Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy Wake

+2
Josias Tito Gomes
Gui Kaufmann
6 participantes

Ir para baixo

Buggy Wake Empty Buggy Wake

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 11:34 am

Esse Buggy veio parar aqui em Mauá SP, ontem dei umas voltas nele....




Buggy Wake Scaled.php?server=39&filename=smlbvof196493739902


http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-219637463-buggy-kadron-motor-ap-18-bugre-5-marchas-wake-brm-_JM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Fev 12, 2012 11:39 am

MARCELO BRASIL escreveu:Esse Buggy veio parar aqui em Mauá SP, ontem dei umas voltas nele....




Buggy Wake Scaled.php?server=39&filename=smlbvof196493739902


http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-219637463-buggy-kadron-motor-ap-18-bugre-5-marchas-wake-brm-_JM

Eu lembro de te-lo visto a venda, mas não sabia o nome..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5291
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 11:40 am

Curioso é que o chassi dele é tubular quadrado, cambio 5 marchas, e o cabo da embreagem vai para frente e não para tráz, já o documento não me recordo o ano, mas é oitenta e alguma coisa, isso que eu não entendi, pois é tubular e não chassi de Brasilia...


Última edição por MARCELO BRASIL em Dom Fev 12, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Buggy Wake

Mensagem por Josias Tito Gomes Dom Fev 12, 2012 12:58 pm

Legal esta suspenção e o chassis, muito bonito este buggy.
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5492
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 4:56 pm

Josias Tito Gomes escreveu:Legal esta suspenção e o chassis, muito bonito este buggy.

Sim bem bacana, mas ainda não entendi constar no documento buggy/protótipo e ano 82, sendo que o chassi é tubular Exclamation nunca tinha visto assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Fev 12, 2012 6:20 pm

O negócio do chassi tubular também não sei, mas já vi Buggys normais com a descrição de buggy/protótipo no documento..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5291
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 02, 2012 3:55 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Josias Tito Gomes escreveu:Legal esta suspenção e o chassis, muito bonito este buggy.

Sim bem bacana, mas ainda não entendi constar no documento buggy/protótipo e ano 82, sendo que o chassi é tubular Exclamation nunca tinha visto assim...

Marcelo, também tenho esta curiosidade pois aquí em Joinville tem um nessa mesma situação (documentação da década de 80)...............segue o link:

http://www.joinvillecarros.com.br/anuncio/792127/carro-camioneta/usados/volkswagen/buggy-way-1.6-2010-joinville.html

Alguém nos ajude a tirar esta dúvida ai galera......................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7082
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Farina Seg Abr 02, 2012 5:12 pm

Na verdade essa é a gambiarra que o pessoal faz para esquentar documento, eles emplacavam em Santo André - SP, como? não me perguntem, eu nunca descobri a brecha na lei para isso. Um desses que veio aqui para Porto Alegre não pode ser transferido por problemas no cadastro. É que verdade seja dita para emplacar um buggy 0K o custo é de 20% sobre o valor da nota, o Wake tinha valor estimado em R$36.000,00 + 20% seu valor disparava para R$43.200,00 olha o absurdo por isso o fabricante se utilizava deste método para manter um preço baixo não digo competitivo, mas não tão absurdo!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 02, 2012 7:59 pm

Farina escreveu:Na verdade essa é a gambiarra que o pessoal faz para esquentar documento, eles emplacavam em Santo André - SP, como? não me perguntem, eu nunca descobri a brecha na lei para isso. Um desses que veio aqui para Porto Alegre não pode ser transferido por problemas no cadastro. É que verdade seja dita para emplacar um buggy 0K o custo é de 20% sobre o valor da nota, o Wake tinha valor estimado em R$36.000,00 + 20% seu valor disparava para R$43.200,00 olha o absurdo por isso o fabricante se utilizava deste método para manter um preço baixo não digo competitivo, mas não tão absurdo!

Coincidência ou não este que coloquei o Link veio de Santo André, e foi o dono desta mesma loja que ele está anunciado quem o trouxe, que por sinal é meu amigo......................mas ele só trabalha com produtos mais sofisticados e não tem muito conhecimento sobre esses detalhes que envolvem o mundo dos Buggys..........e agora o cliente dele deixou na loja para vender (700 km), e quando ví esse documento da década de 80, fiquei intrigado...............mas agora já tenho "uma pista" do que pode ter acontecido (e tem a vantagem de não ter IPVA)................rsrssss.............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7082
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Farina Ter Abr 03, 2012 6:51 am

Sabe o que mais me intrigava, é que quando falava o ano do Buggy mesmo sendo tudo novo o cliente desistia da compra, pois suspeitava ser um carro velho reformado, por isso nunca consegui vender nenhum buggy desses, nem do modelo Kadron nem do modelo Way.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 03, 2012 8:47 am

Farina escreveu:Sabe o que mais me intrigava, é que quando falava o ano do Buggy mesmo sendo tudo novo o cliente desistia da compra, pois suspeitava ser um carro velho reformado, por isso nunca consegui vender nenhum buggy desses, nem do modelo Kadron nem do modelo Way.

Farina, 99,99% que esse caso de Joinville é o mesmo desse que passou na tua loja.................eu no lugar dos clientes também não levaria um produto novo com documento velho (mesmo tendo IPVA isento), pois comercialmente acredito que teria problemas no futuro (não é todo mundo que aceitaria uma situação dessas)..............e também em uma eventual necessidade de utilização da garantia não sei se juridicamente poderia acionar o vendedor/fabricante no caso do descumprimento da mesma (acho que o Procon não me daria razão). Abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7082
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Farina Ter Abr 03, 2012 9:58 am

é verdade, não tinha nem pensado nisso perante a lei não tem como cobrar garantia, pois quando entra como protótipo ele é cadastrado no teu CPF é como se tu tivesse montado e fabricado, ja pensou um acidente com esse carro, se for constatado falha mecânica o proprietário pode até ter que responder ao órgão competente sobre todos problemas que acontecerem. Agora até eu me assustei, isso não tinha nem passado pela minha cabeça.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 03, 2012 12:24 pm

Farina escreveu:é verdade, não tinha nem pensado nisso perante a lei não tem como cobrar garantia, pois quando entra como protótipo ele é cadastrado no teu CPF é como se tu tivesse montado e fabricado, ja pensou um acidente com esse carro, se for constatado falha mecânica o proprietário pode até ter que responder ao órgão competente sobre todos problemas que acontecerem. Agora até eu me assustei, isso não tinha nem passado pela minha cabeça.

Exatamente Farina, hoje em dia temos que pensar nos prós e nos contras.................será que economizar "20% de documentação" no presente não pode virar 100% de prejuízo lá no futuro ??? Esse é o "X" da questão..............é sempre bom estar amparado juridicamente, para não ter surpresas mais tarde................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7082
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por VIVINHOM Ter Abr 03, 2012 2:56 pm

Compartilho do mesmo pensamento de vcs!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Volnei S Ter Abr 03, 2012 5:47 pm

Independednte do que tem no documento,este buggy tá lindão, gostei da mudança na trazeira

Buggy Wake S_MLB_v_F_f_196493739_4043
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7591
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Convidad Ter Abr 03, 2012 8:22 pm

Volnei S escreveu:Independednte do que tem no documento,este buggy tá lindão, gostei da mudança na trazeira

Buggy Wake S_MLB_v_F_f_196493739_4043


Andei nele, realmente bacana, e é5 marchas com cambio de gol não de fox.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Wake Empty Re: Buggy Wake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos