Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Buggy Look

+5
MACHADO
jperson
Fabiano Marques
Bugólatra
Ezequiel Bregagnol
9 participantes

Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Ter maio 01, 2012 8:32 pm

E ai galera! Depois de algum tempinho que me cadastrei no PB e de fazer perguntas para tirar minhas duvidas, vou agora apresentar meu Buggy Look. Demorei um pouco para postar porque estava resolvendo alguns detalhes do buggy, mas ai está! Hoje mesmo fotografei ele antes de desmanchá-lo por completo. Vou mandar jatear, arrumar detalhes de mecânica, carcaça e acrescentar mais acessórios, quero deixar ele novinho em folha. Aos poucos vou postando algumas fotos da desmontagem e posteriormente da montagem. Vocês estão me ajudando bastante em minhas duvidas, eu espero que mais adiante, quando eu souber um pouco mais, seja de eletrica, mecanica, fibra e tal, possa contribuir para as duvidas dos amigos! Confiram ai se o upload deu certo, é minha primeira vez fazendo isso. Espero que gostem! Valeu!

Meu Buggy Look Dsc0271ce

Meu Buggy Look Dsc0268l



Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Bugólatra Ter maio 01, 2012 8:44 pm

Ezequiel Bregagnol escreveu:E ai galera! Depois de algum tempinho que me cadastrei no PB e de fazer perguntas para tirar minhas duvidas, vou agora apresentar meu Buggy Look. Demorei um pouco para postar porque estava resolvendo alguns detalhes do buggy, mas ai está! Hoje mesmo fotografei ele antes de desmanchá-lo por completo. Vou mandar jatear, arrumar detalhes de mecânica, carcaça e acrescentar mais acessórios, quero deixar ele novinho em folha. Aos poucos vou postando algumas fotos da desmontagem e posteriormente da montagem. Vocês estão me ajudando bastante em minhas duvidas, eu espero que mais adiante, quando eu souber um pouco mais, seja de eletrica, mecanica, fibra e tal, possa contribuir para as duvidas dos amigos! Confiram ai se o upload deu certo, é minha primeira vez fazendo isso. Espero que gostem! Valeu!


É isso ai Ezequiel mãos a obra, na verdade o seu buggy esta se apresentando muito bem parecido pelo menos no tocante a carroceria e pintura ele esta muito bonito sim, no resto rapidinho você deixa ele ao seu gosto.

posta fotos do andamento desses serviço que você pretende fazer.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11769
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Ter maio 01, 2012 8:50 pm

Evilasio escreveu:
Ezequiel Bregagnol escreveu:E ai galera! Depois de algum tempinho que me cadastrei no PB e de fazer perguntas para tirar minhas duvidas, vou agora apresentar meu Buggy Look. Demorei um pouco para postar porque estava resolvendo alguns detalhes do buggy, mas ai está! Hoje mesmo fotografei ele antes de desmanchá-lo por completo. Vou mandar jatear, arrumar detalhes de mecânica, carcaça e acrescentar mais acessórios, quero deixar ele novinho em folha. Aos poucos vou postando algumas fotos da desmontagem e posteriormente da montagem. Vocês estão me ajudando bastante em minhas duvidas, eu espero que mais adiante, quando eu souber um pouco mais, seja de eletrica, mecanica, fibra e tal, possa contribuir para as duvidas dos amigos! Confiram ai se o upload deu certo, é minha primeira vez fazendo isso. Espero que gostem! Valeu!


É isso ai Ezequiel mãos a obra, na verdade o seu buggy esta se apresentando muito bem parecido pelo menos no tocante a carroceria e pintura ele esta muito bonito sim, no resto rapidinho você deixa ele ao seu gosto.

posta fotos do andamento desses serviço que você pretende fazer.

De carroceria tem alguns detalhes, não nesse lado que mostrei. A parte elétrica ta meia velha, vou refazer isso também! E claro, como ele ficava na praia, a mulher nunca lavava e acabou enferrujando o chassis, dai o porque do jateamento. Quando conseguir um tempinho posto as fotos da desmontagem pelo menos... Valeu!
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Fabiano Marques Ter maio 01, 2012 8:53 pm

Esse buggy look, parece com o bird!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7292
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por jperson Qua maio 02, 2012 7:12 am

Muito bonito seu LOOK.
Aqui a uns anos tinha um conhecido com um LOOk de capota de fibra, como dos emis.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 8:25 am

Ezequiel, enquanto for proprietário de um buggy terá trabalho pra fazer nele. São carros quase exclusivos que permitem aos donos coloca-los de acorco com os desejos de cada dono. No geral, seu Look está muito bonito... com paciência, trabalho e tempo ele vai chegar ao seu ideal.

Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por MACHADO Qua maio 02, 2012 6:49 pm

Seu buggy esta bonito!!! Confesso que o meu esta nas mesmas condições e terei de fazer praticamente as mesmas coisas.. Um abraço

MACHADO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Pontos : 4707
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Volnei S Qua maio 02, 2012 7:19 pm

Tá bonito seu buggy sem ver os detalhes. Chassi tem que ter um cuidado especial, coloque fotos dele desmontado que a turma vai passando as dicas. Se for pintar a fibra, aproveite e coloque sinaleiras redondas no lugar das de Kombi vai ficar lindão. Falar em lindão que amarelo é este?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7592
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Elvis Qua maio 02, 2012 7:22 pm

Bonito buggy...
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5187
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Qui maio 03, 2012 8:17 am

Volnei S escreveu:Tá bonito seu buggy sem ver os detalhes. Chassi tem que ter um cuidado especial, coloque fotos dele desmontado que a turma vai passando as dicas. Se for pintar a fibra, aproveite e coloque sinaleiras redondas no lugar das de Kombi vai ficar lindão. Falar em lindão que amarelo é este?

Pois é... o chassi ja foi pro jateamento... só algumas soldas que precisava, mas nada grave... vamos ver como volta! Cara, o amarelo não sei que tipo, mas é muito lindo...
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Qui maio 03, 2012 8:19 am

Quando tiver um tempinho posto as fotos... nao deu tempo de baixar ainda pro pc... fico no trabalho todo dia e faço o serviço de noite... Estou tendo a ajuda do meu amigo mecânico, juntos em dois dias conseguimos desmanchar tudo... Vou preparar esta semana para o jateamento de semana que vem do resto das peças.
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Volnei S Qui maio 03, 2012 6:12 pm

O ideal é que saia do jateamento direto para a pintura em função da oxidação. VAi usar qual produto? No meu usei Hammerite que é antiferrugem e deixa um acabamento em alto brilho.Ideal para não aderir areia. Usei e recomendo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7592
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Sex maio 04, 2012 8:18 am

Volnei S escreveu:O ideal é que saia do jateamento direto para a pintura em função da oxidação. VAi usar qual produto? No meu usei Hammerite que é antiferrugem e deixa um acabamento em alto brilho.Ideal para não aderir areia. Usei e recomendo.
Então. Vi no forum que bastante gente usou esse hammerite. Vou ter que ver semana que vem com o pessoal do jateamento, porque pelo que fiquei sabendo eles pintam com aquela tinta epoxi.
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 7:13 am

Tinta epoxi tem ótima aderência e protege bastante... mas ainda acredito no Hammerite como a melhor opção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por NUNES/GIANTS Sáb maio 05, 2012 9:36 am

Parabens Ezequiel pela obra de Arte.

Concordo plenamente com o Fabiano, a sua carroceria é idêntica a do Bird a única diferença que observei foi a lateral alisada... É realmente assim que consta na documentação?
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5717
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por jperson Sáb maio 05, 2012 10:32 am

Os LOOK eram buggies fabricados em Porto Alergre, são bonitos e tinha inclusive uma capota rigida como a dos EMIS.

http://planetabuggy.com.br/extintos/look/mauricio.htm
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por NUNES/GIANTS Sáb maio 05, 2012 12:07 pm

Valeu jperson! Realmente é uma linha de buggy muito bonita.
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5717
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Sáb maio 05, 2012 6:53 pm

NUNES/GIANTS escreveu:Parabens Ezequiel pela obra de Arte.

Concordo plenamente com o Fabiano, a sua carroceria é idêntica a do Bird a única diferença que observei foi a lateral alisada... É realmente assim que consta na documentação?

Sim, no documento ta como Buggy Look!
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Ezequiel Bregagnol Sáb maio 05, 2012 6:57 pm

Hoje estive preparando as peças para o jateamento segunda-feira... A empolgação tá começando a pegar para saber como vai ficar!! hahahaha
Ezequiel Bregagnol
Ezequiel Bregagnol
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Carlos Barbosa
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4478
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 7:24 pm

Volnei S escreveu:Tá bonito seu buggy sem ver os detalhes. Chassi tem que ter um cuidado especial, coloque fotos dele desmontado que a turma vai passando as dicas. Se for pintar a fibra, aproveite e coloque sinaleiras redondas no lugar das de Kombi vai ficar lindão. Falar em lindão que amarelo é este?


Ezequiel, mesmo antes da reforma, parabéns, ta muito bonito teu buggy...






Volnei choraaaaa quando vê um buggy amarelo........owww saudadeeee em Volnei???... Sad Sad Sad Sad

Bora comprar teu "SKOL" de novo homi....vcs foram feitos um para o outro... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Aircooled Qui Dez 18, 2014 7:07 pm

parabéns! belo carro!
Aircooled
Aircooled
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Pomerode - SC
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 3458
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy Look Empty Re: Meu Buggy Look

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos