Mensagem Privada
+6
jperson
Waybecker
Volnei S
Bocca
Bugólatra
Marcus Ribeiro
10 participantes
Página 1 de 1
Mensagem Privada
Alguns respondem e outros olham e não respondem!!!!
verdade ou fato.....
obs. não estou querendo criar nenhum tipo de polêmica, só quero saber a opinião de vcs!!!!
verdade ou fato.....
obs. não estou querendo criar nenhum tipo de polêmica, só quero saber a opinião de vcs!!!!
Marcus Ribeiro- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 330
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 5040
Re: Mensagem Privada
quando eu estou on-line no fórum eu sempre respondo as MP que recebo pois sou avisado assim que elas chegam mas se não tivermos on-line as vezes só percebemos muito tempo depois dessa mensagem ter siso enviada.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
eu também sempre esqueço das MP...
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5741
Sempre respondo. Recebo aviso de mensagem privada no e-mail que cadastrei. Ainda fica o alerta em amarelo aqui no site, premeira coisa que vejo quando me logo.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Volnei S escreveu:Sempre respondo. Recebo aviso de mensagem privada no e-mail que cadastrei. Ainda fica o alerta em amarelo aqui no site, premeira coisa que vejo quando me logo.
idem,kkk
te mandei uma,ve se responde,kkkkkkk
abraço.
waybecker
jperson escreveu:Amarelou, li e respondi.
Também tenho esse hábito!
Convidad- Convidado
amarelou, li e respondi.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Eu também sempre respondo, vou aproveitar que criaram este tópico, sempre ajudo os colegas por MP sanando alguma dúvida. Mas o melhor seria tratar as duvidas aqui no forum, que ai fica registrado para outros colegas, e tratar somente coisas particulares na MP, não que eu não goste, não é isso rs.... mas é só pra ficar registrado para todos.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Waybecker escreveu:Volnei S escreveu:Sempre respondo. Recebo aviso de mensagem privada no e-mail que cadastrei. Ainda fica o alerta em amarelo aqui no site, premeira coisa que vejo quando me logo.
idem,kkk
te mandei uma,ve se responde,kkkkkkk
abraço.
waybecker
Eu tambem já mandei varias pra varias pessoas e só algumas que responde!!!!rsrsrsrs
fazer o quê?rsrsrsrsrs
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Marcus Ribeiro escreveu:Eu tambem já mandei varias pra varias pessoas e só algumas que responde!!!!rsrsrsrs
fazer o quê?rsrsrsrsrs
sabia que esse tópico não tinha surgido do nada...
Mas nem tudo é perfeito, e não tem que ser a verdade é essa, se não fica sem graça....rsrsrsrs
obs: Na biblia não está escrito que temos que ser perfeito!!!!!
muitas pessoas, de muitos fóruns, não respondem de forma alguma uma mp, isso para os membros normais...
já a moderação responde se for alguma coisa que não seja pergunta técnica ou que diz respeito a todos...
já a moderação responde se for alguma coisa que não seja pergunta técnica ou que diz respeito a todos...
Marcus Ribeiro escreveu:Mas nem tudo é perfeito, e não tem que ser a verdade é essa, se não fica sem graça....rsrsrsrs
Marcus, a Bíblia nos ensina a sermos perfeitos sim, no caso não é perfeito como as pessoas acham que é, mais perfeito.
vou te dar um exemplo:
Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 18:13
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:17
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:48
fransuelder, eu entendi e não discordo de vc e nem de ninguem, pois todos nos temos a nossa interpretação!!!!
cada ser humano interpreta a vida do jeito que ela quer ou alcança, posso ter uma visão e vc outra e outros outras e assim sucessivamente.......
Mas respeito a sua opinião!!!!!
cada ser humano interpreta a vida do jeito que ela quer ou alcança, posso ter uma visão e vc outra e outros outras e assim sucessivamente.......
Marcus Ribeiro escreveu:fransuelder, eu entendi e não discordo de vc e nem de ninguem, pois todos nos temos a nossa interpretação!!!!
valeu cara! Deus seja contigo.
Marcus que sabe se eu.respondo ou nao kkk
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7074
Mad Well escreveu:Marcus que sabe se eu.respondo ou nao kkk
Mad vc é o cara....rsrsrsrs
kkkkkkk aiai quem dera ser!
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7074
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos