Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

+2
Nil
Beco
6 participantes

Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Beco Seg Set 24, 2012 1:59 pm

Por gentileza do Diogo Lima, temos novamente a bolha para som neste desafio. O Diogo tem o som do buggy no porta-luvas e achou que seria mais importante doar o prêmio para fazer uma nova rodada de desafio valendo o mesmo prêmio. Parabéns pelo gesto, Diogo. O Planeta agradece!

Vamos ver se conseguimos segurar um dia, pelo menos, o povo neste novo desafio. Até a noite devemos ter algo. Fiquem ligados!!! What a Face


Última edição por Carlão em Seg Set 24, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Beco Seg Set 24, 2012 2:09 pm

A regra permanece basicamente a mesma. Vamos colocar algumas pistas na página do planeta (www.planetabuggy.com.br). Lá tem os links para as páginas do desafio.

O primeiro que descobrir o que está sendo pedido, leva o prêmio. Mas atenham-se a uma resposta por post, para não ficar muito confuso! Mesmo que mandem várias respostas, usem um post para cada uma, ok?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Beco Seg Set 24, 2012 6:42 pm

Pois o Diogo aceitou o desafio de criar um desafio para o pessoal. Então, esperem para ver o que vem por aí! Pedi para não ser informado do que será também, então só ele saberá quando e quem acertará.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Nil Seg Set 24, 2012 6:45 pm

BOA!!! ESTOU CURIOSO. BORA DIOGO CONFIO NA SUA CAPACIDADE.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por fmgsm Seg Set 24, 2012 8:54 pm

caramba! vou ficar mais atento... aqui o negocio é ligeiro. Shocked
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6357
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Bruno Carvalho Seg Set 24, 2012 9:05 pm

opa na area so esperando Very Happy
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4674
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por fmgsm Seg Set 24, 2012 9:32 pm

estou procurando o log da segunda promoção... não vi aonde o diogo falou que achou..
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6357
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Bugólatra Seg Set 24, 2012 9:53 pm

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Diogo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Set 24, 2012 10:12 pm

vamos ver se eu entendi, o diogo ganhou o premio, mas vai deixar para os forumeiros, pois já tem um no seu carro!!! sendo assim com sua boa vontade, ele mesmo irá reformular a pegadinha........é isso....
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4847
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Bugólatra Seg Set 24, 2012 10:22 pm

Marcus Ribeiro escreveu:vamos ver se eu entendi, o diogo ganhou o premio, mas vai deixar para os forumeiros, pois já tem um no seu carro!!! sendo assim com sua boa vontade, ele mesmo irá reformular a pegadinha........é isso....
eu acho que é exatamente isso, só que não é bem uma pegadinha, é uma especie de gincana individual, pelo que eu entendi ele comentando no prêmio anterior eu imagino que nessa premiação atual quem cumprir alguma tarefa ou descobrir algumas perguntas relacionadas ao PB através das dicas que serão postadas por ele ganhara o premio.

é isso Diogo?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Beco Ter Set 25, 2012 4:58 am

É isso mesmo. O Diogo aceitou fazer o desafio desta vez. Frans, como a idéia era fazer o pessoal visitar o Planeta, o link para a página da promoção está na página de abertura do Planeta. E lá na página da promoção estava a dica para achar o que estávamos querendo. tinha que entrar em três páginas, na sequência... abertura, página das promoções, página da promoção específica.

Não sei como o Diogo vai fazer. Para não perder tempo, acho que pode ser por aqui, diretamente, já que só tenho acesso ao computador que tem o site à noite. Ele que vai definir como vai ser. E já avisou que vai ser difícil!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som Empty Re: Visite o Planeta e arrisque ganhar uma bolha para som

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos