Buggy Magnata 2012
+7
Bugólatra
nettomietto
Nil
Fabiano Marques
Luciano Bohn
VIVINHOM
Alexandre Candemil
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Buggy Magnata 2012
Espero ainda receber meu Buggy se Deus quiser!!!!!!!!!!!
Alexandre Candemil- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 57
Tipo de Buggy : Puma
Pontos : 4833
Re: Buggy Magnata 2012
Perdi alguma coisa ou está faltando alguma coisa? rsrsrsrs
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
VIVINHOM escreveu:Perdi alguma coisa ou está faltando alguma coisa? rsrsrsrs
O amigo Alexandre procura desesperadamente o Emanuel (Magnata). Sabe o paradeiro para ajudar o Alexandre ???
https://planetabuggy.forumeiros.com/t3683-buggy-magnata#50780
https://planetabuggy.forumeiros.com/t3686-meu-buggy-magnata#50773
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
HA! deve ser do khaled que vcs estão falando, daqui a pouco ele aparece.
Se tu pagou em setembro de 2011, fica frio.......60 dias após a entrada inicial, não é atraso......com a concorrência ja vimos relatos pior aqui.......muito pior...
Convidad- Convidado
É muito ruim ver esse tipo de coisa acontecer!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
CALMA GENTE.......VAMOS COM CALMA........ESPEREI QUASE 40 DIAS PRA RECEBER UM AUTO DA RENAULT........
Convidad- Convidado
Acho que as pessoas tem que ser dignas mesmo para saber dizer nao.
Ate aceito em atrasar mas sumi e nao dar satisfacao isso é brincadeira !!!!!
Dizer não, Alexandre, como assim? calma que as coisas serão esclarecidas, e acredito que o Emanual ñ daria uma bobeira dessas.
Buggy Magnata 2012
Mas faz tempo que tento achar este cara,que nao me da minima satisfacao.
VIVINHOM escreveu:HA! deve ser do khaled que vcs estão falando, daqui a pouco ele aparece.
Buggy Magnata 2012
Seia melhor ele dizer que nao vai entregar mais o Buggy e devolver meu dinheiro,acho que ele deve estar brincando..................acho que tem que dar valor aos compromissos
VIVINHOM escreveu:Dizer não, Alexandre, como assim? calma que as coisas serão esclarecidas, e acredito que o Emanual ñ daria uma bobeira dessas.
Buggy Magnata 2012
Mas tenho certeza que durante este periodo,alguem atendia voce e dava uma satisfacao né............mas no meu caso ele sumiu
quote="Alemão/Floripa"]CALMA GENTE.......VAMOS COM CALMA........ESPEREI QUASE 40 DIAS PRA RECEBER UM AUTO DA RENAULT........[/quote]
quote="Alemão/Floripa"]CALMA GENTE.......VAMOS COM CALMA........ESPEREI QUASE 40 DIAS PRA RECEBER UM AUTO DA RENAULT........[/quote]
Mas nestes quarenta dias alguem te deu alguma satisfacao tenho certeza ,mas eu nao tive mais nada ele sumiu
Buggy Magnata 2012
Me passe seu telefone
Emanuel Khaled
Sera que ele nao ira se pronunciar sobre o meu caso,nao acredito que vai deixar assim............incrivel
De acordo com minha pesquisa, ele se conectou ontem as 17:29
ELE ESTA LENDO OFFLINE NESSE MOMENTO E ESTÁ PREPARANDO UMA RESPOSTA.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
VAI COBRAR O CARA LÁ NA REVENDA OU ENTREGA O BUGGY OU DEVOLVE A GRANA.
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5330
Nil Araujo escreveu:
ELE ESTA LENDO OFFLINE NESSE MOMENTO E ESTÁ PREPARANDO UMA RESPOSTA.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Alexandre Candemil escreveu:Mas nestes quarenta dias alguem te deu alguma satisfacao tenho certeza ,mas eu nao tive mais nada ele sumiu
Atendimento: detalhes fazem a diferença
Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada, resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar.
Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome: Hotel Venetia.
Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave. Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente:
- Bem-vindo ao Venetia!
No quarto, uma discreta cama impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira, para ser riscado. Era demais!
Aquele homem que queria um quarto apenas para passar a noite começou a pensar que estava com sorte.
Mudou de roupa para o jantar (a moça da recepção fizera o pedido no momento do registro). A refeição foi deliciosa, como tudo o que tinha visto naquele local, até então.
Assinou a conta e retornou para o quarto. Fazia frio e ele estava ansioso pelo fogo da lareira.
Qual não foi a sua surpresa! Alguém havia se antecipado a ele, pois havia um lindo fogo crepitante na lareira.
A cama estava preparada, os travesseiros arrumados e uma bala de menta sobre cada um. Que noite agradável aquela!
Na manhã seguinte, o hóspede acordou com um estranho borbulhar, vindo do banheiro. Saiu da cama para investigar. Simplesmente uma cafeteira ligada por um timer estava preparando o seu café, junto um cartão que dizia: Sua marca predileta de café. Bom apetite!
Era mesmo! Como eles podiam saber desse detalhe? De repente, lembrou-se: no jantar perguntaram qual a sua marca preferida de café. Em seguida, ele ouve um leve toque na porta. Ao abrir, havia um jornal.
Mas, como pode? É o meu jornal! Como eles adivinharam?' Mais uma vez, lembrou- se de quando se registrou: a recepcionista havia perguntado qual jornal ele preferia. O cliente deixou o hotel encantando. Feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor.
Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial? Apenas ofereceram um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal.
Nunca se falou tanto na relação empresa-cliente como nos dias de hoje. Milhões são gastos em planos mirabolantes de marketing. No entanto, o cliente está cada vez mais insatisfeito, mais desconfiado.
Mudamos o layout das lojas, pintamos as prateleiras, trocamos as embalagens, mas esquecemo-nos das pessoas. O valor das pequenas coisas conta, e muito.
A valorização do relacionamento com o cliente. Fazer com que ele perceba que é um parceiro importante!
Pessoas bem sucedidas são honestas. O sucesso por meios desonestos dura pouco. O vendedor mentiroso e enrolador pode garantir a primeira venda, mas certamente nunca irá criar uma clientela...
Pessoas bem sucedidas sempre entregam mais do que prometem. Essa é uma regra de ouro - prometa a menos, entregue a mais. Assim, você não cria expectativas desnecessárias. E, ao entregar o que prometeu, causará uma agradável surpresa ao entregar mais do que prometeu.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Emanuel Khaled
Voces acrefitam que o Emanuel esta lendo as mensagems e nao se pronuncia acho que ele tenha esperanca que vou dar dinheiro assim facil para ele.......nao vou mesmo........imagino que ele queira continuar vendendo Buggy
Perfeito!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3