Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um Glaspac

+2
Mad Well
Beco
6 participantes

Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Mais um Glaspac

Mensagem por Beco Dom Out 07, 2012 10:23 am

Tem um novo Glaspac no site do Planeta. Ainda está inacabado, mas promete! E outros buggies começarão a entrar no Planeta ainda hoje (espero...), já que o dia está nublado, tem as eleições e não tem nada que preste na tv... Neutral

A propósito, votar em branco é politicamente incorreto? Razz
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Mad Well Dom Out 07, 2012 10:39 am

Carlão escreveu:Tem um novo Glaspac no site do Planeta. Ainda está inacabado, mas promete! E outros buggies começarão a entrar no Planeta ainda hoje (espero...), já que o dia está nublado, tem as eleições e não tem nada que preste na tv... Neutral

A propósito, votar em branco é politicamente incorreto? Razz
na minha opnião votar em branco quando se teem um grande numero de votos eh uma forma de protesto!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6877
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Edmilson Dom Out 07, 2012 11:28 am

Eu também acho uma forma de protesto,mas de certa forma acabam indo pra alguém!
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 57
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5740
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Out 07, 2012 11:35 am

Quando se vota em branco, subentende-se que vc confia na sua sociedade para escolher o seu representante...

Eu prefiro votar nulo, isso sim eu acho uma forma de protesto pois mostra sua insatisfação com todos os candidatos, mas há quem diga que é uma forma de descaso com a política e seria "estar tirando o corpo fora". Ao menos, eu vou votar nulo hoje, pois depois quando estiver discutindo politica com alguem, e a pessoa falar que: "Nós que colocamos eles lá", poderei responder que a sociedade colocou eles lá, mas eu votei nulo pois acho que não há um que realmente meraça o meu voto.

Quem vota em branco deposita toda a sua confiança na sociedade, já quem vota em nulo mostra sua insatisfação com os candidatos. Essa é minha opinião.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5292
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por lubisomem01 Dom Out 07, 2012 11:52 am

eu procuro escolher um candidato pra votar..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7413
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Beco Dom Out 07, 2012 12:16 pm

Eu tente escolher, Lubi. Passei e repassei a lista dos candidatos. Alguns velhos conhecidos, outros novos demais. Fiquei sem saber em qual votar pois os que conheço não merecem estar por lá e os que não conheço não arrisco.
O voto, no Brasil, tem um aspecto curioso. Mesmo que tu não percebas, estás votando no partido! É aquela história do voto proporcional. Assim, votas em alguém que parece ser interessante mas não se eleje e teu voto vai servir para que algum outro - normalmente um que não queres - vai para lá com teu voto.
Enquanto não tivermos voto distrital e voto único, não acredito neste sistema. Voto distrital = alguém que é eleito por um grupo determinado de eleitores e somente será reeleito naquele distrito se fizer um bom trabalho. Voto único = os mais votados assumem e não a proporcionalidade que bagunça tudo, como aconteceu com Enéias, que elegeu três deputados com menos de 500 votos em São Paulo!
Anulado ou em branco não muda muito, pois não são votos válidos. Não contam para nada. Mas podes ter razão, anulado parece mais contundente.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Beco Dom Out 07, 2012 12:18 pm

já na eleição de prefeito, como vai ter segundo turno, não preciso esquentar agora... se tiver algum menos ruim por ali, posso arriscar.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Mad Well Dom Out 07, 2012 4:34 pm

Gui Kaufmann escreveu:Quando se vota em branco, subentende-se que vc confia na sua sociedade para escolher o seu representante...

Eu prefiro votar nulo, isso sim eu acho uma forma de protesto pois mostra sua insatisfação com todos os candidatos, mas há quem diga que é uma forma de descaso com a política e seria "estar tirando o corpo fora". Ao menos, eu vou votar nulo hoje, pois depois quando estiver discutindo politica com alguem, e a pessoa falar que: "Nós que colocamos eles lá", poderei responder que a sociedade colocou eles lá, mas eu votei nulo pois acho que não há um que realmente meraça o meu voto.

Quem vota em branco deposita toda a sua confiança na sociedade, já quem vota em nulo mostra sua insatisfação com os candidatos. Essa é minha opinião.
gui votos brancos e nulos agora sao a mesma coisa sao como voto de protesto nao vao mais para o candidato q ta ganhando passou na tv propaganda do TRE
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6877
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Beco Dom Out 07, 2012 4:44 pm

Mas, o que ele quis dizer é que os votos em branco simbolizam alguém que não está disposto a entrar no mérito dos candidatos e apenas vota em branco, em uma espécie de abstenção. O voto nulo representaria - embora legalmente seja a mesma coisa - um voto de protesto, de registro da vontade do eleitor em votar em alguma coisa, mas está sem opção.

foi isso, né Gui?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Mad Well Dom Out 07, 2012 8:28 pm

carlao eu ja to sabendo desse glaspac e fiquei de fazer uma montagem projeto pro dono Wink
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6877
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Gui Kaufmann Seg Out 08, 2012 3:05 pm

Carlão escreveu:Mas, o que ele quis dizer é que os votos em branco simbolizam alguém que não está disposto a entrar no mérito dos candidatos e apenas vota em branco, em uma espécie de abstenção. O voto nulo representaria - embora legalmente seja a mesma coisa - um voto de protesto, de registro da vontade do eleitor em votar em alguma coisa, mas está sem opção.

foi isso, né Gui?

Sim, exatamente. Também preferiria votar em algum candidato, mas aqui em SP-Capital não achei um que realmente valesse a pena votar.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5292
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Clayton Ter Out 09, 2012 7:21 pm

Carlão, te mandei um email algum tempo atrás com fotos do meu, já viu?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7115
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Glaspac Empty Re: Mais um Glaspac

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos