Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acabamento no capô??

3 participantes

Ir para baixo

acabamento no capô?? Empty acabamento no capô??

Mensagem por Morcego Qua Dez 03, 2008 7:40 pm

olâ pessoal!!!preciso fazer um acabamento entre o capô eo paralama do meu buggy brm 72 ;aqui na cidade sò se fala no tal (DE BRUM)aquele usado entre o para lama eo capô do fusca,porem necessito do mesmo só que um pouco mais encorpado para vedar contra agua da chuva,e principalmente para dar acabamento entre os dois(capô e paralamas).alguem tem alguma solução????????

Morcego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 56
Localização : santa rita do passa quatro
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5757
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acabamento no capô?? Empty Debrum no capô

Mensagem por Beco Dom Dez 14, 2008 6:14 am

Bem, eu já passei por esta fase. Arranquei o tal debrum que tinha no meu...

Mas se fazes questão do tal debrum e queres mais "encorpado" é fácil de fazer. Pede a um tapeceiro fazer com napa encapando um cordão da espessura que achas necessário. No fechamento da napa, podes colocar alguma coisa para dar mais espessura, como uma tira de E.V.A. Não sei se ficou clara a idéia. scratch É mais ou menos isso que eles fazem para fazer aqueles fios de acabamento em bancos. Só que fazem bem fininho, claro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

acabamento no capô?? Empty de brum???

Mensagem por Morcego Seg Dez 15, 2008 3:49 pm

Carlão escreveu:Bem, eu já passei por esta fase. Arranquei o tal debrum que tinha no meu...

Mas se fazes questão do tal debrum e queres mais "encorpado" é fácil de fazer. Pede a um tapeceiro fazer com napa encapando um cordão da espessura que achas necessário. No fechamento da napa, podes colocar alguma coisa para dar mais espessura, como uma tira de E.V.A. Não sei se ficou clara a idéia. scratch É mais ou menos isso que eles fazem para fazer aqueles fios de acabamento em bancos. Só que fazem bem fininho, claro.
valeu carlão!! como eu alonguei o capô até no para lama(brm 73),ficou joia!!!mas achei uma borracha (de encaixe)que é do paralama do mercedes que era exatamente oque procurava!!!


Última edição por Morcego em Seg Dez 15, 2008 3:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro degrafia!)

Morcego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 56
Localização : santa rita do passa quatro
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5757
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acabamento no capô?? Empty Re: acabamento no capô??

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 2:28 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

acabamento no capô?? Empty Re: acabamento no capô??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos