Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engate de reboque no Buggy - Sugestões

3 participantes

Ir para baixo

Engate de reboque no Buggy - Sugestões Empty Engate de reboque no Buggy - Sugestões

Mensagem por Furlanetto Sex Jan 18, 2013 1:41 pm

Olá Pessoal,

Preciso instalar um engate de reboque no meu buggy para poder levar lancha ou jet sky.
Já fui numa loja que vende reboque e me informaram que isso é somente com adaptação.

Alguém poderia me dar alguma sugestão? Meu buggy é um Baby chassi VW.

Abraço,
Furlanetto
Furlanetto
Furlanetto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Buggy Baby
Pontos : 4759
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque no Buggy - Sugestões Empty Re: Engate de reboque no Buggy - Sugestões

Mensagem por Nil Sex Jan 18, 2013 4:43 pm

aqui no ceara engate traseiro é padrão em todos os buggys e é uma ferramenta fundamental pois pode-se rebocar o que quiser a qualquer momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Nil em Sex Jan 18, 2013 5:58 pm, editado 2 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10116
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque no Buggy - Sugestões Empty Re: Engate de reboque no Buggy - Sugestões

Mensagem por MACHADO Sex Jan 18, 2013 5:45 pm

A dica/sugestão é a seguinte: fábrica de engates: MS - Reboques e Reboques, marginal da Br-101, bairro Guaiúba, Imbituba-SC. Fone (48) 3255-6742, 8412-9959 (oi) e 96460125 (TIM), falar com Daniel (proprietário) o cara faz coisa boa/ resistente e não tem tempo ruim com ele, trabalha com buggy muito bem, só deves ter um pouco de paciência. Abraço. A outra é a loja Falcão Escapamentos localizada na praia comprida em São José-SC, sei que ele faz cambão pra buggy, o nome dele, se não me engano, é Doracy. Abraço e boa sorte.

MACHADO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Pontos : 4702
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque no Buggy - Sugestões Empty Re: Engate de reboque no Buggy - Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos