Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

+6
Gladston
VIVINHOM
Clayton
Kibe
Beco
Nil
10 participantes

Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Nil Qua Dez 31, 2008 5:20 pm

AMIGO CARLÃO, TEREI MUITO CUIDADO EM USAR ESTE TÓPICO POIS VOCÊ PODE ATÉ SE CHATEAR COMIGO HEHEHEHEH PORQUE
TEM MUITAS INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS NO PB MAS QUE SEI QUE NÃO É SUA CULPA, POIS VOCÊ APENAS REPASSA A INFORMAÇÃO RECEBIDA.

AOS POUCOS IREI CITANDO ALGUMAS. POR ENQUANTO ME LIMITAREI AOS BUGGY CEARENSES:
-NA PÁGINA DO BUGGY MARINAS CONSTA QUE EM 2005 A EMPRESA ESTAVA EM FUNCIONAMENTO E QUE INCLUSIVE PRETENDIA LANÇAR UM
NOVO MODELO E QUE O SITE ESTARIA FUNCIONANDO. NA VERDADE, A MARINAS FECHOU DEFINITIVAMENTE EM 2003 E NUNCA, EM MOMENTO ALGUM TEVE SITE NO AR. AS INFORMAÇÕES DADAS PELO SR. LÍVIO ERAM MARKETEIRAS E NÃO SE CONCRETIZARAM.

- A FÁBRICA DO BUGGY EQUUS FECHOU DEFINITIVAMENTE EM 2005 APÓS O FRACASSO DO PROJETO DO JIPE THUNDER(THUNDIX, DO QUAL FIZ PARTE) E JÁ NÃO FABRICAVAM MAIS BUGGY DESDE 2001. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO PB TAMBÉM ERAM MARKETEIRAS. HOJE INCLUSIVE, O PRÉDIO ESTÁ A VENDA.

NÃO SOU "LEÃO-LOBO" MAS SEI TUDO QUE ACONTECE NA SOCIEDADE, DIGO, NOS BASTIDORES DA FABRICAÇÃO DE BUGGYS HEHEHHEE
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Beco Sex Jan 02, 2009 4:53 am

Bem lembrado, Nil. Atualizei as informações e depois vou colocá-los na lista dos extintos. Acho que vou criar uma para espécies ameaçadas de extinção... hehehe

Nil, não te preocupes com isto pois não me chatearia com informações novas que conflitem o que está no site. A idéia é exatamente ser uma fonte confiável do setor. Continuo achando que deveria existir alguma entidade similar à Anfavea para os fabricantes de buggies. Todos sairíamos ganhando com isso!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Kibe Dom Jun 14, 2009 8:00 am

Sr Nill e SrCarão quando sai o Livro e catalogo de Buggy do Brasil? tem que fazer assim todos poderão ficar por dentro do asunto!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6482
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Beco Dom Jun 14, 2009 11:51 am

Eu nào consigo manter atualizado o site!!! Como conseguiria fazer um livro ou catálogo? Very Happy Very Happy

Mas, sem dúvida, é um sonho antigo, fazer uma revista ou livro somente com buggies. Mas conseguir patrocínio de onde? As empresas fabricantes de buggies arrastam-se sem condições de manterem um site, certamente não iriam fazer publicidade em uma revista... e a distribuição seria um grande problema também. Tenho pensado em fazer uma revista virtual, assim que me aposentar. Desta maneira, não precisa de patrocínio, como o planeta também não precisa. Quem sabe um volume especial nestes dez anos do Planeta?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Clayton Dom Jun 14, 2009 7:48 pm

Carlão, não tenho palavras para escrever a admiração que tenho por sua pessoa em se tratando da paixão por Buggys. Um cara que se dispõe a escrever uma História, pesquisa, relata e compartilha com todos a sua sabedoria, merece todos os aplausos. Continue assim Amigo, o Planetabuggy agradece. Um cheers .
Também venho aqui agradecer o senhor Nil Araújo por compartilhar conosco o seu conhecimento. Uma dupla que faz história sobre Buggys no Brasil sunny .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7114
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty ADMIRAÇÃO E RESPEITO

Mensagem por VIVINHOM Seg Jun 15, 2009 6:06 am

Clayton escreveu:Carlão, não tenho palavras para escrever a admiração que tenho por sua pessoa em se tratando da paixão por Buggys. Um cara que se dispõe a escrever uma História, pesquisa, relata e compartilha com todos a sua sabedoria, merece todos os aplausos. Continue assim Amigo, o Planetabuggy agradece. Um cheers .
Também venho aqui agradecer o senhor Nil Araújo por compartilhar conosco o seu conhecimento. Uma dupla que faz história sobre Buggys no Brasil sunny .

CLAYTON, FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS. cheers
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Kibe Seg Jun 15, 2009 7:00 am

O Furum esta muito Bom !!! tem muita informação Boa ! aqui podemos ter boas respostas para maioria dos asuntos!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6482
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Gladston Qua Jun 17, 2009 5:14 pm

Clayton escreveu:Carlão, não tenho palavras para escrever a admiração que tenho por sua pessoa em se tratando da paixão por Buggys. Um cara que se dispõe a escrever uma História, pesquisa, relata e compartilha com todos a sua sabedoria, merece todos os aplausos. Continue assim Amigo, o Planetabuggy agradece. Um cheers .
Também venho aqui agradecer o senhor Nil Araújo por compartilhar conosco o seu conhecimento. Uma dupla que faz história sobre Buggys no Brasil sunny .


Vou ter que apoiar o Clayton nessa colocação... Geralmente quem tem conhecimento das artimanhas quando se fala em adaptações, melhorias, etc quer guardar pra ele. Não sei porquê, mas graças a Deus a coisa está mudando com a Era da Informação. Abraços Carlão, só tenho a agradecer por tudo que precisei você e o pessoal do PB me estendeu a mão.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5861
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Beco Qua Jun 17, 2009 6:44 pm

Meninos, uma vez li alguém comentando sobre o velho mestre Expedito Marazzi, que respondia as cartas que mandavam para ele começando com um "meu amigo". As pessoas estranhavam e perguntavam por que chamar de amigo, alguém que ele não conhecia? Resposta simples: se gosta de carro, é meu amigo. Aqui, a coisa é mais ou menos assim: se gostam de buggies, só podem ser amigos! E amigos não escondem nada, não é mesmo?

Um certo exagero do pessoal, achar que eu entendo de buggy. Na verdade, aprendi muito por aqui!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Kibe Qua Jun 17, 2009 6:56 pm

Carlão escreveu:Meninos, uma vez li alguém comentando sobre o velho mestre Expedito Marazzi, que respondia as cartas que mandavam para ele começando com um "meu amigo". As pessoas estranhavam e perguntavam por que chamar de amigo, alguém que ele não conhecia? Resposta simples: se gosta de carro, é meu amigo. Aqui, a coisa é mais ou menos assim: se gostam de buggies, só podem ser amigos! E amigos não escondem nada, não é mesmo?

Um certo exagero do pessoal, achar que eu entendo de buggy. Na verdade, aprendi muito por aqui!
Neste forum tem muitos amigos! eu estou aprendendo algumas coisas com os nossos amigo!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6482
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty livro sobre buggys

Mensagem por Bugólatra Qui maio 06, 2010 10:37 pm

Olá amigos moderadores e administrador, penso eu que a televisão foi o livro universal do século 20 e levou muitas informações valiosas até para quem não sabia ler e acho que a internete é o livro universal do século 21, então pergunto para que um livro catalogo revista de buggys melhor e mais completo do que esse que vocês ecreveram que é o PB? abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Gustavo Sáb maio 08, 2010 7:43 pm

Esse forum é simplesmente sem igual , uma pena a maioria dos participantes morarem em locais distantes uns dos outros , seria fantástico um bate papo pessoalmente numa mesa no meio da praia cercada pelos nossos buggys tomando uma gelada com todos os camaradas daqui !!!

Abraços ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por jperson Sáb maio 08, 2010 8:36 pm

Gustavo, isso seria o ideal.
Eu por exemplo, so converso com gente que tem buggy atraves do forum, por aqui onde moro os buggys são raros além de ficar longe(500km) da praia mais proxima.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10791
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Convidad Dom maio 09, 2010 5:46 am

Até acho que seria muito interessante se tivéssemos a oportunidade de encontrar os companheiros com frequência, a beira mar, para trocar informações num longo e descontraído papo, mas o que realmente agrega valor ao conteúdo desse Fórum é a diversidade. A integração das regiões, as diferenças de uso e necessidades, as dificuldades e soluções disponíveis para cada um enriquecem o PB ... imaginem como seria se todos adotassem as mesmas idéias como por exemplo usar só chassi VW ou só tubular (discussão famosa por aqui), jamais seríamos o que somos em tamanho e informação! Isso é que é legal e vale a pena! INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por VIVINHOM Dom maio 09, 2010 6:11 am

Gustavo, tenho a mesma vontade, e quando ganhar na mega vc pode ter certeza que darei uma passagem pra cada um depois de marcar-mos o local do encontro, vai ser mágico, ñ sei se meu coração vai aguentar, talvez eu vá a esse encontro dentro de uma unidade da samu, unidade essa que tenha porta copos é claro INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Gustavo Dom maio 09, 2010 8:28 am

VIVINHOM escreveu:Gustavo, tenho a mesma vontade, e quando ganhar na mega vc pode ter certeza que darei uma passagem pra cada um depois de marcar-mos o local do encontro, vai ser mágico, ñ sei se meu coração vai aguentar, talvez eu vá a esse encontro dentro de uma unidade da samu, unidade essa que tenha porta copos é claro INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_razz

AUHAUHAUAHUA

Quem sabe com o dinheiro da mega sena voce possa até transformar um BUGGYSAMU , hehehe , assim tah tranquilo , vai no soro pela beira da praia , ÊÊÊÊ vidão !!!



Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty convite

Mensagem por Bugólatra Dom maio 09, 2010 8:34 am

Olá Gustavo, cara para tomar soro não, mas para tomar uma cervejinha gelada regada a caranguejo e passeio de buggy você esta convidado, venha quando quiser garanto sua hospedagem e da sua familia, e para isso não é necessario você ganhar na mega sena não cara, é só você querer vir, apesar de lhe ofertar uma hospedagem modesta eu e a praia da Baleia estamos lhe esperando de braços abertos para você desfrutar de suas belezas naturais e se aventurar por sua imensidão de dunas, aproveita e traz o velho 73 junto com o dono pois só assim ele mata o desejo dele de andar por nossas dunas em seu GLASPAC e provar que chassí vw também é uma fera. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty convite

Mensagem por Bugólatra Seg maio 10, 2010 10:12 am

Amigos já que muitos aqui tem essa vontade de nos reuinirmos pessolamente vou fazer um convite a moçada aqui do PB, se eu podesse convidava a todos os participantes do PB a ficarem hospedados em minha casa na raia da baleia mas como a casa é pequena e não tem como acomodar todos proponho alugar-mos uma pousada completa só para nós bugueiros do PB garanto que o custo da hospedagem é irrisorio quem topar essa aventura é so confirmar, e apartir dai fariamos um encontro nacional do PB por ano, cada ano em uma região diferente. INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_basketball INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por VIVINHOM Seg maio 10, 2010 2:24 pm

Entendi GUGA.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Praia da Baleia

Mensagem por Bugólatra Seg maio 10, 2010 3:43 pm

Vivinhon essa praia da Baleia que você frequênta é no RJ capital ou no interior? já essa praia da Baleia a que refiro que sempre vou fica em Itapipoca - Ce a aprox 160 km de Fortaleza e é uma beleza de praia e ainda bem rústica e semi deserta coisa dificil de encontrar hoje no Ceara devido a especulação imobiliaria, nesta praia temos +- 35 Km de costa praticamente deserta muitas dunas e lagoas paradisiacas ideal para passeios de buggy, quando quiserem conhece-la serám bem vindos e aproveitem logo pois ela ainda não foi invadida por gringos que inflacionaram tudo nas outras praias cearenses.
Eu ficaria fascinado se o primeiro encontro do PB fosse aqui mas acho que esse dia nacional do Buggy nunca passará de um sonho. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Volnei S Seg maio 10, 2010 5:38 pm

Carlão escreveu:Eu nào consigo manter atualizado o site!!! Como conseguiria fazer um livro ou catálogo? INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_biggrin INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Icon_biggrin

Mas, sem dúvida, é um sonho antigo, fazer uma revista ou livro somente com buggies. Mas conseguir patrocínio de onde? As empresas fabricantes de buggies arrastam-se sem condições de manterem um site, certamente não iriam fazer publicidade em uma revista... e a distribuição seria um grande problema também. Tenho pensado em fazer uma revista virtual, assim que me aposentar. Desta maneira, não precisa de patrocínio, como o planeta também não precisa. Quem sabe um volume especial nestes dez anos do Planeta?
Aiíí Carlão, gostei deste volume especial, peça ajuda aos moderadores, como foi com a foto do mês.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7591
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Gustavo Ter maio 11, 2010 9:26 am

Evilasio escreveu:Olá Gustavo, cara para tomar soro não, mas para tomar uma cervejinha gelada regada a caranguejo e passeio de buggy você esta convidado, venha quando quiser garanto sua hospedagem e da sua familia, e para isso não é necessario você ganhar na mega sena não cara, é só você querer vir, apesar de lhe ofertar uma hospedagem modesta eu e a praia da Baleia estamos lhe esperando de braços abertos para você desfrutar de suas belezas naturais e se aventurar por sua imensidão de dunas, aproveita e traz o velho 73 junto com o dono pois só assim ele mata o desejo dele de andar por nossas dunas em seu GLASPAC e provar que chassí vw também é uma fera. abçs

Graaande Evilásio ,
Seria relamente como diz o "MASTER CARD " , encontrar pessoalmente os amigos do PB " NÃO TEM PREÇO " , mas sabe como é , vida corrida , só um mes de férias por ano , nem todo mundo conseguiria essas férias no mesmo período ... Em fim , mil coisas , mas agradeço imensamente seu convite e quem sabe um dia o pessoal consegue essa proeza de se encontar por aí !!!

Abração e obrigado mais uma vez .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 11, 2010 2:22 pm

Grande Evilásio, acredito que vc deva ter feito alguma confusão, ñ fui eu quem mencionou a tal praia da baleia, infelizmente.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty informações equivocadas

Mensagem por Bugólatra Ter maio 11, 2010 8:23 pm

Ok Vivinhom. é que outro dia ví uma foto de algum forumeiro e estava numa praia chamada praia da baleia e pensei que a foto era sua. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS Empty Re: INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos