi,a chapa está aguentando o eletrodo?hehe
As juntas de borracha que vc está falando,são as buchas do facão?Quais são?Pois consigo aqui em Niterói,isso se eu não as possuir aqui na oficina!
Me avisa que dou um jeito de te ajudar.
abraço
Convidad- Convidado
Figueiredo escreveu:David Benther escreveu:Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração
As peças para fusca e periféricos na região,já estão ficando restritas e quando se acha,são de má qualidade!
Sobre soldar o chassi,a chapa está aguentando o eletrodo?hehe
As juntas de borracha que vc está falando,são as buchas do facão?Quais são?Pois consigo aqui em Niterói,isso se eu não as possuir aqui na oficina!
Me avisa que dou um jeito de te ajudar.
abraço
Então...Ja soldo a algum tempo e tenho experiencia em chapas finas regulei a amperagem bem baixa e uso um eletrodo bem fininho..ta aguentando sim!
A junta era mesmo a bucha do facão consegui as quatro em um ferro velho,não estão novas,mas estão melhores do que as anteriores! Agradeço sua intenção de ajudar Fiqueiredo! A lanternagem do chassi ta quase pronta. Ainda não posso postar fotos,qnd puder coloco pra vc dar uma avaliada....abraço!
jperson escreveu:Bem vindo companheiro!
Jeferson, ainda não consigo postar fotos! é normal? Se for ta di boa...Aguardo mais um tempo! abraço!
É normal david, precisa um tempinho(uma semana mais ou menos) de forum.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos