Passeio Praia Sabiaguaba
+4
Nil
Josias Tito Gomes
Bugólatra
Beviláqua
8 participantes
Página 1 de 1
Beviláqua- Interessado
- Número de Mensagens : 10
Tipo de Buggy : "RED HOT" , Carroceria Giant's, Ano 86, Motor Original VW 1600
Pontos : 4821
Re: Passeio Praia Sabiaguaba
Olá Beviláqua seja muito bem vindo ao PB, amigo me diz ai qual é essa Sabiaguaba? é a de Fortaleza ou de Amontada, conheço as duas que são simplesmente maravilhosas mas pelo video não consegui identificar qual das duas é essa.Beviláqua escreveu:
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Passeio Praia Sabiaguaba
Eita inveja danada...!!!
Belo passeio.
Belo passeio.
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5690
GRANDE BEVILÁQUA, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM.
TU JÁ TÁ CURTINDO O BUGÃO???? COLOCA FOTOS AQUI DO GIANTS.
SABIAGUABA??? TÁ PARECENDO UM MANX NA CALIFÓRNIA
SE FOR NA SABIAGUABA DE FORTALEZA, CUIDADO COM OS "OMI" PORQUE AI É UMA "APA" JÁ FOMOS EXPULSOS DAI UMA VEZ PELA SEMAN
TU JÁ TÁ CURTINDO O BUGÃO???? COLOCA FOTOS AQUI DO GIANTS.
SABIAGUABA??? TÁ PARECENDO UM MANX NA CALIFÓRNIA
SE FOR NA SABIAGUABA DE FORTALEZA, CUIDADO COM OS "OMI" PORQUE AI É UMA "APA" JÁ FOMOS EXPULSOS DAI UMA VEZ PELA SEMAN
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
BOA NOITE , BUGÓLATRA ESTAMOS EM FORTALEZA , TENHO VONTADE DE CONHECER ICARAIZINHO DE AMONTADA ... NIL NÃO SEI COMO COLOCAR FOTOS, AOS POUCOS QUERO IR ARRUMANDO O GIANT'S ... QUALQUER DIA PASSO COM COM MAIS CALMA NA OFICINA E CONVERSAMOS MELHOR. ABRAÇOS
Beviláqua- Interessado
Beviláqua escreveu:BOA NOITE , BUGÓLATRA ESTAMOS EM FORTALEZA , TENHO VONTADE DE CONHECER ICARAIZINHO DE AMONTADA ... NIL NÃO SEI COMO COLOCAR FOTOS, AOS POUCOS QUERO IR ARRUMANDO O GIANT'S ... QUALQUER DIA PASSO COM COM MAIS CALMA NA OFICINA E CONVERSAMOS MELHOR. ABRAÇOS
VER ESSE TUTORIAL ABAIXO, OU ENTÃO MANDA PRO MEU EMAIL: NILARAUJO@GMAIL.COM
A TODOS DO PLANETA, COLOCO AQUI OUTRO TUTORIAL DE COMO POSTAR FOTOS NESTE FÓRUM. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O OUTRO TUTORIAL FICOU SEM FUNÇÃO.UMA VEZ QUE HOSPEDEIRO DO FÓRUM AGORA É O IMAGESHACK E NÃO MAIS O SERVIMG.
1- APÓS O TEXTO, CLIQUE NA JANELA ACIMA QUE TEM UM DISQUETE.
2-ABRIRÁ A JANELA ONDE VOCE IRÁ BUSCAR NO SEU MICRO, A IMAGEM DESEJADA.
3- SELECIONE A FOTO E CLIQUE EM "ABRIR" OU "OK"
4- DE VOLTA A TELA INICIAL, CLIQUE EM "HOST IT"
5- ABRIRA UMA NOVA JANELA NO NAVGADOR, QUE DEPENDENDO A VELOCIDADE DE SUA NET, LOGO APARECERÁ A FOTO QUE VOCE ESCOLHEU.
DESÇA ATÉ ONDE TEM "COMPARTILHE SUAS IMAGENS" E COPIE O LINK ONDE TEM: CÓDIGO DO FÓRUM
6- VOLTE PARA A PÁGINA DO FÓRUM E COLE NO TÓPICO ABERTO. VAI APARECER CONFORME ABAIXO
7- CLIQUE EM ENVIAR E SUA FOTO ESTARÁ POSTADA.
ps. se a foto for muito grande, melhor colocar apenas a miniatura. basta copiar o link: miniatura do fórum
e a foto aparecerá assim:
pra visualizar é só clicar nela e abrirá a página original da foto.
ABRAÇÃO
NILL
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Coisa linda, todo mundo faceiro passeando com o buggy. Seja bem vindo ao PB. Abraço
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5741
Obrigado, Bocca ... Depois postarei fotos . Um abraço
Beviláqua- Interessado
Alguém me mande um arquivo com o adesivo do planetabugy, assim mando plotar e coloco no capô do "Red Hot" ... rsrsrs
Beviláqua- Interessado
Beviláqua escreveu:Alguém me mande um arquivo com o adesivo do planetabugy, assim mando plotar e coloco no capô do "Red Hot" ... rsrsrs
Beviláqua um dos fabricantes de buggys que participa ativamente aqui do planeta se comprometeu em patrocinar e enviar gratuitamente uns adesivos a todos os membros do PB que quisessem, se você tiver paciência pra esperar por eles então espere pois eu creio que pelo tempo que ta demorando (um ano e um mês) ele deve ter mandado fazer pelo menos 1 trilhão de adesivos pra cada participante e já devem esta quase todos pronto mas se você não tiver essa paciência então copia um modelo nesse link abaixo e manda fazer o seu você mesmo.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1526p120-antenas-adesivos-bandeiras-e-bandeirolas-no-buggy
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Mais um do Nordeste? Daqui a pouco eles serão maioria. Vamos ter que reagir e cadastrar mais alguns buggueiros aqui do Sul no PB.
Seja bem vindo Beviláqua
Seja bem vindo Beviláqua
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5633
Bugólatra escreveu:Beviláqua escreveu:Alguém me mande um arquivo com o adesivo do planetabugy, assim mando plotar e coloco no capô do "Red Hot" ... rsrsrs
Beviláqua um dos fabricantes de buggys que participa ativamente aqui do planeta se comprometeu em patrocinar e enviar gratuitamente uns adesivos a todos os membros do PB que quisessem, se você tiver paciência pra esperar por eles então espere pois eu creio que pelo tempo que ta demorando (um ano e um mês) ele deve ter mandado fazer pelo menos 1 trilhão de adesivos pra cada participante e já devem esta quase todos pronto mas se você não tiver essa paciência então copia um modelo nesse link abaixo e manda fazer o seu você mesmo.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1526p120-antenas-adesivos-bandeiras-e-bandeirolas-no-buggy
Quem seria esse fabricante? Vê se dá alguma pista Carlão, quem sabe a pressão aumenta e o adesivo sai mais rápido.
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Não vamos ter preconceito contra os "NORDESTINOS" , se for ver direitinho são "GENTE BOA" ... E muitos quando dizem que fazem algo, procuram fazer bem feito. Mostramos o nosso valor. Antecipadamente me desculpo se mexo no calo de alguém.
Beviláqua- Interessado
Que preconceito meu novo amigo? Aqui não tem preconceito tem é gozação (no bom sentido é claro). O pessoal nordestino é tudo gente boa. Até porque tenho parentes e amigos em Alagoas e seu eu disser o contrário acabo apanhando rsrsrsrs.
Beviláqua escreveu:Não vamos ter preconceito contra os "NORDESTINOS" , se for ver direitinho são "GENTE BOA" ... E muitos quando dizem que fazem algo, procuram fazer bem feito. Mostramos o nosso valor. Antecipadamente me desculpo se mexo no calo de alguém.
Continuando... Não tive nenhuma intenção de ofender quem quer que seja do Nordeste. Se deixei essa impressão, peço desculpas e paro por aqui.
Um abraço
Moacir Goulart, sem problemas , foi apenas um pequeno problema de entendimento. Abraço
Beviláqua- Interessado
Não Moacir, nada a ver, sabemos que ñ foi sua intenção, vc é gente boa.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Muito legal!
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6336