Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiação

5 participantes

Ir para baixo

Fiação Empty Fiação

Mensagem por lucas78405 Sex Nov 16, 2012 12:50 pm

eii queria sabe se o voyage vem com toda fiação do som?é se e so coloca os alto falante e intalar?

lucas78405
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Lucas78
Tipo de Buggy : te faço perguntas
Pontos : 4205
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por fmgsm Sex Nov 16, 2012 1:18 pm

rapaz... se tiver, é por que tem. Very Happy
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6359
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por Mad Well Sex Nov 16, 2012 1:54 pm

cara se o carro for usado e o antigo dono tionha som eh provavel que tenha fiação mas se vc for o primeiro dnon dele e nunca botou som ou ele nunca teve som axo dificil demais que tenha...
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6883
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por fmgsm Sex Nov 16, 2012 2:07 pm

tem carros que já vem pré instalado o som mad, o cara pede isso na hora de comprar... tem que pagar para vir.

tem a opção de vir pré instalado, ou instalado o modelo padrão. ou sem.

se for usado, só olhando (sendo redundante), para ver. Wink
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6359
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por Mad Well Sex Nov 16, 2012 2:08 pm

nenhum dos dois celtas de minha mae vieram com som e ninguem falou nada sobre pre instalação por isso falei
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6883
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por fmgsm Sex Nov 16, 2012 2:31 pm

é que alguns vendedores não informam aos compradores todas as opções de acessórios do carro... o uno que minha irmã comprou ela pediu a pré-instalação do som, dai vem já com os auto-falantes e fiação, dai ela comprou um dvd para eu instalar, é só plugar, não precisa fazer nada, só encaixar o som no lugar.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6359
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por basso Sex Nov 16, 2012 2:41 pm

Mad Well escreveu:nenhum dos dois celtas de minha mae vieram com som e ninguem falou nada sobre pre instalação por isso falei

aqui vc foi certeiro, nos celtas não vem.. mas alguns outros modelos do mercado já vem..
ou seja, TUDO DEPENDE do veículo e o kit disponível como opcional... há kits só com preparação para som, outros ja com tudo completo, assim como de fabrica pode ser que alguns tenham somente a preparação.

Dica aqui uma dica..
Possuo um Gol G5 que na época optei por pagar um kit de R$ 1.800 e ter ar cond, rodas de liga leve 15" originais com pneus 195/55, som no painel original e comando no volante... não me recordo se é por causa que comprei em jurídica, mas digamos que saiu BEM mais em conta..
se eu nao me engano um kit só com ar já ta na base dos 1.000 !
As vezes pechinchar ou gasta um pouco mais, vale mto a pena.
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5543
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por Viniciussr Sáb Nov 17, 2012 4:04 am

basso escreveu:
Mad Well escreveu:nenhum dos dois celtas de minha mae vieram com som e ninguem falou nada sobre pre instalação por isso falei

aqui vc foi certeiro, nos celtas não vem.. mas alguns outros modelos do mercado já vem..
ou seja, TUDO DEPENDE do veículo e o kit disponível como opcional... há kits só com preparação para som, outros ja com tudo completo, assim como de fabrica pode ser que alguns tenham somente a preparação.

Dica aqui uma dica..
Possuo um Gol G5 que na época optei por pagar um kit de R$ 1.800 e ter ar cond, rodas de liga leve 15" originais com pneus 195/55, som no painel original e comando no volante... não me recordo se é por causa que comprei em jurídica, mas digamos que saiu BEM mais em conta..
se eu nao me engano um kit só com ar já ta na base dos 1.000 !
As vezes pechinchar ou gasta um pouco mais, vale mto a pena.

Cara, deixando o topico de lado, acho isso uma sacanagem de vc ter que pagar a mais por coisa que em outros paises ja vem de fabrica. Pra mim, nenhuma carro deveria sair de fabrica sem Ar, Direção, vidros elétricos, airbags e ABS. É mínimo que uma montadora deveria oferecer aos consumidores.
Não digo que o carro aqui de casa seja a melhor coisa do mundo, não é... Até pq não tenho condições de comprar um carro de verdade, então vou andando de brinquedo mesmo.

Tem umas duas semana que eu tomei quase morri, mas como não era minha hora.... Vinha eu. na estrada, com o Corsa da D. Maria e um fdp me deu uma fechada que eu, no susto, pra não porrar nele dei uma freiada que o carro rodou na pista. Saí da direita e fui parar no acostamento da esquerda de rolamento duplo, ele não parou! Parecia que estava rodando na manteiga. Dei sorte por não vir ninguém
atrás e o carro parou num meio fio que devia ter uns 35 cm de altura pq
senão eu tinha rolado ribanceira abaixo. Empenei o eixo traseiro com preju de 700 paus, fora a raiva do desgraçado que vazou.

Fiquei pensando......Se esta m**** tivesse ABS isso não teria acontecido! E olha, que o corsa é top de linha! Mas não tem air bags nem ABS, kkkkk!

Os carros nacionais são carroças... e caras pra carai! Estive recentemente nos EUA e pude comparar (se é que tem comparação). Cara, só tem lixeira aqui! E ainda acho que algumas montadoras despejam aqui, os ditos importados, só o que nego não quer lá fora.
Um exemplo que pude ver foi no caso, os carros da Nissan Acho os Tiida, Sentra. March (arrghhhh) e outros muito feios. Lá os carros da Nissan são fuderosos! Cada um mais lindo que o outro. Onde estive não vi carros europeus, fora uma Maserati(nossa, que carreta!). Só americanos e asiáticos (chineses não...claro...rss)

Acho que as coreanas Kia e hyundai ainda vão dominar o mercado por aqui e vão por as nacionais no saco devido ao empenho em conquistar o consumidor brasileiro.
Tira-se como base o HB20, que pelo mesmo preço de um safado nacional, vem com um monte de itens de série, fora ser um carro bonito.

Voltando, tá...Vcs podem falar de carga tributária e tal, que encarecem os preços dos carros daqui, mas deixando isso de lado, não se comparam em quesito segurança e conforto no que poderiam ser carros básicos por lá!
Peguei 2º de temperatura por lá e não vi nenhum carro que não tivesse ar condicionado!
Pq aqui, vc tem 35, 40 gº quase sempre e tem que ter ar condicionado com opcional?
Aqui é um país tropical p...!!! O ar condicinado deveria ser um item pelo qual vc não optasse, tinha que vir de fábrica, não quer? Manda tirar!
não sei se estou me fazendo entender mas a minha revolta é que as montadoras empurram merdas que além caras são uns lixos.

Quem sabe um dia esse nosso Brasilzão toma tendência eum dia passemos a andar de carro realmente.
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4480
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Empty Re: Fiação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos