acabamento no capô??
3 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
acabamento no capô??
olâ pessoal!!!preciso fazer um acabamento entre o capô eo paralama do meu buggy brm 72 ;aqui na cidade sò se fala no tal (DE BRUM)aquele usado entre o para lama eo capô do fusca,porem necessito do mesmo só que um pouco mais encorpado para vedar contra agua da chuva,e principalmente para dar acabamento entre os dois(capô e paralamas).alguem tem alguma solução????????
Morcego- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 50
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5946
Debrum no capô
Bem, eu já passei por esta fase. Arranquei o tal debrum que tinha no meu...
Mas se fazes questão do tal debrum e queres mais "encorpado" é fácil de fazer. Pede a um tapeceiro fazer com napa encapando um cordão da espessura que achas necessário. No fechamento da napa, podes colocar alguma coisa para dar mais espessura, como uma tira de E.V.A. Não sei se ficou clara a idéia. É mais ou menos isso que eles fazem para fazer aqueles fios de acabamento em bancos. Só que fazem bem fininho, claro.
Mas se fazes questão do tal debrum e queres mais "encorpado" é fácil de fazer. Pede a um tapeceiro fazer com napa encapando um cordão da espessura que achas necessário. No fechamento da napa, podes colocar alguma coisa para dar mais espessura, como uma tira de E.V.A. Não sei se ficou clara a idéia. É mais ou menos isso que eles fazem para fazer aqueles fios de acabamento em bancos. Só que fazem bem fininho, claro.
de brum???
valeu carlão!! como eu alonguei o capô até no para lama(brm 73),ficou joia!!!mas achei uma borracha (de encaixe)que é do paralama do mercedes que era exatamente oque procurava!!!Carlão escreveu:Bem, eu já passei por esta fase. Arranquei o tal debrum que tinha no meu...
Última edição por Morcego em Seg Dez 15, 2008 3:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro degrafia!)
Morcego- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 50
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5946
Re: acabamento no capô??
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112