Google Maps
+2
basso
Farina
6 participantes
Página 1 de 1
Google Maps
A algumas semanas dava para ver a camionete do Google circulando por Porto Alegre e passaram na frente da loja hoje saíram as atualizações quem quiser conferir da para ver toda a nossa loja no Google Maps basta entrar com o endereço Machado de Assis, 477 esquina com Av. Ipiranga, 4019 assim que achar a rua clicar no bonequinho do Google e arrastar para um dos pontos azuis que aparecem no mapa, depois é só passear na frente da loja!!!
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Re: Google Maps
Pelo visto eles estão pelo Rio Grande Tchê!
quando li google maps me fez lembrar uma situação que passei na segunda-feira..
Estava bem belo aqui trabalhando de porta aberta e como tenho a visão para a rua, percebi que era uma uma Captiva toda colorida passando e com um "treco" em cima, achei um tão gozado que sai na rua para verificar, e apesar de tarde visualizei que poderia ser uma máquina em cima mas nada consegui identificar nem ler nada do veículo.
cerca de 3 minutos depois passa a maldita de novo e consegui ler "Google Maps" e o site que nela indica, foi quando me toquei quanto a atualização.
Depois fiquei me perguntando.. Será que eu vou sair sentado na minha mesa e até mesmo olhando pra rua na atualização? EAUHAEUHAE
Irei conferir assim que atualizarem.
quando li google maps me fez lembrar uma situação que passei na segunda-feira..
Estava bem belo aqui trabalhando de porta aberta e como tenho a visão para a rua, percebi que era uma uma Captiva toda colorida passando e com um "treco" em cima, achei um tão gozado que sai na rua para verificar, e apesar de tarde visualizei que poderia ser uma máquina em cima mas nada consegui identificar nem ler nada do veículo.
cerca de 3 minutos depois passa a maldita de novo e consegui ler "Google Maps" e o site que nela indica, foi quando me toquei quanto a atualização.
Depois fiquei me perguntando.. Será que eu vou sair sentado na minha mesa e até mesmo olhando pra rua na atualização? EAUHAEUHAE
Irei conferir assim que atualizarem.
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5732
eles borram a cara das pessoas e as placas dos carros. Mas é muito legal poder passear por cidades de todo mundo. Coisas que só o capitalismo selvagem nos proporciona...
Fui confeir a loja, Farina!
Fui confeir a loja, Farina!
A loja do Farina tá cheia de buggy pra fazer a alegria dos compradores!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7487
Andaram por Ijui também.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
JPerson eles andam no mundo inteiro, no Brasil todas as cidades já estão totalmente fotografadas por satélite e inserida no google ehart mas além das capitais existem outras grandes cidades que estão sendo fotografada em 3D por isso aqui acola avistamos os carros que andam com aquele enorme aparato fotográfico em cima, aqui em Fortaleza esse trabalho foi feito em 2010.jperson escreveu:Andaram por Ijui também.
ai segue o link para aqueles que não conseguem abrir a janela do youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=9peYaidM0IA&feature=player_detailpage
ai vai outra reportagem.
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5197359-EI12884,00-Cidades+gauchas+sao+mapeadas+por+carros+do+Google+Street+View.html
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos