Towner
+5
Fabrício®©
Fabiano Marques
k2
Bugólatra
Ed
9 participantes
Página 1 de 1
Towner
Olá meus amigos, tenho estado ausente do forum (apenas olhando sem participar), isto por conta do volume de trabalho que tem aumentado muito. Estou precisando da ajuda de vocês com a seguinte questão. Estou vendendo moveis e preciso de uma carro pequeno e barato para fazer o transporte a carga não é pesada e o volume não é tão grande, o carro anunciado no ML me atende. A dúvida é saber se este carro presta, pois se trata de um importado e a fama das antigas versão não são muito boas. Por favor me ajudem. Segue o link, vejam e opinem. Grato.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-238305897-towner-hafei-mini-pick-up-estendida-10-_JM
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-238305897-towner-hafei-mini-pick-up-estendida-10-_JM
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6917
Re: Towner
cara como tu disse que a carga não é muito grande nem muito pesada diante disso eu te aconselho a comprar uma saveiro ou similar, mesmo uma com 10 anos de uso deve ser menos problemática de que um importado desses com 2 anos de uso.Ed escreveu:Olá meus amigos, tenho estado ausente do forum (apenas olhando sem participar), isto por conta do volume de trabalho que tem aumentado muito. Estou precisando da ajuda de vocês com a seguinte questão. Estou vendendo moveis e preciso de uma carro pequeno e barato para fazer o transporte a carga não é pesada e o volume não é tão grande, o carro anunciado no ML me atende. A dúvida é saber se este carro presta, pois se trata de um importado e a fama das antigas versão não são muito boas. Por favor me ajudem. Segue o link, vejam e opinem. Grato.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Cara o problema não é quebrar Deus te livre mas se bater onde tu comprar um farol so pra começar?
k2- Desbravador
- Número de Mensagens : 174
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5320
Ed se puder escolha uma pick-up fiat strada essa é boa para trabalho e de baixa manutenção!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
O que me dizem desta?
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239183967-d10-carroceria-de-madeira-super-conservada-_JM
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239183967-d10-carroceria-de-madeira-super-conservada-_JM
Ed- Desbravador Master
Ed com esta D10 vc ta mt mais servido, isso nao quebra.
E como disse o Fabiano, a estrada aguenta mais peso e é mais carro que a saveiro.
Essa Twoner é muito boa, o problema são as peças de reposição.
E como disse o Fabiano, a estrada aguenta mais peso e é mais carro que a saveiro.
Essa Twoner é muito boa, o problema são as peças de reposição.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
porém a strada gasta 150% mais combustível que a saveiro, eu já tive 2 de cada e comprovei isso.Fabiano Marques escreveu:Ed se puder escolha uma pick-up fiat strada essa é boa para trabalho e de baixa manutenção!
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Ed, as Towner antigas eram produzidas pela fabricante Asia Motors que depois foi adquirida pela Hyundai.
A Hyundai abandonou o nome Towner e este foi adotado pelos chineses da Hafei....pensa...rssss
Eu to mais na sugestão dos colegas acima; procura um outro carro nacional, mesmo que mais velho mais de manutençao mais garantida...
Grande abraço!!!
A Hyundai abandonou o nome Towner e este foi adotado pelos chineses da Hafei....pensa...rssss
Eu to mais na sugestão dos colegas acima; procura um outro carro nacional, mesmo que mais velho mais de manutençao mais garantida...
Grande abraço!!!
Convidad- Convidado
Ed essa aí e pau pra toda obra e ainda tem a vantagem de ser a diesel.Ed escreveu:O que me dizem desta?
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
tive uma grand sportage diesel 2001 e digo que nunca mais jogo dinheiro fora com a kia... pensa num motor fraco e problemático... to fora!
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5741
Kkkkkkkkk..........Salve Rapaziada, por ironia do destino trabalho em um Grupo de Empresas e entre outras atribuições sou Gerente Financeiro de 3 concessionárias Towner/Topic (trabalho também no segmento Imobiliário, Incorporações, etc...)............peças de reposição posso garantir que se comprar conosco não faltará pois temos um bom estoque, visite o nosso site: www.automixx.com.br. No mês de Maio ficamos em 4º lugar no Brasil no ranking de empresas que mais venderam estas marcas............abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Já é uma luz!
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
VIVINHOM escreveu:Já é uma luz!
E o Tonto "querendo me quebrar", kkkkkkkkkkkkkkkkk, quero furar os 6 pneus da Plataforma dele na próxima vez que encontrá-lo, kkkkkkkkkkk.......................abs.
Sério! vindo de uma peesoa de confiança e entendedor do assunto ñ é masis uma luz, é uma hidrelétrica
VIVINHOM escreveu:Sério! vindo de uma peesoa de confiança e entendedor do assunto ñ é masis uma luz, é uma hidrelétrica
Obrigado pela confiança.....................quanto ao produto que vendemos, tudo tem a ver com o "custo x benefício" e o quanto a pessoa está disposta a investir baseado no retorno que o bem vai gerar (considerando ser veículo praticamente exclusivo para trabalho)..............lembrando que tem garantia de 01 ano livre de kilometragem......................tudo isto tem que ser considerado/avaliado..................o preconceito com a procedência é natural (não serei hipócrita em dizer que eu mesmo não o tenho), mas temos a Coréia como exemplo de crescimento e melhoramento Mundial (com Hyundai, JAC e Kia)..........................logo, a China também tem melhorado (na medida do possível) os seus produtos e a tendência é ser um produto vendido em grande escala no nosso país nos próximos anos (se a Dilma não aprontar mais nenhuma pra cima de nós como aquela do IPI - 30%)..........................abs.
Explicação melhor que essa não tem, abração.
Ed,
agora a bola está com você!
E aí???????
agora a bola está com você!
E aí???????
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5790
To pensaando
Ed- Desbravador Master
Ed escreveu:To pensaando
Daí Ed, o que decidiu (quase 01 ano depois, rsrss) ? Agora temos mais uma nova opção também (temos versões com ABS e Air Bag também), segue:
Luciano, estive olhando estes carrinhos na internet, vc trabalha vendendo eles, a towner?
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Estou na strada.
Ed- Desbravador Master
Fabrício®© escreveu:Luciano, estive olhando estes carrinhos na internet, vc trabalha vendendo eles, a towner?
Grande Fabricio, eu trabalho para um grupo com diversas empresas de diversos segmentos (loteadoras, shopping´s, seguros, rastreamento e gerenciamento de carga, concessionárias, etc...) sendo que uma delas é justamente a concessionária de Towner / Topic e agora da Rely.........................precisando de qualquer informação estou a disposição (minha atuação é financeiro/controladoria), abs.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos