SE LIGUEM !
+6
Bugólatra
Mad Well
Nevio
basso
Luciano Bohn
VIVINHOM
10 participantes
Página 1 de 1
SE LIGUEM !
SE PENSAM TER SE LIVRADO DE MIM... ESTOU TERMINANDO UMA EMPREITADA E EM BREVE ESTAREI DE VOLTA
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
Re: SE LIGUEM !
VIVINHOM escreveu:SE PENSAM TER SE LIVRADO DE MIM... ESTOU TERMINANDO UMA EMPREITADA E EM BREVE ESTAREI DE VOLTA
Ráááááá muleque, estamos aguardando anciosos por este momento, continuamos na torcida, abs e saudades do amigo, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
TÉRMINO DA EMPREITADA = COYOTE EM DIA E FUNCIONANDO ?
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5731
Duvido!!! só vendo.......
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5293
piadinha.... senti faltas
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7071
que bom que você voltou as atividades aqui, agora só esta faltando o Volnei também reaparecer e reingressar ao cotidiano do fórum.VIVINHOM escreveu:SE PENSAM TER SE LIVRADO DE MIM... ESTOU TERMINANDO UMA EMPREITADA E EM BREVE ESTAREI DE VOLTA
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11963
Mad Well escreveu:piadinha.... senti faltas
se referes ao meu comentário, não seria uma piadinha...
comentei pq não duvido que ele determinou aqui como uma empreitada só para mostrar em seguida o resultado dela tonando tudo uma grande surpresa a todos, ou seja, coyote pronto!
Acho que o Alvinho ficou um tempo de ferias da gente para deixar crescer a barriga e a barba e fazer um bico de papai noel no fim do ano.
Estavamos com saudade de vossa pessoa.
Estavamos com saudade de vossa pessoa.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
VIVINHOM escreveu:SE PENSAM TER SE LIVRADO DE MIM... ESTOU TERMINANDO UMA EMPREITADA E EM BREVE ESTAREI DE VOLTA
kkkkkkk. Seja novamnte bem vindo Vivinho... O bom filho à casa torna !!!
Mas me diga, vendeu os cavaletes ??
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4765
Grande Alvinho, tamo junto!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10113
foi no bom sentido ta nao num sentido perjorativobasso escreveu:Mad Well escreveu:piadinha.... senti faltas
se referes ao meu comentário, não seria uma piadinha...
comentei pq não duvido que ele determinou aqui como uma empreitada só para mostrar em seguida o resultado dela tonando tudo uma grande surpresa a todos, ou seja, coyote pronto!
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7071
então eis a questão !?!
e EMPREITADA é o Coyote pronto ou não ?????????????? hehehe
e EMPREITADA é o Coyote pronto ou não ?????????????? hehehe
Ô basso, onde vc comprou este barco em formato de buggy? tem mais pra vender? kkkkkk show a foto!
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
KKKKKKKKKKK, adoro vcs! na verdade estou as voltas com buggy do Terra, ele resolveu pintar e fazer uns agrados no TOY e me incumbiu dessa tarefa, tem coisas que até ele mesmo não viu ainda mas com certeza vai adorar, visto o nível de exigência do mesmo, também estou com muitas saudades da galera toda, porém tem mais dois buggys pra chegar que vêm do rio e que são do mesmo dono, haja trampo, graças a DEUS, fico por aqui registrando minhas saudades da galera, um grande abraço a todos, compoten-se heim!
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
VIVINHOM escreveu:KKKKKKKKKKK, adoro vcs! na verdade estou as voltas com buggy do Terra, ele resolveu pintar e fazer uns agrados no TOY e me incumbiu dessa tarefa, tem coisas que até ele mesmo não viu ainda mas com certeza vai adorar, visto o nível de exigência do mesmo, também estou com muitas saudades da galera toda, porém tem mais dois buggys pra chegar que vêm do rio e que são do mesmo dono, haja trampo, graças a DEUS, fico por aqui registrando minhas saudades da galera, um grande abraço a todos, compoten-se heim!
Falowwwww Vivinho, continuamos na torcida, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
É isso aê vivinho, abração!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos