Sugestão de vermelho para o buggy
+11
Raimundo_BA
Mario - Canavieiras-BA
deivialthaus
Clayton
Kleyton Maia
VIVINHOM
Roan L. Trajano
Daniel Sul
Fabiano Marques
DIRCEU BORBOLETA
Volnei S
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sugestão de vermelho para o buggy
Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7786
Re: Sugestão de vermelho para o buggy
Volnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
rapaz isso e muito pessoal mais eu gosto do vermelho do stilo, nao sei o nome
e vi um vermelho do gol novo, achei muito bonito, vivo, diferente..
so nao coloque o vermelho menstr....porque dai vc nao vai poder andar com o buggy...rsrsrsr
brincadeira, o importante e vc usufluir do buggy independente da cor camarada...
boa escolha
abraços
DIRCEU BORBOLETA- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 258
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5258
Volnei tenho o vermelho Flash no meu Bugre V e gostei muito do resultado, mas para a próxima reforma pretendo mudar um pouco e penso no vermelho Tornado também da VW... se não me engano é o vermelho que vem no Fox moderno.
Convidad- Convidado
Dirceu o vermelho do Stilo Schummaquer é o modena e este do novo gol é o Flash os dois primeiros que citei parece que temos as mesma dúvida. kkkkk Esta de gosto ser pessoal é verdade, porém quanto mais o " pessoal me ajudar menos pessoal fica. Obrigado parceiro.DIRCEU BORBOLETA escreveu:rapaz isso e muito pessoal mais eu gosto do vermelho do stilo, nao sei o nome e vi um vermelho do gol novo, achei muito bonito, vivo, diferente.. boa escolha abraçosVolnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
Vou dar uma olhada nele. Andei procurando nos catálogos e os tons vão mudando mais ou menos a cada três anos, são tantos que fica esta duvida cruel. Tenho que me decidir até terça. Obrigado Márcio.Márcio © escreveu:Volnei tenho o vermelho Flash no meu Bugre V e gostei muito do resultado, mas para a próxima reforma pretendo mudar um pouco e penso no vermelho Tornado também da VW... se não me engano é o vermelho que vem no Fox moderno.
Continuo aguardando sugestoes, tenho que me decidir até terça.
Volnei S escreveu:Dirceu o vermelho do Stilo Schummaquer é o modena e este do novo gol é o Flash os dois primeiros que citei parece que temos as mesma dúvida. kkkkk Esta de gosto ser pessoal é verdade, porém quanto mais o " pessoal me ajudar menos pessoal fica. Obrigado parceiro.DIRCEU BORBOLETA escreveu:rapaz isso e muito pessoal mais eu gosto do vermelho do stilo, nao sei o nome e vi um vermelho do gol novo, achei muito bonito, vivo, diferente.. boa escolha abraçosVolnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
eu nao sou de ficar encima do muro amigao....
rsrsrs eu ia:cheers: de vermelho do gol ou do fox...e maneiro e eu achei lindo
abraçao
Acho bonito o vermelho do vw golf 2011.
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7486
Volnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
amigo, essa é a duvida de todos que tem o buggy vermelho eu achei esse buggy vermelho no planeta e achei lindo!!!
Volnei S escreveu:Vou dar uma olhada nele. Andei procurando nos catálogos e os tons vão mudando mais ou menos a cada três anos, são tantos que fica esta duvida cruel. Tenho que me decidir até terça. Obrigado Márcio.Márcio escreveu:Volnei tenho o vermelho Flash no meu Bugre V e gostei muito do resultado, mas para a próxima reforma pretendo mudar um pouco e penso no vermelho Tornado também da VW... se não me engano é o vermelho que vem no Fox moderno.
Continuo aguardando sugestoes, tenho que me decidir até terça.
Passei por isso quando fui reformar o Bugre V, vi tantos tons de vermelho nos catálogos que ao final todos me pareciam iguais, só resolvi o problema quando andando pela rua cruzei com um buggy da Baby pintado de vermelho Flash... "bati os olhos" e gostei! Fui atrás e perguntei ao dono... assim que descobri qual era a tinta a ser usada.
Convidad- Convidado
No buggy eu gosto de uma cor bem viva, acho feio buggy com uma cor escurecida, o vermelho do Gol é muito lindão e vai ser a próx tinta pro Fyber aqui.
Que Toy impecável!Daniel Sul escreveu:
amigo, essa é a duvida de todos que tem o buggy vermelho eu achei esse buggy vermelho no planeta e achei lindo!!!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7486
Eu iria de vermelho coyote
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
VIVINHOM escreveu:Eu iria de vermelho coyote
Coytote vermelho... só se for de vergonha!!! Por enquanto ele está cinza primer!
Convidad- Convidado
Putz, nem isso
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
Aí Daniel, tá muio bonito este vermelho. Será vermelho Ferrari?Daniel Sul escreveu:amigo, essa é a duvida de todos que tem o buggy vermelho eu achei esse buggy vermelho no planeta e achei lindo!!!Volnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. Help!
Na minha proxima vou de vermelho cereja perolizado.
Nao recomendo o vermelho royal depois de um tempo fica vermelho tomate kkkkk !
Nao recomendo o vermelho royal depois de um tempo fica vermelho tomate kkkkk !
Márcio: tornado VW é parecido com este do Toy, ou seja um pouco mais escuro que o Flash? Olhei no site da VW mas não vi consegui ver diferença entre os dois. Vou passar na revenda para verificar.Márcio © escreveu:Volnei tenho o vermelho Flash no meu Bugre V e gostei muito do resultado, mas para a próxima reforma pretendo mudar um pouco e penso no vermelho Tornado também da VW... se não me engano é o vermelho que vem no Fox moderno.
Eles são aparentemente muito próximos, você só ira conseguir notar bem a diferença vendo dois carros pintados nessas cores lá mesmo na concessionária... vale a pena conferir!!
Convidad- Convidado
Blza Márcio é isto que vou fazer. Nunca me vi tão indeciso.
Passou a madrugada na internet?
Passou a madrugada na internet?
Essas coisas são assim mesmo Volnei e a decisão tem que ser tomada com calma e certeza... você vai passar muitos anos olhando para a nova pintura, se gostar ótimo, mas se não agradar vai ser dureza!!!
P.S. - Não passei a madrugada na internet, só caí da cama!!
Convidad- Convidado
Márcio escreveu:Essas coisas são assim mesmo Volnei e a decisão tem que ser tomada com calma e certeza... você vai passar muitos anos olhando para a nova pintura, se gostar ótimo, mas se não agradar vai ser dureza!!!
seria outro caso de lubisomem02???????
Márcio escreveu:Essas coisas são assim mesmo Volnei e a decisão tem que ser tomada com calma e certeza... você vai passar muitos anos olhando para a nova pintura, se gostar ótimo, mas se não agradar vai ser dureza!!!
....mas se não agradar vai ser dureza!!!....................
Dai pinta denovo
No meu pintei com o vermelho flash, ele tem um tom de amarelo que fica muito bonito principalmente a noite, onde alguns vermelhos ficam apagados, estou muito satisfeito.
Obs, tem que ser PU (preferência PPG), muito resistente a riscos, manchas de gasolina, etc.
Obs, tem que ser PU (preferência PPG), muito resistente a riscos, manchas de gasolina, etc.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7309
Kleyton Maia escreveu:PPG ? Clayton o que quer dizer ?
pintura
para
gay
essa e amarca da fabrica de tintas PPg
Página 1 de 3 • 1, 2, 3