BUGGY SELVAGEM
+7
JaoZiiM
fmgsm
Márcio Barbas
Farina
Joãozinho
Edmilson
Nil
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BUGGY SELVAGEM
CONHEÇAM UM POUCO DO BUGGY SELVAGEM, UM CLÁSSICO NORDESTINO! CONSIDERADO POR MUITOS(INCLUSIVE POR MIM) COMO O MELHOR BUGGY DO BRASIL. UMA COISA É CERTA: É O MAIS CARO. CUSTA CERCA DE R$40 MIL REAIS E ATENTEM PARA ESSE DETALHE: É O ÚNICO BUGGY DO BRASIL FABRICADO COM 100% DAS PEÇAS NOVAS E O ÚNICO QUE TEM GARANTIA NACIONAL VOLKSWAGEM. ISSO MESMO, COMPRE UM E FAÇA AS REVISÕES EM QUALQUER CONCESSIONÁRIA VW.
ELE SAI COM CAIXA DE MARCHAS NOVA DA KOMBI COM HOMOCINÉTICAS E AGORA
TAMBÉM COM MOTOR 1.4. TEM CHASSI PRÓPRIO E MUITA ESTABILIDAE E
CONFORTO!!!! COM RELAÇÃO AO VISUAL É OUTRA HISTÓRIA!!!!!! NA MINHA OPINIÃO JÁ ERA PARA TER SIDO ATUALIZADO, ENTRETANDO O DONO DA EMPRESA, SR. MARCOS, É TRADICIONALISTA E DIZ QUE TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. ANO PASSADO FOI LANÇADO UM NOVO MODELO, O BUGGY SOL, COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE, IDEAL PARA TRANSPORTAR TURISTAS NAS DUNAS E COM VISUAL NÃO MENOS INUSITADO!!!!!!.
O SELVAGEM É FABRICADO NA CIDADE DE PARNAMIRIM, REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL/RN DESDE A DÉCADA DE 70.
VEJAM NO SITE, O TAMANHO DA EMPRESA
WWW.BUGGYSELVAGEM.COM.BR
VEJA VIDEO NO YOUTUBE
ELE SAI COM CAIXA DE MARCHAS NOVA DA KOMBI COM HOMOCINÉTICAS E AGORA
TAMBÉM COM MOTOR 1.4. TEM CHASSI PRÓPRIO E MUITA ESTABILIDAE E
CONFORTO!!!! COM RELAÇÃO AO VISUAL É OUTRA HISTÓRIA!!!!!! NA MINHA OPINIÃO JÁ ERA PARA TER SIDO ATUALIZADO, ENTRETANDO O DONO DA EMPRESA, SR. MARCOS, É TRADICIONALISTA E DIZ QUE TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. ANO PASSADO FOI LANÇADO UM NOVO MODELO, O BUGGY SOL, COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE, IDEAL PARA TRANSPORTAR TURISTAS NAS DUNAS E COM VISUAL NÃO MENOS INUSITADO!!!!!!.
O SELVAGEM É FABRICADO NA CIDADE DE PARNAMIRIM, REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL/RN DESDE A DÉCADA DE 70.
VEJAM NO SITE, O TAMANHO DA EMPRESA
WWW.BUGGYSELVAGEM.COM.BR
VEJA VIDEO NO YOUTUBE
Última edição por newbynill em Qui Jan 06, 2011 4:45 am, editado 2 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
buggy selvagem
Valeu Nil !!! este buggy émodernissimo, só o fato de vir com motor 1.4 provavelmente o da kombi moderno deve ser flex. Bom ,também não consultei os links que vc anexou ainda depois podemos comentar mais--- abs a todos----------Edmilson
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5936
buggy selvagem
Hé selvagem mesmo hein!!! olha só o nome da loja BRUTUS BUGGYS ta na foto do buggy azul---
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5936
Re: BUGGY SELVAGEM
BRUTUS BUGGY É A LOCADORA DO WASHINGTON, UM ANTIGO FREQUENTADOR DO PLANETA E QUE EU CONHEÇO PESSOALMENTE.
QUANDO FOREM A NATAL, ALUGUEM UM BUGGY COM ELE. ELE É GENTE BOA!!!
QUANDO FOREM A NATAL, ALUGUEM UM BUGGY COM ELE. ELE É GENTE BOA!!!
Edmilson escreveu: Hé selvagem mesmo hein!!! olha só o nome da loja BRUTUS BUGGYS ta na foto do buggy azul---
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Dúvida.
Olá, como vai? quisera saber uma coisa que não consigo comprender... o preço do buggy Selvagem é 40000 reais 0KM? em MercadoLivre tem usados de 6000... é assim pelo modelo? Eu sou muiiiito novo neste tema e vejo muita diferença de preços. Tem buggies de 6000 até 25000.... quánto sãe um buggy pra areia? :oS
muito obrigado!!!
muito obrigado!!!
Joãozinho- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : pra areia
Pontos : 5734
Joãozinho escreveu:Olá, como vai? quisera saber uma coisa que não consigo comprender... o preço do buggy Selvagem é 40000 reais 0KM? em MercadoLivre tem usados de 6000... é assim pelo modelo? Eu sou muiiiito novo neste tema e vejo muita diferença de preços. Tem buggies de 6000 até 25000.... quánto sãe um buggy pra areia? :oS
muito obrigado!!!
É SIMPLES AMIGO, O SELVAGEM É "O BUGGY". É CARO PORQUE COMPRA TODAS AS PEÇAS ORIGINAIS DA PRÓPRIA VW E TEM A FIBRA MAIS RESISTENTE DO BRASIL. É UM BUGGY ETERNO, JAMAIS VOCÊ VERÁ UM SELVAGEM NO FERRO-VELHO. JÁ OS BUGGYS MONTADOS EM CASEIRAMENTE EM CIMA DE CHASSI VW POR 6 MIL TÁ É CARO!!!!! AQUI NO CEARÁ TEM DESSES BUGGYS AOS MONTES NAS SUCATAS, INCLUSIVE BRM É O MODELO QUE MAIS SE ACHA DESMONTADOS. EU MESMO COMPRO TODOS QUE VEJA PELA FRENTE E OS DESMANCHO.
HOJE O SELVAGEM É FABRICADO COM A MAIORIA DAS PEÇAS DE KOMBI, INCLUSIVE CAMBIO E MOTOR.
A FRASE MAIS EQUIVOCADO DITA NO BRASIL É ESTA: "BUGGY É TUDO IGUAL. É UMA CARROCERIA DE FIBRA EM CIMA DE UM FUSCA"
Nil- Homem das Dunas
Muito obrigado amigo! acontece que o que eu quisera é ter um buggy (ou dois) para alugar e não sei se chego com a grana :oS Se fosse pra mim, com certeza escolheria o Selvagem mas não sei se paga a pena compra-lo pra esse fim.. vc que pensa? qual é em geral o que se utiliza?
Joãozinho- Novato
É JOÃOZINHO, PRA ALUGAR NÃO COMPENSA. APESAR DE TODO BUGUEIRO PROFISSIONAL DE NATAL SÓ USAR O SELVAGEM, QUE MESMO USADO CUSTA EM MÉDIA 15 MIL REAIS.
AQUI NO CEARÁ TE CONSIGO BUGGY NA MÉDIA DE 8 MIL. SE TIVER INTERESSE É SÓ FALAR.
ABRAÇO
AQUI NO CEARÁ TE CONSIGO BUGGY NA MÉDIA DE 8 MIL. SE TIVER INTERESSE É SÓ FALAR.
ABRAÇO
Joãozinho escreveu:Muito obrigado amigo! acontece que o que eu quisera é ter um buggy (ou dois) para alugar e não sei se chego com a grana :oS Se fosse pra mim, com certeza escolheria o Selvagem mas não sei se paga a pena compra-lo pra esse fim.. vc que pensa? qual é em geral o que se utiliza?
Nil- Homem das Dunas
Selvagem!!!
O Nil tem rasão o selvagem é um baita buggy andei em um la em Natal e realmente gostei do buguinho, agora uma pergunta classica que ouço toda hora porque um buggy novo é tão caro? é simples as peças estão muito caras e dificeis de achar esperimentoe ligar em uma concessionaria VW e perguntem quanto esta custando uma caixa completa da kombi e um motor 1600 parcial, só façam isso sentados ta.
Um Grande Abraço
Farina
Um Grande Abraço
Farina
ALÉM DA MECANICA SER CARA, O SOMA DOS IMPOSTOS CHEGA A 40% EM CIMA DO PREÇO DO BUGGY. POR ISSO QUE MUITA GENTE OPTA POR MONTAR SEU BUGGY COM MECANICA USADA.
Farina BRM escreveu:O Nil tem rasão o selvagem é um baita buggy andei em um la em Natal e realmente gostei do buguinho, agora uma pergunta classica que ouço toda hora porque um buggy novo é tão caro? é simples as peças estão muito caras e dificeis de achar esperimentoe ligar em uma concessionaria VW e perguntem quanto esta custando uma caixa completa da kombi e um motor 1600 parcial, só façam isso sentados ta.
Um Grande Abraço
Farina
Nil- Homem das Dunas
NILL/CAUYPE 2009 escreveu:É JOÃOZINHO, PRA ALUGAR NÃO COMPENSA. APESAR DE TODO BUGUEIRO PROFISSIONAL DE NATAL SÓ USAR O SELVAGEM, QUE MESMO USADO CUSTA EM MÉDIA 15 MIL REAIS.
ABRAÇOJoãozinho escreveu:Muito obrigado amigo! acontece que o que eu quisera é ter um buggy (ou dois) para alugar e não sei se chego com a grana :oS Se fosse pra mim, com certeza escolheria o Selvagem mas não sei se paga a pena compra-lo pra esse fim.. vc que pensa? qual é em geral o que se utiliza?
Outra vez, muito obrigado! agora mesmo comencei a pesquisar sobre os buggies e quando este pronto pra o negocio com certeca falarei com vc! Acontece que sou argentino e estou com vontades de morar lá, no seu maraviloso pais assim que estou vindo como posso ir (quanta grana preciso, etc). Gostaria de ter alguns buggies pra trabalhar com quem quiser.. )
Muito obrigado pela informacao! (e disculpa por mi portugues, estou estudando ainda!)
Joãozinho- Novato
ORIGEM DO BUGGY SELVAGEM
http://www.natalonline.com/noticias/20/a_origem_do_buggy/
Nil- Homem das Dunas
Pois é, Mestre Nil... sou um apaixonado pelos BUGRE (do Rio de Janeiro),até por que moro aqui,vivo aqui e pelo que conheço de buggies, desde minha infância, os estilo "MANXS" pululam meus sonhos e minha imaginação... Possuo um Buggy (BUGRE modeloIV) claramente inspirado nos MANX e tenho que me render às soluções estéticas,mecânicas e até mesmo ergonômicas dos Buggies "nordestinos"... Ex: Um amigo meu, colega de trabalho, que foi fazer um passeio no nordeste me falou: - Cara andei de Buggy lá e o carro era bem mais confortável ue o seu... Pois é, Mestre Nil..., apesar de apaixonado pelos clássicos tipo "MANX", em especial os BUGRES 1º geração e os modelo IV, tenho que me render às soluções mecânicas (principalmente no tocante aos chassis e suas evoluções até o ponto de "células de segurança") e ergonômicas desenvolvidas pela "turma do Nordeste", que não estagnou,como por aqui (isso não é crítica, mas constatação da verdade),mas evoluiu!!!
Gostaria de ver um CAUIPE (Apesar de ter consciência das dificuldades e custos do projeto) com visual clássico,inspirado no MANX...
Mas de qualquer jeito, apesar de ser facinado por clássicos gostaria muuuuuuito de ter um CAUIPE SPORT na minha garagem(e trilhas) rss
Parabéns à galera do nordeste que teve força e coragem de inovar...
Parabéns à Você Nil que, apesar de todas as dificuldades Tupiniquins tem se demonstrado um empreendedor, acima de tudo, apaixonado pelo que faz...
Gostaria de ver um CAUIPE (Apesar de ter consciência das dificuldades e custos do projeto) com visual clássico,inspirado no MANX...
Mas de qualquer jeito, apesar de ser facinado por clássicos gostaria muuuuuuito de ter um CAUIPE SPORT na minha garagem(e trilhas) rss
Parabéns à galera do nordeste que teve força e coragem de inovar...
Parabéns à Você Nil que, apesar de todas as dificuldades Tupiniquins tem se demonstrado um empreendedor, acima de tudo, apaixonado pelo que faz...
Márcio Barbas- Desbravador
- Número de Mensagens : 226
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5318
Os buggys no Nordeste tiverem origens diferentes dos buggy do Sudeste. Vejam a origem do buggy SElvagem.
A Origem do Buggy
16/08/2007 19h50min
Origem do Bugue
A maioria dos turistas que chega a Natal para passar suas férias não deixa de fazer o mais famoso passeio do Estado: o passeio de bugue ou buggy pelas dunas de Genipabu.
Mas a maioria dos visitantes não conhece a origem desse veículo que surgiu em Natal em 1965, num protótipo desenvolvido pelo mecânico Marcos José Oliveira das Neves, que desde os 12 anos ficou fascinado pelo mecânica dos automóveis.
Naquela época, o turismo em Natal não existia. As dunas de Genipabu estavam lá no seu estado virgem, a espera de um desbravador.
E foi na sua oficina, na avenida Prudente de Morais, em Natal, que o mecânico Marcos construiu um veículo com tubos, numa espécie de gaiola. Aquele carro estranho para os olhos dos moradores de Natal, conduzido pelo mecânico Marcos, começou a descobrir que podia vencer as montanhas de areia de Genipabu.
Assim surgiu o bugue Selvagem, que a partir de 1973 começou a ser produzido sobre chassi de outros veículos.
A partir de 1976, a empresa Selvagem conseguiu junto a Volkswagem o fornecimento de motores para montar em chassi próprio o seu buggy Selvagem, uma marca de respeito no mercado desses veículos.
A Selvagem é a primeira montadora de veículos do Nordeste que tem autorização oficial da Volks para utilizar seus motores 1.600 cm3.
A gerente administrativa e financeira da empresa, Maria Margarida Costa dos Santos, conta que a capacidade de produção da Selvagem é de 40 veículos por mês, mas na atualidade produz uma média de cinco, mais sob-encomenda.
O auge da Selvagem em termos de produção foi na época do plano Cruzado, em 1986, quando chegou a produzir cerca de 600 bugues e tinha 130 funcionários. Hoje, atendendo mais sob-encomenda, a equipe de Marcos tem 18 empregados.
Os bugues Selvagem foram os propulsores do crescimento do turismo no Rio Grande do Norte. A maioria dos turistas que chega a Cidade do Sol faz o passeio de bugue, que saiu dos limites das dunas de Genipabu e hoje se estende pelo litoral Norte e Sul.
Além do tradicional bugue para 4 passageiros, a Selvagem está iniciando a produção de um bugue maior, chamado de “O Astro Rei dos Buggys” para 5 pessoas, na versão bi-combustível, ou seja, gasolina e álcool.
EXPORTAÇÃO
Segundo Maria Margarida, além de atender o mercado interno, a Selvagem está exportando seu famoso bugue para Portugal e Espanha. “Nossos veículos podem ser utilizados na cidade, praia e campo”, diz ela.
O preço de um bugue Selvagem varia hoje de R$ 45 mil a R$ 48 mil, dependendo da opção do cliente pelo veículo com ou sem injeção eletrônica. O bugue com um ou dois carburadores é mais barato.
Dos 5 mil itens usados no Selvagem, a gerente administrativa informa que “cerca de 3 mil são feitos aqui mesmo”.
A venda do Selvagem para o mercado nacional está em baixa pelo preço, já que os maiores compradores, os bugueiros que trabalham no turismo de Natal, não têm condições de renovar a frota.
Para renovar a frota, os bugueiros vêm solicitando a isenção do ICMs e do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), que são cobrados, respectivamente, pelos governos Estadual e Federal.
Segundo a gerente administrativa da Selvagem, a isenção desses dois tributos poderia aumentar a produção, gerando mais empregos na empresa.
Os bugueiros também reivindicam a isenção do ICMS e o IPI assim como ocorre para os taxistas, que podem adquirir seu instrumento de trabalho sem o pagamento desses dois impostos. “Como as grandes indústrias automobilísticas do país podem contar como esse incentivo para vender seus automóveis e uma pequena montadora do Nordeste, como a Selvagem, não consegue o mesmo tratamento”, desabafa um bugueiro.
Rodam hoje em Natal cerca de 1.500 bugues, a maioria Selvagem. Só no setor turístico turismo estão cadastrados na Secretaria Estadual de Turismo (Setur)
O mercado interno
Tido como um veículo caro, o Selvagem poderia custar cerca de R$ 28 mil se o governo Estadual e Federal dessem algum incentivo, como dispensar, respectivamente, o ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias ) e o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Hoje, os taxistas já compram seus veículos com a dispensa de pagamento desses dois impostos.
A Origem do Buggy
16/08/2007 19h50min
Origem do Bugue
A maioria dos turistas que chega a Natal para passar suas férias não deixa de fazer o mais famoso passeio do Estado: o passeio de bugue ou buggy pelas dunas de Genipabu.
Mas a maioria dos visitantes não conhece a origem desse veículo que surgiu em Natal em 1965, num protótipo desenvolvido pelo mecânico Marcos José Oliveira das Neves, que desde os 12 anos ficou fascinado pelo mecânica dos automóveis.
Naquela época, o turismo em Natal não existia. As dunas de Genipabu estavam lá no seu estado virgem, a espera de um desbravador.
E foi na sua oficina, na avenida Prudente de Morais, em Natal, que o mecânico Marcos construiu um veículo com tubos, numa espécie de gaiola. Aquele carro estranho para os olhos dos moradores de Natal, conduzido pelo mecânico Marcos, começou a descobrir que podia vencer as montanhas de areia de Genipabu.
Assim surgiu o bugue Selvagem, que a partir de 1973 começou a ser produzido sobre chassi de outros veículos.
A partir de 1976, a empresa Selvagem conseguiu junto a Volkswagem o fornecimento de motores para montar em chassi próprio o seu buggy Selvagem, uma marca de respeito no mercado desses veículos.
A Selvagem é a primeira montadora de veículos do Nordeste que tem autorização oficial da Volks para utilizar seus motores 1.600 cm3.
A gerente administrativa e financeira da empresa, Maria Margarida Costa dos Santos, conta que a capacidade de produção da Selvagem é de 40 veículos por mês, mas na atualidade produz uma média de cinco, mais sob-encomenda.
O auge da Selvagem em termos de produção foi na época do plano Cruzado, em 1986, quando chegou a produzir cerca de 600 bugues e tinha 130 funcionários. Hoje, atendendo mais sob-encomenda, a equipe de Marcos tem 18 empregados.
Os bugues Selvagem foram os propulsores do crescimento do turismo no Rio Grande do Norte. A maioria dos turistas que chega a Cidade do Sol faz o passeio de bugue, que saiu dos limites das dunas de Genipabu e hoje se estende pelo litoral Norte e Sul.
Além do tradicional bugue para 4 passageiros, a Selvagem está iniciando a produção de um bugue maior, chamado de “O Astro Rei dos Buggys” para 5 pessoas, na versão bi-combustível, ou seja, gasolina e álcool.
EXPORTAÇÃO
Segundo Maria Margarida, além de atender o mercado interno, a Selvagem está exportando seu famoso bugue para Portugal e Espanha. “Nossos veículos podem ser utilizados na cidade, praia e campo”, diz ela.
O preço de um bugue Selvagem varia hoje de R$ 45 mil a R$ 48 mil, dependendo da opção do cliente pelo veículo com ou sem injeção eletrônica. O bugue com um ou dois carburadores é mais barato.
Dos 5 mil itens usados no Selvagem, a gerente administrativa informa que “cerca de 3 mil são feitos aqui mesmo”.
A venda do Selvagem para o mercado nacional está em baixa pelo preço, já que os maiores compradores, os bugueiros que trabalham no turismo de Natal, não têm condições de renovar a frota.
Para renovar a frota, os bugueiros vêm solicitando a isenção do ICMs e do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), que são cobrados, respectivamente, pelos governos Estadual e Federal.
Segundo a gerente administrativa da Selvagem, a isenção desses dois tributos poderia aumentar a produção, gerando mais empregos na empresa.
Os bugueiros também reivindicam a isenção do ICMS e o IPI assim como ocorre para os taxistas, que podem adquirir seu instrumento de trabalho sem o pagamento desses dois impostos. “Como as grandes indústrias automobilísticas do país podem contar como esse incentivo para vender seus automóveis e uma pequena montadora do Nordeste, como a Selvagem, não consegue o mesmo tratamento”, desabafa um bugueiro.
Rodam hoje em Natal cerca de 1.500 bugues, a maioria Selvagem. Só no setor turístico turismo estão cadastrados na Secretaria Estadual de Turismo (Setur)
O mercado interno
Tido como um veículo caro, o Selvagem poderia custar cerca de R$ 28 mil se o governo Estadual e Federal dessem algum incentivo, como dispensar, respectivamente, o ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias ) e o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Hoje, os taxistas já compram seus veículos com a dispensa de pagamento desses dois impostos.
Nil- Homem das Dunas
lembro quando andava com meu pai em natal, e vi um selvagem pela primeira vez...
foi mesmo que ver uma nova categoria de buggy, comparado a todos os outros que tinha visto.
um carro com o comportamento bem mais "fino", em todo o conjunto.
(isso já faz mais de 10 anos...)
foi mesmo que ver uma nova categoria de buggy, comparado a todos os outros que tinha visto.
um carro com o comportamento bem mais "fino", em todo o conjunto.
(isso já faz mais de 10 anos...)
na época, meu pai tinha um baby, o motor vivia desregulando, estourando o escapamento e sem força...
nem lembro se ele conseguiu consertar antes de vender... (fiquei bem triste quando ele vendeu)... rsrs... mais hoje tenho o meu.
nem lembro se ele conseguiu consertar antes de vender... (fiquei bem triste quando ele vendeu)... rsrs... mais hoje tenho o meu.
Po, gostei do buggy e fiquei afim de comprar um.
Sou de Natal, alguém sabe aonde vende Selvagem por aqui?
Vou pesquisar também sobre essa fabrica.
Sou de Natal, alguém sabe aonde vende Selvagem por aqui?
Vou pesquisar também sobre essa fabrica.
JaoZiiM- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Não possuo. Por enquanto!
Pontos : 4440
ao meu hj nem compensa comprar um buggy novo zero pq hj em dia um buggy zero chega custa mais 30 mil reais ,sendo que com esse valor vc ja pegaria um 4x4 com conforto ar condicionado, automatico todos opcionais possivel de conforto e segurança.
agora um usado compensa bem mais,unico problema é quem tem nao que vender
agora um usado compensa bem mais,unico problema é quem tem nao que vender
Bruno Carvalho- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 337
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4866
OUTRA REPORTAGEM BEM REALISTA SOBRE O SELVAGEM
http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/01/selvagens/
http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/01/selvagens/
Nil- Homem das Dunas
novo site do buggy Selvagem:
http://www.selvagembuggy.com.br/
http://www.selvagembuggy.com.br/
Nil- Homem das Dunas
não sei porque vcs acham o Selvagem feio.....
Nil- Homem das Dunas
É...mas esse modelo levou uma "estilizada"!!rsrsrs
Talvez fosse isso que estivesse faltando!!rsrs
Talvez fosse isso que estivesse faltando!!rsrs
Convidad- Convidado
Tunado assim é outra coisa..
Eu ja estou bem inclinado a optar pela compra de um selvagem..
ai vem voce mostrando um selvagem equipado com esses 2 super-acessórios ..aí é sem concorrencia..
Eu ja estou bem inclinado a optar pela compra de um selvagem..
ai vem voce mostrando um selvagem equipado com esses 2 super-acessórios ..aí é sem concorrencia..
Sérgio Contente- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 54
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4270
Nil
vc representa o selvagem ?
Sérgio Contente- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 54
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4270
Nao Sérgio, sou concorrente do Selvagem.
Sérgio Contente escreveu:Nil
Nil- Homem das Dunas
Página 1 de 2 • 1, 2