Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recordação

4 participantes

Ir para baixo

Recordação Empty Recordação

Mensagem por Clayton Ter Nov 11, 2008 6:05 pm

Pessoal , hoje tenho o meu buggy , como já escrevi na minha apresentação , um sonho realizado , mas lendo a apresentação do Tchaka , que recuperou um buggy que já tinha sido seu , lembrei de um carro que já tive e tentei recuperá-lo , mas quis o destino que não fosse possível .Quando tive 20 anos comprei um Dodge Dart 1979 , reformei ele todinho , pintei de preto cadillac , preparei o motor , rebaixei os cabeçotes , coloquei carburador a alcool , ventoinha elétrica , etc, fique com ele 4 anos e tive que vende-lo para seguir na vida .Há uns dois anos atrás fiquei sabendo por um amigo que ele estava em uma calçada em Araras SP, parado, pedi para ele ver se o dono vendia e disse que sim , demorei uns dias para ir lá e quando fui ele não estava mais lá , havia sido vendido para um desmanche e estava todo depredado . No mais posso dizer que hoje não cometerei esse pecado com o buggy , apesar que o dia de amanhã só a DEUS pertence. Sad


Vejam a Máquina What a Face

Recordação Pb060076ak0.th
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recordação Empty Re: Recordação

Mensagem por Alexandre Borges Ter Nov 11, 2008 6:56 pm

AMIGO CLAYTON,

É MESMO UMA PENA VC NÃO TER CONSEGUIDO RECUPERAR O SEU LINDO POSSANTE, PODE TER CERTEZA QUE SEI EXATAMENTE COMO SE SENTE, POIS A DOIS ANOS ATRAZ TIVE QUE VENDER O MEU VELHO E BOM BUGGY... É DIFICIL MAS AS VEZES TEMOS QUE NOS DESFAZER DAQUILO QUE AMAMOS, INFELIZMENTE AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR OUTRO MAS TÁ QUASE LÁ SE DEUS QUIZER...

POREM VC AINDA TEM UMA FOTO E EU NÃO TENHO NENHUMA DO MEU BUGGY. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

MAS COMO DIZ O DITADO, VÃO OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS!!! Wink
Alexandre Borges
Alexandre Borges
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 47
Localização : VIAMÃO RS
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5685
Data de inscrição : 25/10/2008

http://www.stockcarguinchos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recordação Empty Re: Recordação

Mensagem por jomer de oliveira Dom Nov 16, 2008 9:26 am

Clayton escreveu:Pessoal , hoje tenho o meu buggy , como já escrevi na minha apresentação , um sonho realizado , mas lendo a apresentação do Tchaka , que recuperou um buggy que já tinha sido seu , lembrei de um carro que já tive e tentei recuperá-lo , mas quis o destino que não fosse possível .Quando tive 20 anos comprei um Dodge Dart 1979 , reformei ele todinho , pintei de preto cadillac , preparei o motor , rebaixei os cabeçotes , coloquei carburador a alcool , ventoinha elétrica , etc, fique com ele 4 anos e tive que vende-lo para seguir na vida .Há uns dois anos atrás fiquei sabendo por um amigo que ele estava em uma calçada em Araras SP, parado, pedi para ele ver se o dono vendia e disse que sim , demorei uns dias para ir lá e quando fui ele não estava mais lá , havia sido vendido para um desmanche e estava todo depredado . No mais posso dizer que hoje não cometerei esse pecado com o buggy , apesar que o dia de amanhã só a DEUS pertence. Sad

Vejam a Máquina What a Face

Recordação Pb060076ak0.th


meu chegado infelizmente existe coisas neste mundo que so deus sabe o porque mas tenho certeza que se fecha uma janela e se abre uma porta


um grande abraço.

jomer de oliveira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : vitoria ES
Tipo de Buggy : emis 1985
Pontos : 5692
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recordação Empty Re: Recordação

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Nov 17, 2008 4:08 pm

Puxa cara, muito triste...
E o pior é que o cara deve ter vendido bem baratinho pro desmanche...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recordação Empty Re: Recordação

Mensagem por Clayton Seg Nov 17, 2008 4:47 pm

Quando o vendí ,em 97 não valia mais que R$4000,00 (vendí por R$3000,00) para um senhor , não sei como foi parar nas mãos de moleques que só queriam dar pau , zuaram e deixaram a documentação atrazar e multas , e começaram a vender as peças . Quando comprei era o terceiro dono , já havia sido mudado a sua cor (era azul metálico) , era um avião para andar . Hoje não se acha um igual por menos de R$20.000,00, e olha que já procurei , é realmente um clássico muscle car brasileiro. Like a Star @ heaven
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recordação Empty Re: Recordação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos