Rebocar o Buggy
2 participantes
Página 1 de 1
Rebocar o Buggy
Bom dia Amigos,
Estou com uma dúvida. Possuo um motorhome e vou fazer minha primeira viagem e quero rebocar meu buggy.
O que voces indicariam: Rebocar o buggy diretamente pelo cambão ou colocar o buggy na prancha pois possuo uma prancha onde carrego meu carro.
Qual é o mais seguro sabendo que irei viajar cerca de 1400km
Obrigado
Estou com uma dúvida. Possuo um motorhome e vou fazer minha primeira viagem e quero rebocar meu buggy.
O que voces indicariam: Rebocar o buggy diretamente pelo cambão ou colocar o buggy na prancha pois possuo uma prancha onde carrego meu carro.
Qual é o mais seguro sabendo que irei viajar cerca de 1400km
Obrigado
Viniciuscm- Interessado
- Número de Mensagens : 20
Tipo de Buggy : Buggy emis
Pontos : 6044
Re: Rebocar o Buggy
Em tese, sem conhecer tua prancha, o melhor é levar em cima dela, pois no cambão, apesar de ser muito bom, todos os sistemas do buggy acabam funcionando, como a caixa de câmbio, direção, suspensões e articulações, causando um desgaste prematuro disso tudo. Além disso, a prancha possibilita a manobra em ré do teu motorhome e um buggy no cambão não, o que pode causar problemas em tua viagem.
Rebocar o buggy
Pois é Carlão, eu tenho uma prancha daquelas que vai somente as rodas dianteiras em cima e as traseiras rodando. tu deves conhecer com ctz. Estou reformando meu buggy por completo e ele vai estar novinho quando for viajar e nao quero que o buggy sinta a viagem. mas também tem o fator segurança de carregar um buggy na prancha ou ir rodando pelo cambão.
Qual o mais seguro?
Abraço
Qual o mais seguro?
Abraço
Viniciuscm- Interessado
- Número de Mensagens : 20
Tipo de Buggy : Buggy emis
Pontos : 6044