Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

+7
GTMartini
Roan L. Trajano
Fabiano Marques
jperson
Gui Kaufmann
Nil
EdgonDamasceno
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 1:32 pm

Gui Kaufmann escreveu:Meu pai tem um Azera, ele com duas pessoas faz 0 a 100 em 8.7s, até que é bom..

Sim, principalmente pelo tamanho!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por GTMartini Qui Fev 09, 2012 5:22 am

O azera é um carrao sim, e mto bonito. O que eu disse em relação a ele é que por ter 260 cv ele, no meu ver, poderia andar mais. Mas é q estou comparando com um alfa que tem um desempenho mto.bom pelo tamanho. a primeira vez qaue eu vi o azera pensei que faria o 0-100km/h em menos que 8s. Mas um carro que faz em menos de 10s pra mim já é um carro bem esperto.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5634
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Fev 09, 2012 7:01 am

GTMartini escreveu:O azera é um carrao sim, e mto bonito. O que eu disse em relação a ele é que por ter 260 cv ele, no meu ver, poderia andar mais. Mas é q estou comparando com um alfa que tem um desempenho mto.bom pelo tamanho. a primeira vez qaue eu vi o azera pensei que faria o 0-100km/h em menos que 8s. Mas um carro que faz em menos de 10s pra mim já é um carro bem esperto.

O Problems dele no meu ver é o cambio que é lento..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5290
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Roan L. Trajano Qui Fev 09, 2012 7:41 pm

Gui Kaufmann escreveu:
GTMartini escreveu:O azera é um carrao sim, e mto bonito. O que eu disse em relação a ele é que por ter 260 cv ele, no meu ver, poderia andar mais. Mas é q estou comparando com um alfa que tem um desempenho mto.bom pelo tamanho. a primeira vez qaue eu vi o azera pensei que faria o 0-100km/h em menos que 8s. Mas um carro que faz em menos de 10s pra mim já é um carro bem esperto.

O Problems dele no meu ver é o cambio que é lento..

Kaufmann, sabe dizer se o Azera usa inj direta??
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5061
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Farina Qui Fev 09, 2012 8:27 pm

Não por nada mas eu ja andei em alta com meu buggy, mas foi uma unica vez e me arrependo amargamente, buggy é para andar no maximo a 100 km/h ele não tem a segurança de um bom automovel (prefiro meu buggy a um celta por ex.) e nem peso para isso, é mais ou menos como ter uma Harley... é para curtir a paisagem e não estufar as bochechas!!! segurança acima de tudo pessoal!!! buggy é diversão e não carro de corrida!!!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6627
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 8:42 pm

Farina escreveu:Não por nada mas eu ja andei em alta com meu buggy, mas foi uma unica vez e me arrependo amargamente, buggy é para andar no maximo a 100 km/h ele não tem a segurança de um bom automovel (prefiro meu buggy a um celta por ex.) e nem peso para isso, é mais ou menos como ter uma Harley... é para curtir a paisagem e não estufar as bochechas!!! segurança acima de tudo pessoal!!! buggy é diversão e não carro de corrida!!!





Boa Farina, aprecie com moderação!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Fev 09, 2012 9:58 pm

Roan L. Trajano escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
GTMartini escreveu:O azera é um carrao sim, e mto bonito. O que eu disse em relação a ele é que por ter 260 cv ele, no meu ver, poderia andar mais. Mas é q estou comparando com um alfa que tem um desempenho mto.bom pelo tamanho. a primeira vez qaue eu vi o azera pensei que faria o 0-100km/h em menos que 8s. Mas um carro que faz em menos de 10s pra mim já é um carro bem esperto.

O Problems dele no meu ver é o cambio que é lento..

Kaufmann, sabe dizer se o Azera usa inj direta??

O que tenho não (3.3 2011 265cv) mas o novo tem (3.0 2012 250cv)
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5290
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por EdgonDamasceno Sex Fev 10, 2012 7:45 am

[quote="MARCELO BRASIL"]
Farina escreveu:Não por nada mas eu ja andei em alta com meu buggy, mas foi uma unica vez e me arrependo amargamente, buggy é para andar no maximo a 100 km/h ele não tem a segurança de um bom automovel (prefiro meu buggy a um celta por ex.) e nem peso para isso, é mais ou menos como ter uma Harley... é para curtir a paisagem e não estufar as bochechas!!! segurança acima de tudo pessoal!!! buggy é diversão e não carro de corrida!!!





é isso ai!!!!segurança acime de tudo!!!!
EdgonDamasceno
EdgonDamasceno
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : mossoro-rn
Tipo de Buggy : buggy fyber 2000 85
Pontos : 4605
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Moacir Sex Fev 10, 2012 8:35 am

Farina escreveu:Não por nada mas eu ja andei em alta com meu buggy, mas foi uma unica vez e me arrependo amargamente, buggy é para andar no maximo a 100 km/h ele não tem a segurança de um bom automovel (prefiro meu buggy a um celta por ex.) e nem peso para isso, é mais ou menos como ter uma Harley... é para curtir a paisagem e não estufar as bochechas!!! segurança acima de tudo pessoal!!! buggy é diversão e não carro de corrida!!!

Eu também concordo com o Farina. Andar em alta velocidade num buggy é loucura, é muito perigoso. Buggy é prá curtir, prá brincar.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5434
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por marcelo.gc Qua Fev 15, 2012 6:57 pm

me lembro deste dia (1996) estava lá também, estas provas de arrancada, acho que estavam sendo patrocinadas por uma autorizada fiat (ponta negra veiculos) que prontamente levou um pálio 1.6 16v (lançamento na época) e tomou coro de um fusquinha caindo os pedaços. teve também outros carros: tempra turbo x uno turbo; santa matilde x santa matilde; eclipse gt (não lembro com quem correu). no início da pista tinha uma decida que ajudava muito o arranque dos carros.
na época em que estavam construindo essa avenida (na fase de estrada de barro) era comum rachas nesse local, certa vez quase que capotava meu buggy lá, pois quando chovia ficava cheio de crateras na pista.

marcelo.gc
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : natal-rn
Tipo de Buggy : tropicL
Pontos : 5575
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Nil Ter Dez 20, 2016 4:33 pm

EdgonDamasceno escreveu:Me expliquem o que é que tem nesse motor!!! quero fazer no meu igual!!!!

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=fiber21

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=52&filename=cpiadefiber31

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=833&filename=fiber41

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=577&filename=fiber51

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=259&filename=cpiadefiber61

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=205&filename=cpiadefiber71

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=39&filename=cpiadefiber81

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=69&filename=cpiadefiber91

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=849&filename=fiber101

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Scaled.php?server=29&filename=fiber121

não sei se é altentico, mas que colocou o adversario pra comer poeira colocou....
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Jahqj7
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 35a0nj9
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 24etces
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 2iu3ybk
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 1zzgju1
prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 119ywx2prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Smzwgl
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10119
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!! - Página 2 Empty Re: prova de arrancada em natal 1996 buggy fyber dando show!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos