montadoras/fábricas de buggy, em funcionamento.
+12
Mario Sergio
wiltonsp
Eder Queiroz
Joker
Josias Tito Gomes
chevas
Gui Kaufmann
Eichenberg
Bugólatra
Luciano Bohn
Farina
fmgsm
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: montadoras/fábricas de buggy, em funcionamento.
ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
a histórico dessa empresa é tão controverso que nao vou nem falar........ agora não. Depois conto a historia completinha.Beco escreveu:ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Beco escreveu:ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
Que eu saiba é o mesmo (Wake = Superbuggy).
http://www.superbuggy.com.br/preco/
O preço do nosso Super Buggy ano/modelo 2018/2018, incluindo todos os seus itens de série, é de R$ 72.600,00.
* Consulte nossa equipe de vendas para informações mais detalhadas. Aceitamos “Carta de Crédito” contemplada do seu consórcio. Entregamos na sua casa por transportadora veicular em todo o Brasil. Informe seu endereço para cálculo de valor do serviço de frete. Para mais informações sobre como comprar o seu Super Buggy, preencha o formulário abaixo que retornaremos o contato ou ligue já para +55 (41) 3040-3407 / (41) 99705-0025.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
a WAKE esta parada. Apenas tentando entregar alguns pedidos atrasados.Luciano Bohn escreveu:Beco escreveu:ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
O preço do nosso Super Buggy ano/modelo 2018/2018, incluindo todos os seus itens de série, é de R$ 72.600,00.
* Consulte nossa equipe de vendas para informações mais detalhadas. Aceitamos “Carta de Crédito” contemplada do seu consórcio. Entregamos na sua casa por transportadora veicular em todo o Brasil. Informe seu endereço para cálculo de valor do serviço de frete. Para mais informações sobre como comprar o seu Super Buggy, preencha o formulário abaixo que retornaremos o contato ou ligue já para +55 (41) 3040-3407 / (41) 99705-0025.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
O mercado de buguies e muito complicado, não tem escala de vendas e mão de obra cara e difícil, sem contar nos encargos que acabam com qualquer margem de lucro.Nil escreveu:a WAKE esta parada. Apenas tentando entregar alguns pedidos atrasados.Luciano Bohn escreveu:Beco escreveu:ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
Nil, eu sei alguns pedaços dessa historia, mas tenho curiosidade de saber a versão completa!!!Nil escreveu:a histórico dessa empresa é tão controverso que nao vou nem falar........ agora não. Depois conto a historia completinha.Beco escreveu:ainda tem, em Curitiba, uma empresa fazendo o Superbuggy. Não é o mesmo Wake?
Boa noite pessoal quem sabe quais fabricantes ainda estão em atividade para atualizarmos a lista?
marcos sartore- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : A procura para comprar um novo
Pontos : 2160
Olá, seja bem vindo.
Acho que não teve alteração...
[]'s
Acho que não teve alteração...
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6120
A cada dia que passa a lista de fabricas ativas fica menor!!!
Farina escreveu:A cada dia que passa a lista de fabricas ativas fica menor!!!
Dessa lista os únicos link que estão funcionado são
baby
fyber
Fibravan
BUGRE
os demais tentei procurar no google para ver se tinham site novos porem não encontrei nada será que fecharam?
marcos sartore- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : A procura para comprar um novo
Pontos : 2160
O Nil (Buggy Cauype do CE) certamente não fechou. A Selvagem do RN também deve estar ainda na ativa. A Fercar de SP também, embora em menor escala. O Farina, que eu saiba, ainda está fabricando em POA. Tem que pegar o telefone e ligar pra eles...na internet nem sempre a informação está atualizada.
[]'s
[]'s
chevas- Moderador
Segundo comentários que rolou no grupo do PB no facebook a mais ou menos um ano atrás a Selvagem estava paralisando definitivamente suas atividades.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Bah, essa eu não esperava...Bugólatra escreveu:Segundo comentários que rolou no grupo do PB no facebook a mais ou menos um ano atrás a Selvagem estava paralisando definitivamente suas atividades.
[]'s
chevas- Moderador
Página 2 de 2 • 1, 2