Categoria da CNH.
2 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Categoria da CNH.
Prezados Bugreiros, pretendo fazer uma viagem e levar meu Bugre engatado na traseira do meu carro (Peugeot 206). Minha CNH é categoria B. Já li o Código Brasileiro de Transito onde o assunto não é muito especifico. Então, gostaria de compartilhar toda a experiência de vocês neste assunto, para que minha viagem não se torne um pesadelo. Desde já agradeço a todos de boa vontade que venham me ajudar. Obrigado Walter.
wgazoni- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : giants
Pontos : 5852
AMIGO VC PODE TIRAR SUAS DUVIDAS NESTE POST,
wgazoni escreveu:Prezados Bugreiros, pretendo fazer uma viagem e levar meu Bugre engatado na traseira do meu carro (Peugeot 206). Minha CNH é categoria B. Já li o Código Brasileiro de Transito onde o assunto não é muito especifico. Então, gostaria de compartilhar toda a experiência de vocês neste assunto, para que minha viagem não se torne um pesadelo. Desde já agradeço a todos de boa vontade que venham me ajudar. Obrigado Walter.
COMO SUA DUVIDA JÁ ESTÁ SENDO DISCUTIDA EM OUTRO POST VC PODE OLHAR LÁ OK...
LINK ABAIXO:
https://planetabuggy.forumeiros.com/projetos-restauracoes-e-legislacao-f10/carteira-de-motorista-t292.htm
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos