painel digital
+10
VIVINHOM
Waybecker
Bugólatra
Fabiano Marques
Inottaz
Marinho Muniz
Fabrício®©
pumagte
Emanuel Khaled
Márcio Barbas
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: painel digital
new civic? nem tenta, o sistema não é compativel com vw...
esse painel dá pra montar até em casa, tem um similar no proprio planeta...
esse painel dá pra montar até em casa, tem um similar no proprio planeta...
grtecno®- Desbravador
- Número de Mensagens : 186
Cara compra o new civic inteiro, é mais negócio
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Amigo se você pensa em colocar o painel no New Civic, dá uma olhada como ficou o painel do Gol G III que o Fabrício instalou no dele. Evite dor de cabeça, tem até um ótimo tutorial (veja no link) de como fazer as ligações e o melhor os instrumentos funcionaram com precisão.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2806-como-instalar-o-painel-do-gol-g-iii-no-buggy#31454
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2806-como-instalar-o-painel-do-gol-g-iii-no-buggy#31454
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Deve ficar legal, bota e depois posta fotos pra galera ver como ficou.cicerofidelis escreveu:Tava pensando em entrar na loucura de colocar o painel do NewCivic no meu cobra...
Vo falar com meu auto-eletricista!
Alguém dá uma dica, ou uma força?
Valeuuuuu
http://www.carrosemotores.blog.br/wp-content/uploads/2011/06/foto-imagem-novo-honda-civic-2012-painel-dois-andares.jpg
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Que não é compatível todos sabemos né, mas, não é impossível!!!rs
Um cara aqui na minha cidade colocou em um Opala, e tem um vídeo na net de um cara que tá colocando num chevette, pq n colocar em um Buggy?rss
Se eu tivesse dinheiro já teria comprado o New Civic, mas ele n ia fazer metade das coisas que meu buggym faz! auhauhauhuhauhahua
Vou falar com o auto-eletricista, ele dizendo que dá, o trabalho é dele! Só eu que vou ter q trabalhar pra pagá-lo! auhauhauhauh
Se desistir ou colocar informo a vcs aqui!rss
Abraços
Um cara aqui na minha cidade colocou em um Opala, e tem um vídeo na net de um cara que tá colocando num chevette, pq n colocar em um Buggy?rss
Se eu tivesse dinheiro já teria comprado o New Civic, mas ele n ia fazer metade das coisas que meu buggym faz! auhauhauhuhauhahua
Vou falar com o auto-eletricista, ele dizendo que dá, o trabalho é dele! Só eu que vou ter q trabalhar pra pagá-lo! auhauhauhauh
Abraços
cicerofidelis- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5347
cicerofidelis escreveu:Que não é compatível todos sabemos né, mas, não é impossível!!!rs
Abraços
KKKKKKKKKKKKKKKK verdade, qualquer coisa estamos aí, e parabéns pelo bom humor, abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Página 2 de 2 • 1, 2