DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL
5 participantes
Página 1 de 1
DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL
Oi pessoal procurei e nao achei algum topico falando de dicas com o buggy no litoral,maresias essas coisas,se tiver me apontem que eu nao achei rss e podem apagar esse topico rs,queria dica de como cuidar do buggy ja que ele ficara na praia bjss
Re: DICAS DE CUIDADOS COM O BUGGY NO LITORAL
Explique o teu caso para a Andréa na Brm....diga que o buggy vai ficar na praia....pedi para engraxar a tubulaçao do chassis por dentro; para colocarem todos os parafusos de aço inox, a assim vai......
São coisas fáceis de ser feito no decorrer da montagem e que devem prolongar a vida do buggynho.
São coisas fáceis de ser feito no decorrer da montagem e que devem prolongar a vida do buggynho.
Convidad- Convidado
eu disse que ele ficara na praia inclusive ele vai ser emplacado la em peruibe,dessa do parafuso nao sabia vou falar,mas ele ta na fila de espera la pra mandar fazer por conta de que e um consorcio e tem q esperar a carta de credito do banco,espero q nao seja enrolado mas creioq so la pra dezembro q vamos ve esse buggy teoricamente ne rss
kkkk.....até dezembro deve sair sim.
dezembro de 2016 né???...rssss
dezembro de 2016 né???...rssss
Convidad- Convidado
Se levarmos em conta o que os clientes da BRM relatam tem que ficar feliz se o carro for entregue em 2016... li ontem uma reclamação de um cara que pagou as rodas, não conseguia recebe-las e fez uma reclamação no reclameaqui. Recebeu o dinheiro de volta depois de muito choro, mas teve que retirar a reclamação do site, pedir desculpas e rezar ajoelhado no milho. kkkkk
Brincadeiras a parte, fica em cima pra não ser mais um cliente insatisfeito. Confesso que também queria comprar um brm m 8 long por ser maior e poder levar a familia junto mais folgada. Mas, de tanto ler reclamações de quem comprou o carro mudei de ideia. Boa sorte.
Brincadeiras a parte, fica em cima pra não ser mais um cliente insatisfeito. Confesso que também queria comprar um brm m 8 long por ser maior e poder levar a familia junto mais folgada. Mas, de tanto ler reclamações de quem comprou o carro mudei de ideia. Boa sorte.
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5737
Leandro Bocca escreveu:Se levarmos em conta o que os clientes da BRM relatam tem que ficar feliz se o carro for entregue em 2016... li ontem uma reclamação de um cara que pagou as rodas, não conseguia recebe-las e fez uma reclamação no reclameaqui. Recebeu o dinheiro de volta depois de muito choro, mas teve que retirar a reclamação do site, pedir desculpas e rezar ajoelhado no milho. kkkkk
Estou de acordo com tigo Landro, a Lilica tem que melhor analizar este projeto.......Pois ela pode comprar um Buggy pensando em passear na praia, e receber uma caixa de problemas para administrar!!!!!!!!!!! Desculpe amiga, esta é a minha opnião diante de tantas reclamações que ja li...... Abraço
RFrança- Desbravador
- Número de Mensagens : 199
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 5123
Belo Mustang , V6 Heim ... SHOW !!!
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
ola pessoal o buggy ja esta comigo ,demorou mais chegou
bom ele ficará na praia creio q nao ficará sempre mas ,minha mae disse q ele é meio durinho e pesado rs,vbom e pq estamos acostumado c carros c direçao hidraulica rss ainda nao o dirigi n fui pra la ainda ,so no carnaval agora, mas eu pra falar a verdade prefiro passear d carona emq qualquer carro uahsua e mto bom ficar reparando em tudo tirando fotos e tal rs
bom ele ficará na praia creio q nao ficará sempre mas ,minha mae disse q ele é meio durinho e pesado rs,vbom e pq estamos acostumado c carros c direçao hidraulica rss ainda nao o dirigi n fui pra la ainda ,so no carnaval agora, mas eu pra falar a verdade prefiro passear d carona emq qualquer carro uahsua e mto bom ficar reparando em tudo tirando fotos e tal rs
LILICA escreveu:ola pessoal o buggy ja esta comigo ,demorou mais chegou
E eu aqui.. Querendo poder dirigir..Rsrsrsrsrsrs
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485