Bugueando
+30
Eichenberg
Mario - Canavieiras-BA
fmgsm
PPS
Diogo Lima
Gustavo
Bugólatra
Nevio
jperson
Bocca
Paulo - Santa Rita
Ticão
Beco
Gui Kaufmann
Mad Well
Luciano Bohn
Marcus Valdetaro
basso
Terra
Sergio Augusto
Fabiano Marques
vsansil
Josias Tito Gomes
Fabrício®©
Waybecker
Volnei S
Moacir
DIRCEU BORBOLETA
VIVINHOM
Kleyton Maia
34 participantes
Página 1 de 11
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Bugueando
Vamos la botar as fotos da galera bugueando por ai, neste verãozão !
Última edição por Kleyton Maia em Seg Dez 12, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
Re: Bugueando
Quem é esse louco que aparece no retrovisor?
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
VIVINHOM escreveu:Quem é esse louco que aparece no retrovisor?
KKKKKK............
Convidad- Convidado
Kleyton Maia escreveu:Vamos la botar as fotos da galera bugueando por ai, neste verãozão !
legal kleyton..é isso ai
vamos postar os locais, as aventuras, as estradas, as dunas, os mares , os rios, os cavaletes..hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi mal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DIRCEU BORBOLETA- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 258
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5257
Como é que se faz prá colocar imagens diretamente aqui? Tô tentando fazer o esquema tradicional de copia e cola (Ctrl C Ctrl V) e não tô conseguindo. Alguém pode me ajudar?
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5629
Desta maneira só serve para fotos que já estão no site ou na internet. Fotos novas tem que usar o (hospedar uma imagem).Moacir Goulart escreveu:Como é que se faz prá colocar imagens diretamente aqui? Tô tentando fazer o esquema tradicional de copia e cola (Ctrl C Ctrl V) e não tô conseguindo. Alguém pode me ajudar?
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
É uma pena né. Seria tão fácil, tão simples. Não tem como mudar o esquema não? copia e cola (Ctrl C Ctrl V), qualquer leigo sabe fazer.
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pior que é desta maneira mesmo. Em outros sites é assim também. Você já conseguiu colocar alguma foto pelo image shack?
Eu faço assim:
- Quando estiver elaborando o texto entre em Hospedar imagem ( ) / Procurar / Clicar na imagem desejada / Host it (espere até aparecer a foto) / Clicar com o direto do mouse na imagem => copiar / voltar ao texto / direito do mouse => colar.
Eu faço assim:
- Quando estiver elaborando o texto entre em Hospedar imagem ( ) / Procurar / Clicar na imagem desejada / Host it (espere até aparecer a foto) / Clicar com o direto do mouse na imagem => copiar / voltar ao texto / direito do mouse => colar.
Já fiz algumas vezes, mas agora não tô conseguindo. Acho que as fotos são muito grandes. Amanhã vou tentar de novo. Qual é o tamanho da foto (quanto MB) que pode ser enviada?
Moacir isto é um mistério. De vez enquando passo um tempo sem conseguir colocar fotos, derepente volto a conseguir. E não somos os únicos não.
Kleyton Maia escreveu:
TAVA BAIXANDO UMA FOTO PRA COLOCAR AQUI MAS DEU ERRO NO INAGESHACK.
QUE M...LEGAL AS FOTOS KLEITON
ABRAÇÃO
Como eu tenho o blog , dai so aponto as fotos que ja estão la , pelo blog ou picasa é mais facil colocar fotos, no picasa tem ate o programa que voce instala na maquina e ele sincroniza com as fotos no teu album online ... talvez seja mais facil ..
O picasa é mt mais maleável, eu só utilizo ele!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Bugueando
Bugueando para casa após participar do encontro dos carros antigos de Santo Andre-SP
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5686
Kleyton Maia escreveu:Subindo a serra pela anchieta
Advinhem o que eu fui fazer hohoho
O canalha, passou em frente de casa e não parou né!!!rsrs e ai deu negocio lá em SCS?
Convidad- Convidado
ahhhhh mentiraaa, passei do outro lado .... mais de 30 km de distancia kkk...
Entao antes da gente sair o carrou apagou ainda na garagem dai futuca daqui dali ... resumo a mangueira do combustivel que sai do tanque era aquelas das preta lonada a bomba sugo tudo pra dentro do caninho de cobre que sai do tanque ... ate descobri isso e troca as maqueiras foi a manha... fui la na loja deu negocio sim presente de natal pro kadronzinho mas sob encomenda so pego em janeiro...
ja vai vir com os 15 traseiro scorpion atr , camera de ar , parafusos novos e jogo de parafuso antifurto e 4 meses pra pgar kkkkk...
O esquema lá na rm e falar com o ricardo que fica na fabrica ele é bom de negocio como ja tinha meio que esquematizado com ele foi sussa.. preciso agradecer ao tio josias que deu a dica na hora que eu tava perguntando no outro topico... vlw glr bom natal e nada de bebida e direção ai ehm !!!
Entao antes da gente sair o carrou apagou ainda na garagem dai futuca daqui dali ... resumo a mangueira do combustivel que sai do tanque era aquelas das preta lonada a bomba sugo tudo pra dentro do caninho de cobre que sai do tanque ... ate descobri isso e troca as maqueiras foi a manha... fui la na loja deu negocio sim presente de natal pro kadronzinho mas sob encomenda so pego em janeiro...
ja vai vir com os 15 traseiro scorpion atr , camera de ar , parafusos novos e jogo de parafuso antifurto e 4 meses pra pgar kkkkk...
O esquema lá na rm e falar com o ricardo que fica na fabrica ele é bom de negocio como ja tinha meio que esquematizado com ele foi sussa.. preciso agradecer ao tio josias que deu a dica na hora que eu tava perguntando no outro topico... vlw glr bom natal e nada de bebida e direção ai ehm !!!
Buggueando pela Bahia!!!!
Foto Tirada no Municipio de Lauro de Freitas - Bahia
Foto Tirada no Ferry Boat Ivete Sangalo, fazendo a travessia Salvador - Ilha de Itaparica!!!
Foto tirada na Ilha de VVera Cruz - Observem Salvador no Fundo da Foto!!!
Bahia
Foto Tirada no Municipio de Lauro de Freitas - Bahia
Foto Tirada no Ferry Boat Ivete Sangalo, fazendo a travessia Salvador - Ilha de Itaparica!!!
Foto tirada na Ilha de VVera Cruz - Observem Salvador no Fundo da Foto!!!
Bahia
vsansil- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 70
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4898
Muito bonito esse buggy verde!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Ilha do Farol ao fundo. Foto tirada do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/17092011108.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/641/17092011110.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/17092011108.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/641/17092011110.jpg/
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6332
Eita Serjão! O Taíba está firme e forte num dos cenários mais bonitos da região!! Parabéns!!
Convidad- Convidado
Já megulhei muito aí!
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
BUGUEANDO
Última edição por Josias Tito Gomes em Seg Jan 09, 2012 7:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bugueiando no encontro de carros antigos)
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5686
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 1 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos