Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

5 participantes

Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por LILICA Dom Out 02, 2011 10:21 am

Oi pessoal procurei e nao achei algum topico falando de dicas com o buggy no litoral,maresias essas coisas,se tiver me apontem que eu nao achei rss e podem apagar esse topico rs,queria dica de como cuidar do buggy ja que ele ficara na praia bjss
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4946
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 10:41 am

Explique o teu caso para a Andréa na Brm....diga que o buggy vai ficar na praia....pedi para engraxar a tubulaçao do chassis por dentro; para colocarem todos os parafusos de aço inox, a assim vai......

São coisas fáceis de ser feito no decorrer da montagem e que devem prolongar a vida do buggynho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por LILICA Dom Out 02, 2011 10:43 am

eu disse que ele ficara na praia inclusive ele vai ser emplacado la em peruibe,dessa do parafuso nao sabia vou falar,mas ele ta na fila de espera la pra mandar fazer por conta de que e um consorcio e tem q esperar a carta de credito do banco,espero q nao seja enrolado mas creioq so la pra dezembro q vamos ve esse buggy teoricamente ne rss
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4946
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 10:45 am

kkkk.....até dezembro deve sair sim.































































dezembro de 2016 né???...rssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Bocca Dom Out 02, 2011 4:58 pm

Se levarmos em conta o que os clientes da BRM relatam tem que ficar feliz se o carro for entregue em 2016... li ontem uma reclamação de um cara que pagou as rodas, não conseguia recebe-las e fez uma reclamação no reclameaqui. Recebeu o dinheiro de volta depois de muito choro, mas teve que retirar a reclamação do site, pedir desculpas e rezar ajoelhado no milho. kkkkk
Brincadeiras a parte, fica em cima pra não ser mais um cliente insatisfeito. Confesso que também queria comprar um brm m 8 long por ser maior e poder levar a familia junto mais folgada. Mas, de tanto ler reclamações de quem comprou o carro mudei de ideia. Boa sorte.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5540
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por RFrança Dom Out 02, 2011 11:21 pm

Leandro Bocca escreveu:Se levarmos em conta o que os clientes da BRM relatam tem que ficar feliz se o carro for entregue em 2016... li ontem uma reclamação de um cara que pagou as rodas, não conseguia recebe-las e fez uma reclamação no reclameaqui. Recebeu o dinheiro de volta depois de muito choro, mas teve que retirar a reclamação do site, pedir desculpas e rezar ajoelhado no milho. kkkkk
Brincadeiras a parte, fica em cima pra não ser mais um cliente insatisfeito. Confesso que também queria comprar um brm m 8 long por ser maior e poder levar a familia junto mais folgada. Mas, de tanto ler reclamações de quem comprou o carro mudei de ideia. Boa sorte.

Estou de acordo com tigo Landro, a Lilica tem que melhor analizar este projeto.......Pois ela pode comprar um Buggy pensando em passear na praia, e receber uma caixa de problemas para administrar!!!!!!!!!!! Desculpe amiga, esta é a minha opnião diante de tantas reclamações que ja li...... Abraço
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4926
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Gustavo Seg Out 03, 2011 8:21 am

Belo Mustang , V6 Heim ... SHOW !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6313
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por LILICA Ter Fev 07, 2012 2:25 pm

ola pessoal o buggy ja esta comigo ,demorou mais chegou

bom ele ficará na praia creio q nao ficará sempre mas ,minha mae disse q ele é meio durinho e pesado rs,vbom e pq estamos acostumado c carros c direçao hidraulica rss ainda nao o dirigi n fui pra la ainda ,so no carnaval agora, mas eu pra falar a verdade prefiro passear d carona emq qualquer carro uahsua e mto bom ficar reparando em tudo tirando fotos e tal rs
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4946
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Gui Kaufmann Ter Fev 07, 2012 2:50 pm

LILICA escreveu:ola pessoal o buggy ja esta comigo ,demorou mais chegou

bom ele ficará na praia creio q nao ficará sempre mas ,minha mae disse q ele é meio durinho e pesado rs,vbom e pq estamos acostumado c carros c direçao hidraulica rss ainda nao o dirigi n fui pra la ainda ,so no carnaval agora, mas eu pra falar a verdade prefiro passear d carona emq qualquer carro uahsua e mto bom ficar reparando em tudo tirando fotos e tal rs

E eu aqui.. Querendo poder dirigir..Rsrsrsrsrsrs
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5288
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL Empty Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos