Agora é sério! Agora é sério!!! 1. Encontro do BCC - Buggy Club Criciúma - de 12 a 14/10/2012
+3
MACHADO
Farina
Bocca
7 participantes
Página 1 de 1
Agora é sério! Agora é sério!!! 1. Encontro do BCC - Buggy Club Criciúma - de 12 a 14/10/2012
1. ENCONTRO DO BCC - BUGGY CLUB CRICIÚMA
INFORMAÇÕES SOBRE O 1° ENCONTRO (12-13 E 14 DE OUTUBRO DE 2012)
DIA 12 DE OUTUBRO – SEXTA-FEIRA
RECEPÇÃO NA FRENTE DO HOTEL COLLE À PARTIR DAS 14:00 HS, COM ENTREGA DAS CAMISETAS.
ÀS 19:00 HS JANTAR NA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA MAMPITUBA, POR CONTA DA INSCRIÇÃO, COM SURPRESA PARA AS CRIANÇAS.
DIA 13 DE OUTUBRO – SÁBADO
SAÍDA DO HOTEL PARA PASSEIO ÀS 09:00 HS EM DIREÇÃO A PRAIA DO RINCÃO E A LAGOA DO CAMPESTRE, ONDE SERÁ O ALMOÇO (POR CONTA DO PARTICIPANTE) E DEPOIS UM PASSEIO PELA PRAIA. RETORNO AO HOTEL POR VOLTA DAS 17:30 HS.
ÀS 20:00 HS SEGUIREMOS PARA A SOC. REC. MAMPITUBA PARA A ABERTURA DO ENCONTRO, COM FESTA NO TEMA “ BAILE DO HAVAI”, ( COM TRAJE HAVAIANO), JANTAR JÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO, E A DISTRIBUIÇÃO DOS BRINDES.
DIA 14 DE OUTUBRO – DOMINGO
PASSEIO NOS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CRICIÚMA.
VALOR DA INSCRIÇÃO:
R$ 50,00 ADULTO C/ CAMISETA
R$ 25,00 CRIANÇA DE 6 À 10 ANOS C/ CAMISETA
CRIANÇAS ATÉ 5 ANOS NÃO PAGAM. S/ CAMISETA
O almoço de sábado é por volta de R$ 15,00 por pessoa - Livre .
OBS: OS HOTÉIS PODERÃO SER PARCELADOS, CONSULTE OS SITES:
www.collehotel.xpg.com.br
www.soraturhotel.com.br
O buggy Club Criciúma espera por você de braços abertos!!!!
AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS EM BREVE.
Outros sites :
www.buggyclubcriciuma.com.br/
www.fuzuefest.com.br
www.mampituba.com.br
QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM JANIR : (48) 9994-1986 OU JOEL: (48) 8837-2485 / 9994-2948
Amigos do Pb, se precisarem de alguma coisa é só avisar. O PB estará presente (Eu estarei lá. E você??? hehehe) Estaremos esperando os amigos para mais um grande evento. Não percam!!!
INFORMAÇÕES SOBRE O 1° ENCONTRO (12-13 E 14 DE OUTUBRO DE 2012)
DIA 12 DE OUTUBRO – SEXTA-FEIRA
RECEPÇÃO NA FRENTE DO HOTEL COLLE À PARTIR DAS 14:00 HS, COM ENTREGA DAS CAMISETAS.
ÀS 19:00 HS JANTAR NA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA MAMPITUBA, POR CONTA DA INSCRIÇÃO, COM SURPRESA PARA AS CRIANÇAS.
DIA 13 DE OUTUBRO – SÁBADO
SAÍDA DO HOTEL PARA PASSEIO ÀS 09:00 HS EM DIREÇÃO A PRAIA DO RINCÃO E A LAGOA DO CAMPESTRE, ONDE SERÁ O ALMOÇO (POR CONTA DO PARTICIPANTE) E DEPOIS UM PASSEIO PELA PRAIA. RETORNO AO HOTEL POR VOLTA DAS 17:30 HS.
ÀS 20:00 HS SEGUIREMOS PARA A SOC. REC. MAMPITUBA PARA A ABERTURA DO ENCONTRO, COM FESTA NO TEMA “ BAILE DO HAVAI”, ( COM TRAJE HAVAIANO), JANTAR JÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO, E A DISTRIBUIÇÃO DOS BRINDES.
DIA 14 DE OUTUBRO – DOMINGO
PASSEIO NOS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CRICIÚMA.
VALOR DA INSCRIÇÃO:
R$ 50,00 ADULTO C/ CAMISETA
R$ 25,00 CRIANÇA DE 6 À 10 ANOS C/ CAMISETA
CRIANÇAS ATÉ 5 ANOS NÃO PAGAM. S/ CAMISETA
O almoço de sábado é por volta de R$ 15,00 por pessoa - Livre .
OBS: OS HOTÉIS PODERÃO SER PARCELADOS, CONSULTE OS SITES:
www.collehotel.xpg.com.br
www.soraturhotel.com.br
O buggy Club Criciúma espera por você de braços abertos!!!!
AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS EM BREVE.
Outros sites :
www.buggyclubcriciuma.com.br/
www.fuzuefest.com.br
www.mampituba.com.br
QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM JANIR : (48) 9994-1986 OU JOEL: (48) 8837-2485 / 9994-2948
Amigos do Pb, se precisarem de alguma coisa é só avisar. O PB estará presente (Eu estarei lá. E você??? hehehe) Estaremos esperando os amigos para mais um grande evento. Não percam!!!
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5741
Re: Agora é sério! Agora é sério!!! 1. Encontro do BCC - Buggy Club Criciúma - de 12 a 14/10/2012
é isso ai ja recebemos o convite!!! vamos fazer o possivel para estar presente!!!
Re: Agora é sério! Agora é sério!!! 1. Encontro do BCC - Buggy Club Criciúma - de 12 a 14/10/2012
Ótima notícia, farei o possível para estar lá!!!! Abraços
MACHADO- Desbravador
- Número de Mensagens : 152
Pontos : 4904
É isso ai amigos, vamos animar este encontro, é uma pena que nao vou poder participar, ainda + dia 13 que eu completo 33 verões... rs...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Esse pessoal de BCCriciúma é fortidão!!!
Da uma olhada
http://www.eventos.santur.sc.gov.br/index.php?view=details&id=1004:1o-encontro-buggy-club-criciuma
Super evento da cidade desde o início.
Da uma olhada
http://www.eventos.santur.sc.gov.br/index.php?view=details&id=1004:1o-encontro-buggy-club-criciuma
Super evento da cidade desde o início.
Eu gostaria de estar nesta!!!! Mas vai ter que ficar para o próximo ano. Bom encontro, pessoal!
Estamos entrando em reta final. O pessoal de SC e RS estão se organizando pra participar de mais esse evento. Minha inscrição e a reserva do hotel já estão garantidas. Vai ser bem legal. Se algum amigo do PB quiser participar é só avisar. Acredito que eu, o Basso e o Waybecker estaremos por lá representando o PB. Confere ou não gurizada dos buggys amarelo? Carlão, se você tiver uns adesivos e quiser fazer uma propaganda pode contar conosco. hehehe.
ok, vou ver se preparo alguns para mandar para ti. Mas adesivos com impressão digital, que perdem a cor depois de um ano...
Sem problemas, Carlão. Obrigado. Tenho certeza que o pessoal vai gostar.
Bocca escreveu:Estamos entrando em reta final. O pessoal de SC e RS estão se organizando pra participar de mais esse evento. Minha inscrição e a reserva do hotel já estão garantidas. Vai ser bem legal. Se algum amigo do PB quiser participar é só avisar. Acredito que eu, o Basso e o Waybecker estaremos por lá representando o PB. Confere ou não gurizada dos buggys amarelo? Carlão, se você tiver uns adesivos e quiser fazer uma propaganda pode contar conosco. hehehe.
positivo,bocca,eu e o buggyclubpapaterra estaremos presente em peso.
abraço.
waybecker
positivo,bocca,eu e o buggyclubpapaterra estaremos presente em peso.
abraço.
waybecker[/quote]
Fiquei sabendo que o Papaterra iria vir e botei fé que você não ficaria fora dessa... hehehe
Abraço
minha inscriçao será feita esta semana mas nao sei ao certo o dia que vou..
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5734
basso escreveu:minha inscriçao será feita esta semana mas nao sei ao certo o dia que vou..
Se precisarem de alguma coisa é só falar, hein? Estou pertinho e louco por uma desculpa pra andar de buggy... hehehe
inscrição confirmada...
mas e o Luciano Bohn, vai ir tche ?
mas e o Luciano Bohn, vai ir tche ?
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5734
O BCJoinville vai vir, pelo menos ouvi falar que eles vem... e ai, Luciano, tu vem ou não vem? Basso, se ele vier com o Rubão, eles devem ficar por aqui mais de uma semana. huahuahuahua... Tem muitos amigos aqui ansiosos para recebe-los. kkkk
As inscrições para o 1. Encontro de Criciúma acabam em 02 (dois) dias. Atenção, pessoal.
http://www.buggyclubcriciuma.com.br/eventos/eventoLer/id_evento/142
Ainda da tempo de participar.
http://www.buggyclubcriciuma.com.br/eventos/eventoLer/id_evento/142
Ainda da tempo de participar.
É amanha! Finalmente está na hora de encontrar os amigos e comemorar a paixão por esse carrinho que consegue trazer tanta alegria para nós. Quase tudo pronto. Só falta alguns retoques, mas sempre falta, não é? huahuahua... Abraços e vamos brincar.