Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

+5
jperson
NUNES/GIANTS
Bocca
Josias Tito Gomes
Luiggi
9 participantes

Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Sex Jul 27, 2012 4:25 pm

Atenção pessoal de São Paulo, ABC e região...

Está acontecendo a 5ª edição do ABC Expocar, evento que integra o calendário de festejos pelos 135 anos de São Caetano do Sul... O evento vai rolar no espaço Chico Mendes e terá a participação de centenas de expositores.

Abaixo o link com as fotos do evento do ano passado... Quem tiver um tempinho, compareça... asseguro que valerá a pena!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos os anos a galera do Sampabuggy é convidada à participar com os brinquedos mas... para pegar um bom lugar, temos que nos instalar na 5ª feira à noite e sair somente no Domingo... (fala sério... quem vai deixar seu brinquedo todo esse tempo longe do carinho da garagem??? dormindo ao relento??? eu tô fora!)

Grande abraço!

Luiggi
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Sex Jul 27, 2012 4:32 pm

Aproveitando o embalo, informo que foi nesta exposição do ano passado que comprei meu Opalão... vejam o link e apreciem a caranga!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs

Luiggi
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Josias Tito Gomes Sex Jul 27, 2012 8:51 pm


Você me assustou Luiggi, kkkkk
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5500
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Bocca Sáb Jul 28, 2012 2:05 pm

huahauahhauahuahua... sacanagem!!!!
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5551
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Dom Jul 29, 2012 12:20 am

Pessoal... o encontro está bombando! Termina neste Domingo (29/07)... Vejam as fotos pelo link abaixo.

Muitas carangas, relíquias, hot rod's, calhambeques, cadilac's e... pasmem! três buggy's. Isso mesmo! Três heróis participando desse monte de lata (no bom sentido, é claro!).

Passamos a tarde toda (eu e meu filho) registrando as melhores exposições... Foram mais de 500 fotos... Muita gente, muita mulher bonita, carangas, calor e brejas... No final, rolou um som do Kid Vinil (...O herói do Brasil...) e animou a galera!

Prá quem é da região, ainda dá tempo... só está complicado para estacionar o carro mas vale a pena!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços a todos e bom final de semana!

Luiggi
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por NUNES/GIANTS Dom Jul 29, 2012 7:13 am

Luiggi, parabéns pelas fotos.
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5724
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por jperson Dom Jul 29, 2012 7:51 am

Muito bonito o kadron branco.
A gaiola hollywood, tá na última revista fusca e cia.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Dom Jul 29, 2012 8:23 am

Obrigado Nunes...

É isso mesmo Jperson... na últma edição da Fsca & Cia saiu o gaiola e essa réplica do VW alemão..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs

Luiggi
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por jperson Dom Jul 29, 2012 8:40 am

Isso,a replica nacional do w30 também tá na fusca e cia.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Bugólatra Dom Jul 29, 2012 9:23 am

excelente fotos Luiggi, um encontro desse porte deixa qualquer pessoa impressionada com o que ver pois tem carros pra todos os gostos, cara pra melhorar só mais um pouquinho essa postagem você devia ter tirado mais umas fotinhas daquelas maquinas que vestem saia rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Dom Jul 29, 2012 6:18 pm

Evilásio, obrigado!

Sua sugestão é ótima! No passado, já fiz isso... Quando aconteceu o XXVI Salão do Automóvel em SP (2010) montei dois álbuns... um só de máquinas... (veja o link)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O outro também de MÁQUINAS (porém, aquelas m á q u i n a s)... (veja o link)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Distribuí os dois álbuns para todos os meus contatos e acidentalmente minha mulher viu... os dois!

Resultado: Fiquei conhecendo cada milímetro da área de serviço do meu apartamento... morei lá durante uma semana... foi legal sabe... dormia ao lado da dispensa e do tanque e às vezes, punha a máquina de lavar para funcionar, assim os latidos do cachorro do meu vizinho paravam de me incomodar... Esse ano vou repetir a dose! Vou ter mais cautela mas prá todos os efeitos, já comprei e instalei um frigobar e um colchão inflável (he he he).

Abs

Luiggi
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Fabiano Marques Dom Jul 29, 2012 9:25 pm

Muito bacana adorei as fotos!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7299
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Bugólatra Dom Jul 29, 2012 9:59 pm

Luiggi escreveu:Evilásio, obrigado!

Sua sugestão é ótima! No passado, já fiz isso... Quando aconteceu o XXVI Salão do Automóvel em SP (2010) montei dois álbuns... um só de máquinas... (veja o link)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O outro também de MÁQUINAS (porém, aquelas m á q u i n a s)... (veja o link)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Distribuí os dois álbuns para todos os meus contatos e acidentalmente minha mulher viu... os dois!

Resultado: Fiquei conhecendo cada milímetro da área de serviço do meu apartamento... morei lá durante uma semana... foi legal sabe... dormia ao lado da dispensa e do tanque e às vezes, punha a máquina de lavar para funcionar, assim os latidos do cachorro do meu vizinho paravam de me incomodar... Esse ano vou repetir a dose! Vou ter mais cautela mas prá todos os efeitos, já comprei e instalei um frigobar e um colchão inflável (he he he).

Abs

Luiggi
Que postagem heim Luiggi, essa sim é digna de nota mil, valeu.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Bocca Seg Jul 30, 2012 10:37 am

muito boas as fotos
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5551
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jul 30, 2012 8:02 pm

Showww estas fotos............Parabéns pela iniciativa de postar estas maravilhas...............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Jul 30, 2012 8:35 pm

grandes fotos Luigi!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4850
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Convidad Ter Jul 31, 2012 10:19 am

Show de imagens Luiggi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Luiggi Qua Ago 01, 2012 11:09 am

Valeu pessoal...

Obrigado!
Luiggi
Luiggi
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 93
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul - São Paulo
Tipo de Buggy : Menom
Pontos : 4782
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul Empty Re: 5ª edição do ABC Expocar em São Caetano do Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos