tons de branco
+3
Fabrício®©
Beco
PIMENTA
7 participantes
Página 1 de 1
tons de branco
comprei um baby e estou reformando ,vou pintar de branco mas estou em duvida de cores brancas , pensei no branco perola pois quero uma cor tom metalica , vcs tem alguma sugestao .
PIMENTA- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : baby 2001 tst
Pontos : 4475
Re: tons de branco
Existem "500 tons de branco"... hehe, mas alguns tem aspecto mais branco que outros. O branco puro parece amarelado aos nossos olhos, os que tem um pouco de azul na composição, dão a impressão de mais brancos. Quando pintei o Velho´73, o branco mais branco que tinha no mercado era da Chevrolet. Ficou muito bom, mesmo, com tinta poliéster e verniz PU.
Não perde tempo olhando as fichas na loja. Na rua, olha os carros brancos, principalmente quando estão perto um do outro e vai vendo qual o tom que preferes. Foi assim que cheguei no branco da Chevrolet.
Não perde tempo olhando as fichas na loja. Na rua, olha os carros brancos, principalmente quando estão perto um do outro e vai vendo qual o tom que preferes. Foi assim que cheguei no branco da Chevrolet.
Eu gosto muito do Branco Geada da VW.
Esse branco perola é muito bonito, mas uma tinta problemática e cara para buggy, qualquer retoque terás que pintar por exemplo a lateral inteira e o retoque fica com diferença do resto da pintura do carro, ja tive um gol GTI com essa pintura.
Mas gosto é gosto! A dica do carlão para comparar os brancos é mt boa.
Esse branco perola é muito bonito, mas uma tinta problemática e cara para buggy, qualquer retoque terás que pintar por exemplo a lateral inteira e o retoque fica com diferença do resto da pintura do carro, ja tive um gol GTI com essa pintura.
Mas gosto é gosto! A dica do carlão para comparar os brancos é mt boa.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
ola pimenta, se preferir escurecer , quem sabe um preto clarinho? rsrsrs brincadeira, mas o ideal e ir olhando mesmo.
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4784
Meu irmão mandou pintar o Voyage dele de branco flash, da Chevrolet, foi o tom mais claro que achou.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7312
Concordo com o Fabrício o branco geada da VW é bem branco. Tive em um GOl e foi o que mais gostei.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Na minha opnião:branco Maile da chevrolet,igual o do Carlão!Base poliester lisa com verniz pu.showwww!
Agora já pintei um super mini de branco perola vw 99,não gostei ele é meio amarelado! Isso é apenas uma opnião ok!
Abraço
Edmilson.
Agora já pintei um super mini de branco perola vw 99,não gostei ele é meio amarelado! Isso é apenas uma opnião ok!
Abraço
Edmilson.
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5937
acho que vai ser melhor visualizar na rua mesmo .. obrigado pelos toques
Carlão escreveu:Existem "500 tons de branco"... hehe, mas alguns tem aspecto mais branco que outros. O branco puro parece amarelado aos nossos olhos, os que tem um pouco de azul na composição, dão a impressão de mais brancos. Quando pintei o Velho´73, o branco mais branco que tinha no mercado era da Chevrolet. Ficou muito bom, mesmo, com tinta poliéster e verniz PU.
PIMENTA- Novato
ok vlw
Volnei S escreveu:Concordo com o Fabrício o branco geada da VW é bem branco. Tive em um GOl e foi o que mais gostei.
PIMENTA- Novato
ok . tbem vou ver esse branco maile
Edmilson escreveu:Na minha opnião:branco Maile da chevrolet,igual o do Carlão!Base poliester lisa com verniz pu.showwww!
Abraço
Edmilson.
PIMENTA- Novato
Agora estão falando de um novo branco da vw ,vou perguntar na casa de tinta e qualquer novidade eu passo pros amigos do Planeta Buggy.
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5937
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos