Bugueiros no Espírito Santo
Página 1 de 1
Bugueiros no Espírito Santo
Gostaria de saber se existe algum clube de buggy no ES. O objetivo é alavancar e expandir esta cultura, com encontros, passeios e eventos sociais.
Henrique Dias- Interessado
- Número de Mensagens : 14
Tipo de Buggy : vw bugre
Pontos : 4581
Re: Bugueiros no Espírito Santo
Henrique Club eu não sei informar, mas no PB existem companheiros daí do seu estado circulando aqui pelos tópicos, provavelmente alguém entrará para dizer alguma coisa a respeito... de mais a mais, se não existir, na impede que os buggueiros daí se organizem para fundar seu 1º Club.
Convidad- Convidado
É isso aí Márcio, o objetivo é exatamente este, senão existir, formar o primeiro. Estou pretendendo fazer uma viagem de Guarapari a Maceió, e gostaria de arregimentar parceiros para empreitada, vamos ver o que acontece ao longo destes dias.
Obrigado pelo contato e quem sabe não nos encontraremos em Rio das Ostras ou Araruama. Ando muito com meu brinquedo.
Obrigado pelo contato e quem sabe não nos encontraremos em Rio das Ostras ou Araruama. Ando muito com meu brinquedo.
Henrique Dias- Interessado
- Número de Mensagens : 14
Tipo de Buggy : vw bugre
Pontos : 4581
É assim que essas coisas começam!
Araruama e Rio das Ostras são cidades muito próximas daqui... se resolver aparecer entre em contato, vai ser um prazer conhecê-lo!!
Abração.
Araruama e Rio das Ostras são cidades muito próximas daqui... se resolver aparecer entre em contato, vai ser um prazer conhecê-lo!!
Abração.
Convidad- Convidado